Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ff77

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 15:44
Malta, meti para levantar no estádio. Alguém sabe até quando é que se pode levantar e se temos de ir para a fila? O objectivo basicamente é esperar que esgotem para não apanhar lá ninguém e ir depois buscá-los.
Podes ir levantá-los quando quiseres até à hora do jogo.
Já ninguém te os tira fica descansado.
:)

poliban

paulocc

alguem que me ajude a mim!!! pqp à minha sorte

brunoac

Citação de: Chaos 1904 em 04 de Maio de 2016, 15:47
Feito! 4 horas depois lá consegui comprar...

O Benfica tem de fazer alguma coisa relativamente a este site, é mau demais.

na página das encomendas qual o status?

brunoac

Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 15:51
Malta, meti para levantar no estádio. Alguém sabe até quando é que se pode levantar e se temos de ir para a fila? O objectivo basicamente é esperar que esgotem para não apanhar lá ninguém e ir depois buscá-los.
Podes ir levantá-los quando quiseres até à hora do jogo.
Já ninguém te os tira fica descansado.
:)

tem de fazer 24h desde a hora da compra acho

4x4x2

paulocc

Megaphone

normalmente é 24h depois da compra

Manniaks

Também já me estou a passar com isto e com estas esperas de 15 minutos de cada vez então nem se fala!

Megaphone

Citação de: Manniaks em 04 de Maio de 2016, 15:59
Também já me estou a passar com isto e com estas esperas de 15 minutos de cada vez então nem se fala!
nao esperes, qd aparecer o carrinho vazio retrocedes até aparecerem os bilhetes reservados e repetes a compra. Eu csg à 2°

the_cali

malta, alguém me ajude por favor. Eu consigo fazer tudo até à parte em que escolho pagar com cartão de crédito. mas depois nunca aparece para meter os dados.

Manniaks

Citação de: Megaphone em 04 de Maio de 2016, 16:01
nao esperes, qd aparecer o carrinho vazio retrocedes até aparecerem os bilhetes reservados e repetes a compra. Eu csg à 2°

Já cheguei a esse ponto duas vezes e nada. A tentar a 3ª vez acabou o tempo e tive mesmo de ficar à espera os 15 minutos. Vou tentar de novo.

Megaphone

Citação de: the_cali em 04 de Maio de 2016, 16:02
malta, alguém me ajude por favor. Eu consigo fazer tudo até à parte em que escolho pagar com cartão de crédito. mas depois nunca aparece para meter os dados.
post em cima

the_cali

Citação de: Megaphone em 04 de Maio de 2016, 16:03
Citação de: the_cali em 04 de Maio de 2016, 16:02
post em cima

mas a mim não me aparece a reserva. pede-me para meter os dados de sócio outra vez e depois diz para esperar 15 minutos

Slipknot_BMC

Citação de: Manniaks em 04 de Maio de 2016, 16:02
Citação de: Megaphone em 04 de Maio de 2016, 16:01

Já cheguei a esse ponto duas vezes e nada. A tentar a 3ª vez acabou o tempo e tive mesmo de ficar à espera os 15 minutos. Vou tentar de novo.

o mesmo aqui
vou tentar mais uma vez se nao der tento quando o servidor nao tiver com tanta gente

surreal isto ja comprei mais de 100 vezes pela net e nunca me aconteceu isto