Melhor Estrangeiro-VOTEM nos 2 melhores avançados

Didiman

Citação de: Glorious_79 em 12 de Agosto de 2009, 10:35
Votei Filipovic - Magnusson

Eu também.

Ter o Saviola na votação quando ainda nem sequer a temporada oficial começou é que não entendo

Lord_of_Tuborg

EPluribusUnum

Epa o Tacuara que me perdoe mas tive mesmo que votar no Pierre. Aquela sensação de saber que quando era livre directo para o Benfica a bola entrava sempre é difícil de esquecer...

DJ Benfica

Citação de: 31campeonatos em 12 de Agosto de 2009, 11:49
tao o valdo, mozer, isaias e tantos outros q foram ditos?

Nenhum desses considero avançado. Esta votação é para fazer o melhor onze de
estrangeiros, começando pelos 2 avançados.

Didiman

Nem eu próprio votei "em mim"....Valdir "Bigode" !!!!

:)

Freire

Txug

Citação de: Corrosivo em 12 de Agosto de 2009, 12:12
Ailton???

E estranho estar nesta lista

Mas e um daqueles casos que não compreendo...chega ao SLB, primeira época, marca 14 golos sò na liga e sem ser titular absoluto e é campeão.
Depois, nunca mais se ouve falar dele

Para mim ainda mais estranho é estar o César, pergunto-me qtos benfiquistas é que o conhecem...

Marafado

Citação de: Lord_of_Tuborg em 12 de Agosto de 2009, 12:00
Ailton e Magnusson

:metal:
Se viste o Ailton, terás que concordar que nunca foi superior a Cardozo ou Van Hojdonk, por exemplo.

Strata

O Yuran, além do Isaías, também foi um dos meus ídolos dos anos 90 mas não chegou ao nível de outros....aquela massa cinzenta nunca carborou como devia ser.

O irreverente de sempre....

Freire

Citação de: Txug em 12 de Agosto de 2009, 12:16
Ailton???

Mas e um daqueles casos que não compreendo...chega ao SLB, primeira época, marca 14 golos sò na liga e sem ser titular absoluto e é campeão.

Para mim ainda mais estranho é estar o César, pergunto-me qtos benfiquistas é que o conhecem...

Os menos novos, como eu

ednilson

Não sei onde é que o holandês dos livres e penalties fez mais que o Ailton, já que se fala do Ailton.

Bola7

Citação de: Freire em 12 de Agosto de 2009, 12:22
Citação de: Txug em 12 de Agosto de 2009, 12:16
Ailton???

Os menos novos, como eu
César cara de sapo...bom jogador ma mt molengão....

Bola7

falta aí o genial Cláudio Adão...melhor média de golos da selecção brasileira... :cool2: ignorantes do crl..

Marafado

Citação de: ednilson em 12 de Agosto de 2009, 12:25
Não sei onde é que o holandês dos livres e penalties fez mais que o Ailton, já que se fala do Ailton.
Numéricamente fez. Futebolisticamente não se notou o seu futebol, pois a seu lado vislumbravam-se autênticos "cormos" da bola.