Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

GonPat90

Citação de: Sem_Medo em 19 de Março de 2017, 10:43
Malta, nunca comprei o bilhete pelo site, alguém me pode explicar como se processa? Eu normalmente vou à casa do Benfica comprar, se comprar pelo site depois levanto onde?

Precisas de ter o login do myBenfica. Depois fazes a compra normal com os teus dados, só aceita Visa ou PayPal.

Podes levantar o Bilhete no estádio, pagas + 1€. Ou então podes escolher a opção bilhete no PDF ou por sms!

Sem_Medo

Citação de: GonPat90 em 20 de Março de 2017, 12:32
Citação de: Sem_Medo em 19 de Março de 2017, 10:43
Malta, nunca comprei o bilhete pelo site, alguém me pode explicar como se processa? Eu normalmente vou à casa do Benfica comprar, se comprar pelo site depois levanto onde?

Precisas de ter o login do myBenfica. Depois fazes a compra normal com os teus dados, só aceita Visa ou PayPal.

Podes levantar o Bilhete no estádio, pagas + 1€. Ou então podes escolher a opção bilhete no PDF ou por sms!
Obrigado amigo, estou esclarecido! Eu costumo ir comprar à casa do Benfica, só que pensei que a casa do Benfica ontem não tivesse aberta para comprar os bilhetes, porque durante a semana tenho que pedir sempre para sair mais cedo do trabalho, ou mando alguém da minha confiança lá.
Ontem queria tentar comprar pela net só que não conseguir, estava lento. Acabei não conseguir, não abria nada. A minha sorte é que me ligaram a dizer se queriam que comprasse para mim que estavam na casa, eu nem sabia que estava aberta.

Vou tentar a próxima vez, parece ser fácil. Muito obrigado pela ajuda amigo!  :drunk: :amigo:

VivaoBenfica

Pessoal, na inscrição de um sócio infantil, para efeitos de "tutor", o que é que conta?

Pergunto isto por causa da questão da isenção de quotas. Por exemplo, um padrinho pode fazer uma afilhado sócio e o afilhado (menor de 13) goza de isenção? Ou tem que ser o pai?

flsb

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Março de 2017, 13:10
Pessoal, na inscrição de um sócio infantil, para efeitos de "tutor", o que é que conta?

Pergunto isto por causa da questão da isenção de quotas. Por exemplo, um padrinho pode fazer uma afilhado sócio e o afilhado (menor de 13) goza de isenção? Ou tem que ser o pai?

Pai ou mãe sócio .

Sheu

Acabaram de me ligar para tentar vender primeiro uma camisola, depois um relógio depois o casado de jogo... Tive de dizer que  se eu estiver interessado em comprar algo sei onde me dirigir.

Em vez de pagarem este serviço de tele venda, podiam colocar estas pessoas a responder aos e-mail dos sócios. A última vez que perguntei sobre um assunto, responderam-me passado um mês.

DEVILLICA

Citação de: ivodaniello em 20 de Março de 2017, 12:10
Citação de: DEVILLICA em 19 de Março de 2017, 14:21
Queria pagar as minhas quotas mas o site parece estar com dificuldades.
Voces sabe se o problema é de hoje?

https://shop.slbenfica.pt/Partner/Quotas?menuId=4

o site é uma merda. há meses que é assim, primeiro que um gajo consiga completar uma tarefa é mesmo digno de festa. Tambem estou ha muitos dias a tentar pagar e nada.
Nos ultimos meses ja levei com aquela messagem de erro da "bola ao poste" umas 100 vezes. É mesmo irritante, fdx

é mesmo um horror. Ja que não posso ter uma conta no site...

Laranja18

alguém tem os horários do Comboio Benfica?

FuzioN

joao tavares

Horários ainda nada? Queria ver o horário de regresso para ver se em termos de tempo não compensava regressar na rede expresso

Davidlin

Bom dia, eu sou um cara Espanhol Estou visitando o fim de semana de Lisboa clássico, e eu gostaria de ir ao estádio. Como posso obter um bilhete? muito obrigado

ff77

Citação de: Davidlin em 21 de Março de 2017, 13:56
Bom dia, eu sou um cara Espanhol Estou visitando o fim de semana de Lisboa clássico, e eu gostaria de ir ao estádio. Como posso obter um bilhete? muito obrigado
Só mesmo se apanhares alguém a vender no dia do jogo.

crslb

E quando saem os horários para os restantes jogos ? Que palhaçada do caralho. Sempre a mesma merda cá.

Um gajo quer orientar a vida.. Moreira de Cónegos pela lógica será a 9, mas ..

.:VMPT:.

Citação de: J88G em 20 de Março de 2017, 15:14
Acabaram de me ligar para tentar vender primeiro uma camisola, depois um relógio depois o casado de jogo... Tive de dizer que  se eu estiver interessado em comprar algo sei onde me dirigir.

Em vez de pagarem este serviço de tele venda, podiam colocar estas pessoas a responder aos e-mail dos sócios. A última vez que perguntei sobre um assunto, responderam-me passado um mês.

Hoje tambem me ligaram... Queriam a todo o custo que eu comprasse  alguma coisa.... Mantive a educacao, mas a proxima desligo na cara.... Ridiculo....

miguelradiohead

Bem, não sei se aqui é o sítio certo para perguntar isto mas o meu avô fez 50 anos de sócio e recebeu uma prenda do Benfica, sendo essa um cascecol e um mísero alfinete. A minha pergunta é: é "só" isto que era suposto receber? Ou há algo de errado? Ele não pôde ir receber e enviaram para casa. Obrigado.

Heretic_

Citação de: miguelradiohead em 21 de Março de 2017, 22:04
Bem, não sei se aqui é o sítio certo para perguntar isto mas o meu avô fez 50 anos de sócio e recebeu uma prenda do Benfica, sendo essa um cascecol e um mísero alfinete. A minha pergunta é: é "só" isto que era suposto receber? Ou há algo de errado? Ele não pôde ir receber e enviaram para casa. Obrigado.

Não, não é só o mísero alfinete. Uma águia igual à Vitória deve chegar aí a casa nas próximas semanas.

Ele há cada cromo.