Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

luigi16

Boas malta,

Alguem sabe os emails para enviar a digitalizaçao do debito direto?
Eles disseram me dois emails, sei que um é o de baixo, o outro não me recordo

[email protected]

Mannschaft

Citação de: pablo-aimar em 15 de Janeiro de 2016, 12:48
Citação de: Mannschaft em 14 de Janeiro de 2016, 23:10
Off-topic (ou talvez nem por isso):

Existem poucos benfiquistas a... defender o Benfica. Existem poucos benfiquistas que saibam refutar o complexo lagarto da nossa data de fundação. Existem poucos benfiquistas que saibam esclarecer que o Benfica não era o clube do regime. Existem poucos benfiquistas que sabem a História do clube e cada vez menos a "fazê-la". Quantos de vocês se lembram do 7-0 ao Paços de Ferreira com o Jesualdo a treinador? Se calhar no fórum há muitos, mas no geral não são muitos os que se lembram. Eu tinha menos de 10 anos e lembro-me. A história do Benfica não se faz no facebook e acho que cada vez caminhamos mais nesse sentido. Ir ao Estádio e "viver o Benfica" tende a acontecer cada vez menos. Sinais dos tempos?

Defender o Benfica devia ser o primeiro lema de um benfiquista. E para isso é preciso saber a História. E uma vez aprendida... é impossível não nos apaixonarmos!!!

Mais debate e menos selfies. Mais História e menos wi-fi.

Tinha menos de 10 anos e tb me lembro. fui ao estadio com o meu pai. nunca me esqueço desse resultado
Pois mas isso é o menos.

O que quero dizer, por outras palavras, é que os benfiquistas... andam pouco interessados no Benfica. Sabem em que lugar vai, conhecem 70% dos jogadores do plantel, vão ao Marquês quando ganhamos... e o resto chapéu!

joao98

Boa noite. No principio dos meses o Benfica custuma tirar por debito direto a quota de modalidade,mas este mês ainda não tiraram,acham que se passa alguma coisa ou ainda vão tirar?Saudações Benfiquistas.

Microwaves

Amanhã vou fazer a minha filhota, que nasceu quinta, sócia do Glorioso!

Alguém me sabe dizer se basta levar uma foto em formato digital?

Obrigado pela ajuda

SusanaAfonso

Foto e cópia da certidão de nascimento

original

Várias vantagens

Filipe La Féria Produções junta-se ao Red Power

Continua a crescer a rede de parceiros do SL Benfica, com os Sócios do Clube a terem cada vez mais vantagens. Desta feita, é a Filipe La Féria Produções a juntar-se ao Red Power, oferecendo um desconto de 15% na compra bilhete (com oscilações que irão até aos 50% em final de época de espectáculo). O desconto só será aplicado em bilhetes a partir de 20€. Para mais informações consulte o Site www.teatro-politeama.com.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44378/language/pt-PT/Filipe-La-Feria-Producoes-junta-se-ao-Red-Power.aspx

pastel1904

A mais alguém aconteceu cobrarem o valor de quotas de sócio efectivo sendo correspondente ou cobrarem o valor de maior de 18 anos, tendo 17?

DMSG

Malta, cancelei o meu débito directo, ou seja tenho agora a cena de pagar as quotas por cobrança postal.

Liguei para lá e disseram-me que pelo site só dava para pagar por visa ou paypal, se quisesse pagar por multibanco tinha de ligar para lá que eles davam-me a referência.

Tenho de ligar para lá todos os meses para pagar as quotas por MB? Como é que isso funciona?

mecre90

Alguém sabe porque razão não dá para comprar bilhetes geração benfica online?
Só aparece opção para a promoção dos minutos e a da bancada familia...

original

22.ª jornada da Liga NOS

Juntos no clássico!

O jogo ainda não tem data definida mas os bilhetes para o clássico entre SL Benfica e FC Porto da 22.ª jornada da Liga NOS estão à venda (a partir das 9h00 desta quinta-feira) nos locais habituais. Todos à Luz!

Data do jogo: Data e hora a confirmar

Critérios de Venda:
- 21 de janeiro (a partir das 9h00) a 05 de fevereiro – Venda exclusiva a Sócios do SL Benfica com possibilidade de aquisição de 2 bilhetes de acompanhante e a Sócios das Casas do Benfica

- 06 de fevereiro – Início da venda ao público em geral, caso os bilhetes não esgotem até esta data

Nota: O bilhete Bancada Família estará disponível para os Sócios no dia 21 de Janeiro e para público a partir de 06 de Fevereiro, caso não esgotem até esta data.

Locais de Venda:

- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

- Site Oficial - www.slbenfica.pt

- Casas do Benfica com sistema de bilhética

- Linha Benfica 707 200 100 (até data a confirmar)
Informações:
- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (12,50€), para qualquer bancada.

- Bilhete Sócio Família bancada Coca-Cola – 25€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Limitado à disponibilidade de lugares. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

- Bilhete Sócio Família bancada BTV – 35€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Limitado à disponibilidade de lugares. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

- Bilhete Público Família bancada Coca-Cola – 35€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Limitado à disponibilidade de lugares. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efetuar o upload do seu documento de identificação.

- Bilhete Público Família bancada BTV – 45€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Limitado à disponibilidade de lugares. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efetuar o upload do seu documento de identificação.

- Os Sócios detentores de RED PASS Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efetuado o pagamento do respetivo Bilhete de Época 15/16.

- Os Sócios Vitalícios deverão ativar o seu bilhete para o jogo nas Bilheteiras do Estádio até dia 07 de Fevereiro, inclusive.

- Detentores de RED PASS devem efetuar a entrada com o respetivo cartão RED PASS;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44430/language/pt-PT/.aspx

andre__pereira

Na adesão online como é que mandamos a fotografia?
É que apenas pedem para se pagar a 1ª quota e nada mais..

ff77

Citação de: mecre90 em 20 de Janeiro de 2016, 13:17
Alguém sabe porque razão não dá para comprar bilhetes geração benfica online?
Só aparece opção para a promoção dos minutos e a da bancada familia...
Dá para comprar.
Basta pores o n de sócio e bi das crianças e automáticamente é atribuido o preço de bilhete geração benfica.

kangaroo

Só eu é que ainda não recebi o novo cartão?

van33

Citação de: jfsbrito em 21 de Janeiro de 2016, 09:57
Só eu é que ainda não recebi o novo cartão?
aguenta como eu...nem cartões, nem revista...já enviaram e foram para trás pois "tinha" a morada errada...a mesma morada desde sempre e que nunca devolveram nada do Benfica mas desta vez está errada...ainda este ano conto ter os cartões

Ru10

Citação de: andre__pereira em 20 de Janeiro de 2016, 21:40
Na adesão online como é que mandamos a fotografia?
É que apenas pedem para se pagar a 1ª quota e nada mais..
A fotografia tens de carregar no site oficial, na tua conta myslb. Se não tíveres lá foto nenhuma vem sem foto.