Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

miguelradiohead

Citação de: Heretic_ em 21 de Março de 2017, 22:14
Citação de: miguelradiohead em 21 de Março de 2017, 22:04
Bem, não sei se aqui é o sítio certo para perguntar isto mas o meu avô fez 50 anos de sócio e recebeu uma prenda do Benfica, sendo essa um cascecol e um mísero alfinete. A minha pergunta é: é "só" isto que era suposto receber? Ou há algo de errado? Ele não pôde ir receber e enviaram para casa. Obrigado.

Não, não é só o mísero alfinete. Uma águia igual à Vitória deve chegar aí a casa nas próximas semanas.

Ele há cada cromo.

Cromo??? Mas tá tudo maluco? Oh rapaz, o meu avô já é do Benfica antes de se quer teres nascido. Infelizmente só tem 50 anos de sócio mas mesmo assim não é pouco. Eu sou há 25 tal como toda a minha família e ele, já doente o que recebe é uma merda de um alfinete e tu vens me chamar cromo? Ridiculo.

Mas obrigado pela informação, esperemos que seja mesmo assim

paulocc

Adquiri 1 bilhete para a bancada coca cola mas queria trocar por outro na central que ainda esteja disponivel, alguem sabe se é possivel?

TiagoFerreira

#14762
.

Red_Wings

Citação de: paulocaliarq em 21 de Março de 2017, 23:00
Adquiri 1 bilhete para a bancada coca cola mas queria trocar por outro na central que ainda esteja disponivel, alguem sabe se é possivel?
Olha eu queria comprar um de 20 Eur e já não vejo disponível no site...  :disgust:

Mestre30

Citação de: paulocaliarq em 21 de Março de 2017, 23:00
Adquiri 1 bilhete para a bancada coca cola mas queria trocar por outro na central que ainda esteja disponivel, alguem sabe se é possivel?
Não é possível.

original

Citação de: Red_Wings em 21 de Março de 2017, 23:48
Citação de: paulocaliarq em 21 de Março de 2017, 23:00
Adquiri 1 bilhete para a bancada coca cola mas queria trocar por outro na central que ainda esteja disponivel, alguem sabe se é possivel?
Olha eu queria comprar um de 20 Eur e já não vejo disponível no site...  :disgust:
Se fores de perto tenta ir ao estádio,as vezes há bilhetes à venda na bilheteria do estádio que não estão no site.

Red_Wings

Citação de: original em 21 de Março de 2017, 23:56
Citação de: Red_Wings em 21 de Março de 2017, 23:48
Citação de: paulocaliarq em 21 de Março de 2017, 23:00
Adquiri 1 bilhete para a bancada coca cola mas queria trocar por outro na central que ainda esteja disponivel, alguem sabe se é possivel?
Olha eu queria comprar um de 20 Eur e já não vejo disponível no site...  :disgust:
Se fores de perto tenta ir ao estádio,as vezes há bilhetes à venda na bilheteria do estádio que não estão no site.
Sou de longe...

MBF1995

Citação de: original em 21 de Março de 2017, 23:56
Citação de: Red_Wings em 21 de Março de 2017, 23:48
Citação de: paulocaliarq em 21 de Março de 2017, 23:00
Adquiri 1 bilhete para a bancada coca cola mas queria trocar por outro na central que ainda esteja disponivel, alguem sabe se é possivel?
Olha eu queria comprar um de 20 Eur e já não vejo disponível no site...  :disgust:
Se fores de perto tenta ir ao estádio,as vezes há bilhetes à venda na bilheteria do estádio que não estão no site.

Qual é a lógica disto? Eles de vez em quando adicionam alguns bilhetes em alguns sectores teoricamente esgotados, não percebo...

Laranja18

Mandam para casa o RedPass ou no dia do jogo tenho de ir lá levanta-lo??

FuzioN

Ontem, aqui na casa do Benfica e pelo que vi, Coca Cola e Sagres tão esgotados ( bilhetes mais baratos) ...

Depois há muito poucos nos sectores centrais da BTV e da Emirates, mesmo para cima de todo. Ainda consegui tirar um para a BTV.

+- 1000 bilhetes por vender.

Pontus

Citação de: FuzioNN em 22 de Março de 2017, 08:15
Ontem, aqui na casa do Benfica e pelo que vi, Coca Cola e Sagres tão esgotados ( bilhetes mais baratos) ...

Depois há muito poucos nos sectores centrais da BTV e da Emirates, mesmo para cima de todo. Ainda consegui tirar um para a BTV.

+- 1000 bilhetes por vender.
No domingo ja nao havia bilhetes para a sagres

JPatacas

Eu ainda consegui para a sagres piso 0 na Segunda à noite.

A minha questão é, qual o intuito deles irem libertando bilhetes para bancadas já, supostamente, esgotadas?

Glori88

Citação de: miguelradiohead em 21 de Março de 2017, 22:57
Citação de: Heretic_ em 21 de Março de 2017, 22:14
Citação de: miguelradiohead em 21 de Março de 2017, 22:04
Bem, não sei se aqui é o sítio certo para perguntar isto mas o meu avô fez 50 anos de sócio e recebeu uma prenda do Benfica, sendo essa um cascecol e um mísero alfinete. A minha pergunta é: é "só" isto que era suposto receber? Ou há algo de errado? Ele não pôde ir receber e enviaram para casa. Obrigado.

Não, não é só o mísero alfinete. Uma águia igual à Vitória deve chegar aí a casa nas próximas semanas.

Ele há cada cromo.

Cromo??? Mas tá tudo maluco? Oh rapaz, o meu avô já é do Benfica antes de se quer teres nascido. Infelizmente só tem 50 anos de sócio mas mesmo assim não é pouco. Eu sou há 25 tal como toda a minha família e ele, já doente o que recebe é uma merda de um alfinete e tu vens me chamar cromo? Ridiculo.

Mas obrigado pela informação, esperemos que seja mesmo assim

A questão é: o que é que querias que ele recebesse? Não estou mesmo a apanhar...não me parece que ele seja do clube para receber prendinhas de 25 em 25 anos. Se já fizeste os 25 anos de sócio, devias saber que recebe tudo o mesmo: um pin e um cachecol. O mais importante nem é isso, é o reconhecimento...é esse o espírito do Benfiquismo....

bruno_

Gostava de saber quem foi o inteligente que decidiu abrir uma casa do Benfica no centro de Braga. Para além disso no res do chão. Não é preciso dizer que já foi apedrejada.... ao menos faziam no primeiro ou segundo andar. Vai dar merda....

Mika21PA

Citação de: bruno_ em 22 de Março de 2017, 12:31
Gostava de saber quem foi o inteligente que decidiu abrir uma casa do Benfica no centro de Braga. Para além disso no res do chão. Não é preciso dizer que já foi apedrejada.... ao menos faziam no primeiro ou segundo andar. Vai dar merda....

Ainda não se mudaram para lá.

A outra está muito mais no centro de Braga.

E alem disso está no res chão porque a maioria dos associados da casa sao velhotes e que já tinham alguma dificuldade em subir ate a antiga casa.

Se não vivêssemos numa selva, esse é o problema.