Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

slb4ever33

Citação de: Clau_21 em 20 de Junho de 2015, 16:44
Citação de: slb4ever33 em 20 de Junho de 2015, 16:40
Mas isto feito de forma informática demora tanto tempo? Tal não deve ser a queda nos números de sócios que nunca mais divulgam...
Lá estás tu a ser má língua ::)

Mas também já estou curiosa para saber. Daqui a pouco começa a época e gostava de saber/ter o meu novo número de sócia nos cartões.

Oh não é ser má lingua mas se lá estivesse alguém de castigo a contar manualmente eu até percebia a demora  :tonge:

E se só mandam os cartões/números novos para o inicio do mês como disseram mais atrás e juntam com a renovação/compra de redpass vai ser a confusão total naquele departamento de sócios.

izlek

Citação de: Clau_21 em 20 de Junho de 2015, 16:44
Citação de: slb4ever33 em 20 de Junho de 2015, 16:40
Mas isto feito de forma informática demora tanto tempo? Tal não deve ser a queda nos números de sócios que nunca mais divulgam...
Lá estás tu a ser má língua ::)

Mas também já estou curiosa para saber. Daqui a pouco começa a época e gostava de saber/ter o meu novo número de sócia nos cartões.

antes dos redpass entrarem à venda acho que tem que sair os novos números

Black Skulls

Quando estão à venda os Red Pass's?

As renovações já estão a decorrer?

Se criassem um Red Pass mais barato para o piso 3 da Coca Cola, era gajo de cometer uma "loucura" esta época :)

phylozoff

Eu ando em contenção financeira para assegurar o apoio  incondicional na próxima época...

Pelo menos na Catedral...

Vidinha de pobre...  :buck2:

:slb2:

SMOL25

Ando ansioso por saber novidades da renumeracao....

to202002

mais uma novela qualquer dia sao melhores que a Globo

Trezeguet

a renumeração será efectuada daqui mais ou menos 3 semanas, mais ou menos ao mesmo tempo das renovações dos REDPASS.

VodkaBoy

Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2015, 08:54
a renumeração será efectuada daqui mais ou menos 3 semanas, mais ou menos ao mesmo tempo das renovações dos REDPASS.
Não era para ter sido no passado dia 8?

Trezeguet

Citação de: VodkaBoy em 24 de Junho de 2015, 10:37
sim, mas houve um atraso e vão fazer mesma altura.

VodkaBoy

Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: VodkaBoy em 24 de Junho de 2015, 10:37
sim, mas houve um atraso e vão fazer mesma altura.
Ok,

É que enviaram comunicação a dizer que seria dia 8, mas não que tinha havido atrasos...

Obrigado pelas infos.  :amigo:

DEVILLICA

izlek

são estas coisas que me irritam no Benfica, metem cá para fora uma data e depois fazem de conta que não se passou nada e não dão informação nenhuma

to202002

Citação de: izlek em 25 de Junho de 2015, 05:01
são estas coisas que me irritam no Benfica, metem cá para fora uma data e depois fazem de conta que não se passou nada e não dão informação nenhuma
o habitual

flsb

O que é que este processo da recontagem dos Sócios vos afecta tanto ? Enquanto o processo decorre foram retiradas algumas regalias aos Sócios ? Então porque implicam com a data do final do processo ? Preocupem-se com coisas úteis ! VIVA O BENFICA . :slb2:

DEVILLICA

Acho que o Benfica não anúncio uma data para entregar os novos cartões de sócio.
O Benfica só anúncio a data da contagem dos sócios.
Nos especulamos depois e pensamos que ia tudo ser resolvido dentro de alguns dias.