Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

LFCM

mais uma palhaçada com os débitos directos e os redpass.
tenham respeito.

cmtc

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 28 de Abril de 2015, 19:05
Tenho redpass mas os bilhetes de oferta do debito direto estao disponiveis para este jogo certo? Se sim tambem podem ser levantados neste periodo entre 29 abril a 1 maio?

Pelo que eu percebi só dá pra levantar 1 dos bilhetes de oferta

GARAJAU

Qual é o horário de abertura de manhã das bilheteiras na Catedral ?


Jpeeh

A linha directa 707 200 100 paga-se?

GARAJAU

Citação de: Jpeeh em 28 de Abril de 2015, 19:17
A linha directa 707 200 100 paga-se?
Paga. É taxada ao minuto e ao preço de uma chamada local.


Jpeeh

Citação de: GARAJAU em 28 de Abril de 2015, 19:23
Citação de: Jpeeh em 28 de Abril de 2015, 19:17
A linha directa 707 200 100 paga-se?
Paga. É taxada ao minuto e ao preço de uma chamada local.
Muito obrigado  O0

policeMAN

bilhetes DD só podem ser usados no jogo com o Penafiel... no ultimo jogo penso que não dá para usar, assim como nos jogos grandes!!

Mestre30

Citação de: policeMAN em 28 de Abril de 2015, 19:26
bilhetes DD só podem ser usados no jogo com o Penafiel... no ultimo jogo penso que não dá para usar, assim como nos jogos grandes!!
Tu quando comentas fora do tópico do JJ até dizes umas coisas acertadas  ^-^

joao98

Citação de: joao98 em 28 de Abril de 2015, 17:52
Citação de: original em 28 de Abril de 2015, 16:30
SL Benfica - Penafiel

A Catedral espera por si!
Depois da deslocação a Barcelos, o Campeão Nacional regressa a casa para mais um desafio. O SL Benfica – Penafiel, relativo à 32.ª jornada da I Liga, ainda não tem dia e hora marcada, mas os ingressos para o desafio são colocados à venda quarta-feira, nos locais habituais.

Dada a perspetiva de mais uma boa assistência na Catedral, não dispense a leitura dos critérios de venda.

32.ª Jornada da Liga NOS – SL Benfica x FC Penafiel


Data do jogo: Data e hora a confirmar

Data de venda:
- 29 de abril a 1 de maio: Venda exclusiva a Sócios do SL Benfica com possibilidade de aquisição de 2 bilhetes de acompanhante e levantamento de 1 oferta de débito directo ou RED PASS (limitado a 5.000 ofertas, disponível para todo o Estádio, excepto Piso 1);

- 1 de maio, às 15h00: Venda exclusiva a Sócios do SL Benfica com possibilidade de aquisição de 2 bilhetes de acompanhante e levantamento de 1 oferta de débito directo ou RED PASS (limitado a 5.000 ofertas, disponível para todo o Estádio, excepto Piso 1) e início da venda a Sócios das Casas do Benfica (caso os bilhetes não esgotem até esta data);

- 2 de maio: Início da venda ao Público em geral (caso os bilhetes não esgotem até esta data).

Locais de Venda:
- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
- Site Oficial - www.slbenfica.pt
- Casas do Benfica com sistema de bilhética
- Linha Benfica 707 200 100 (até 05 de Maio)

Informações:
- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (10€), para qualquer bancada.

- Bilhete Sócio Família Bancada Coca-Cola – 25€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

- Bilhete Sócio Família Bancada MEO – 35€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada MEO. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

- Bilhete Público Família Bancada Coca-Cola – 35€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do Bilhete Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efectuar o upload do seu documento de identificação.

- Bilhete Público Família bancada MEO – 45€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada MEO. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do Bilhete Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efectuar o upload do seu documento de identificação.

- Os Sócios detentores de RED PASS Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efectuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 14/15.

- Os detentores de RED PASS devem efectuar a entrada com o respectivo cartão RED PASS;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.




Boa tarde.
As mulheres não tem desconto como das outras vezes?

original


força Benfica


SMOL25

Não tem lógica vender os bilhetes sem haver dia e hora para o jogo. Eu quero ir mas estou dependente de saber hora e dia. Provavelmente quando se souber já os bilhetes estão esgotados.

pedroFM

#10062
Citação de: SMOL25 em 28 de Abril de 2015, 23:53
Não tem lógica vender os bilhetes sem haver dia e hora para o jogo. Eu quero ir mas estou dependente de saber hora e dia. Provavelmente quando se souber já os bilhetes estão esgotados.

em princípio hoje, no máximo amanhã, será divulgada a hora do encontro.

Pessoal uma dúvida, se eu comprar bilhete de sócio online consigo fazer a aquisição dos bilhetes de acompanhante? Como funciona essa situação?

Eu sou sócio apenas à cerca de 1 mês e nunca comprei bilhetes de sócio. Qual o preço desses de acompanhante?

PS: já vi que o preço do acompanhante é 10€.

phylozoff

Citação de: pedro6969 em 29 de Abril de 2015, 07:29
Citação de: SMOL25 em 28 de Abril de 2015, 23:53
Não tem lógica vender os bilhetes sem haver dia e hora para o jogo. Eu quero ir mas estou dependente de saber hora e dia. Provavelmente quando se souber já os bilhetes estão esgotados.

em princípio hoje, no máximo amanhã, será divulgada a hora do encontro.

Pessoal uma dúvida, se eu comprar bilhete de sócio online consigo fazer a aquisição dos bilhetes de acompanhante? Como funciona essa situação?

Eu sou sócio apenas à cerca de 1 mês e nunca comprei bilhetes de sócio. Qual o preço desses de acompanhante?

PS: já vi que o preço do acompanhante é 10€.

Estás enganado acerca dos bilhetes para acompanhante,  vais pagar o preço de público..

É  apenas para dar prioridade de acesso aos sócios..

Já como funciona online não sei,  vou sempre à Luz tratar disso..

:slb2:

van33

daqui a uns minutos alguem esta a tirar bilhetes para mim e meu filho. é foda não saber o dia mas mesmo assim tiro. se for no sabado o puto vai se for no domingo não vai...