Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Manniaks

Citação de: ElComandante em 04 de Maio de 2016, 14:43
Consegui comprar bilhete!

No site há algum sitio que consiga ver o bilhete comprado? Tipo com informações sobre o lugar e assim?

No "MyBenfica" em "Encomendas".

4x4x2

No site há algum sitio que consiga ver o bilhete comprado? Tipo com informações sobre o lugar e assim?

My Benfica >> as minhas encomendas

Valida se não está cancelada!!!

poliban

Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

É isto.
Quando aparecer reservas anteriores carreguem aí que vai diretamente para a vossa encomenda.
Há 3 vez consegui.

franciscoafonso

Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 14:47
Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

É isto.
Quando aparecer reservas anteriores carreguem aí que vai diretamente para a vossa encomenda.
Há 3 vez consegui.
Podem ser mais específicos? Isto é no fim ou logo depois de escolher os lugares?

Chaos 1904

Desculpem lá, mas alguém consegue explicar onde anda esse botão de ver as reservas? É que assim que falha o pedido de pagamento para VISA ele passa logo para uma página de "carrinho vazio" e andando para trás aparece a página para adicionar de novo os sócios... que obrigam a aguardar 15 min.

Não aparece botão de ver reservas em lado nenhum.

poliban

O site foi abaixo depois de fazer o pagamento, está bonito está.
Nem dá para saber se consegui.

bzelha

Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2016, 14:44

My Benfica >> as minhas encomendas

Valida se não está cancelada!!!

Eu comprei 2 vezes 2 bilhetes, e nas 2 vezes retiraram-me o dinheiro e nas encomendas aparece-me cancelada. Entretanto passei numa casa do Benfica e consegui comprar os bilhetes.
Esta situação está a ser muito comum? Tive 20 minutos à espera na linha Benfica e ninguém me atendeu...

Manniaks

É isto.
Há 3 vez consegui.

A mim já me apareceu uma vez isso das reservas anteriores logo nas primeiras tentativas, mas nunca mais voltou a aparecer!

poliban

Já está seus bois!!!

3 bilhetes recebidos por sms!

Agora que não borrem a pachacha na Madeira.

brunoac

fds mas q merda é esta

comprei os bilhetes e estão lá em "bilhetes"

agora vou a encomendas e está com status "cancelada" ?? wtf

os bilhetes continuam lá na tab "Bilhetes"

4x4x2

É isto.
Há 3 vez consegui.

Eu já vi esse botão, mas ele só aparece na selecção dos lugares. Quando fazemos back no carrinho vazio, vamos parar ao adicionar sócio. O segredo está em descobrir como é que vamos parar à selecção dos lugares, com o sócio já adicionado...

bzelha

Citação de: brunoac em 04 de Maio de 2016, 14:54
fds mas q merda é esta

comprei os bilhetes e estão lá em "bilhetes"

agora vou a encomendas e está com status "cancelada" ?? wtf

os bilhetes continuam lá na tab "Bilhetes"

a mim aconteceu-me 2 vezes isso, e das 2 vezes tiraram-me o dinheiro da conta. E bilhetes nem vê-los...

minimix

Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 14:52
Já está seus bois!!!

3 bilhetes recebidos por sms!

Agora que não borrem a pachacha na Madeira.
Borrar a pachacha exige técnica

Biscai@

Citação de: Cunha84 em 04 de Maio de 2016, 14:24
Citação de: Biscai@ em 04 de Maio de 2016, 14:19
É desesperante e já não é a primeira vez... estava a fazer a compra online sem problemas de maior, estava muito lento mas lá ia seguindo passo a passo até que cheguei à fase do pagamento e deu erro... o problema é que agora no site dá como eu já tenho bilhete comprado para o jogo, no entanto não recebi nenhum email de confirmação... tentei telefonar para o apoio ao sócio e ninguém atende o telefone para fazer a confirmação da compra, aliás, todos os outros números dão como impedidos ou redireccionam a chamada para o apoio ao sócio... são muito inteligentes o pessoal que trabalha no Benfica, é que nem se chateiam nestes dias... seleccionei a opção para me ligarem de volta e até agora nada... até email já mandei e até agora nada... tanto aparato e não renovam os servidores de serviço do site oficial do Benfica por servidores mais poderosos, ultimamente e com o aumento de compras de bilhetes online o serviço simplesmente não tem funcionado, é só erros atrás de erros... estou fodido, se não consigo os bilhetes alguém vai ter de me aturar, já não é a primeira vez que me sinto distratado como sócio... vamos ver.

Biscai estou na mesma situação que tu. Não te preocupes porque já me aconteceu inumeras vezes, só tens que telefonar para a linha de apoio, seleccionar atendimento personalizado e explicares a tua situação, eles enviam-te de novo as SMS's ou qualquer outro email de confirmação.
Foi exactamente o que eu pensei fazer, o problema é que não me atendem o telefone... e temo que quando atenderem o telefone ou me responderem ao email os bilhetes já estejam esgotados... isto para mim não é nada, os serviços do Benfica têm de estar à altura da grandeza do Benfica

poliban

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 14:49

É isto.
Há 3 vez consegui.
Podem ser mais específicos? Isto é no fim ou logo depois de escolher os lugares?

Consegues chegar a que parte?