Melhor Estrangeiro-VOTEM nos 2 melhores avançados

Bola7

Glorious_79

Citação de: diabo maiato em 12 de Agosto de 2009, 10:37
Filipovic, César. Não escolhi o Cardozo apenas porque ainda está no Benfica!!!!Esta votação não deveria escolher jogadores actuais, até porque o rendimento dum jogador num clube só se mede quando termina o vínculo!!!!!

Eu não votei Cardozo, mas não tenho dúvidas que o Tacuara é um dos melhores avançados
estrangeiros da história do Benfica. Nem vi outro com tanta facilidade e potência de remate.
Pena ser um pouco "tosco" de pés.

Kaligula12

Se o Mantorras nao se tivesse lesionado, nao tenho quase nenhuma duvida que estaria no top das votaçoes....infelizemente à realidade é outra...

DJ Benfica

Votei Cannigia - V.Hoijdoonk.

Passaram pelo Benfica em alturas dificeis mas eram jogadores de nivel mundial.

Strata

Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2009, 11:31
Citação de: Strata em 12 de Agosto de 2009, 11:30
Filipovic e Magnusson
:clap1: conhecem o Fili...

Lembro-me dele mas muito vagamente, aliando aos arquivos que já vi dele e a sua história, é para mim um dos eleitos. Já o Magnusson lembra-me como se fosse ontem.

Sinan

MALU15

DJ Benfica

Citação de: Kaligula12 em 12 de Agosto de 2009, 11:36
Se o Mantorras nao se tivesse lesionado, nao tenho quase nenhuma duvida que estaria no top das votaçoes....infelizemente à realidade é outra...

O Mantorras antes da lesão era um jogador fabuloso. Força, técnica. Não tenho duvidas
que seria melhor que o Drogba ou que o Etoo.

32campeonatos

tao o valdo, mozer, isaias e tantos outros q foram ditos?

Filipe F

Filipovic e Magnusson, do que o meu pai me falou.

Bola7

Saviolafication

Cardozo e Van Hoojdoink. Não voto Magnusson apenas porque nunca o vi jogar mas pelo que oiço dele e vejo de vídeos foi sem dúvida um grade ponta-de-lança.

TROFAS

Magnusson - Cardozo.

Dizem que Filipovic era um grande avançado, mas nunca o cheguei a ver a jogar