Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ctribeiro

Citação de: JoãoDiogo12 em 29 de Março de 2018, 14:30
Alguém sabe quando começa a venda do comboio Benfica para o clássico?
Dia 6

Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk


ctribeiro

Algum redpass que nao vai ao jogo?

Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk


força Benfica

Citação de: sergioneo em 27 de Março de 2018, 11:42
Bilhetes para o jogo contra o Porto estão perto de esgotar? No site só dá para comprar piso 3 superior.. Outras mas muitas bancadas não abriram... Estará tudo vendido? Keria tentar comprar para a sagres inferior.. Ou bancadas centrais piso 0..tenho algumas chances?

Neste momento no site tens bilhetes disponíveis piso 0 bancada BTV sector 20.

DMSG

Pessoal pode-se deixar a mochila no comboio Benfica quando se chega à estação Benfica? Não há stress?

Já agora em que zona do Colombo é que esperam por nós no final do jogo? Como é que isso funciona?

É a primeira vez que vou.

MBF1995

Sim, podes deixar a mochila.

Quanto ao local o onde te esperam penso ser o mesmo onde te deixam, mas deixa alguém confirmar que já não me lembro bem.

van33

Deixa a mochila à vontade. Obvio que não deixes coisas de valor, por isso bebe todo o álcool na ida. O local de regresso é exactamente o mesmo quando chegas ao Colombo

JoãoDiogo12

Citação de: DMSG em 30 de Março de 2018, 19:29
Pessoal pode-se deixar a mochila no comboio Benfica quando se chega à estação Benfica? Não há stress?

Já agora em que zona do Colombo é que esperam por nós no final do jogo? Como é que isso funciona?

É a primeira vez que vou.

Normalmente, no final do jogo, estão à espera no sítio onde te deixam. Podes deixar a mochila tranquila, nunca tive conhecimento de problemas, mas às vezes há alguma confusão para encontrar o lugar onde se veio devido a que ninguém sabe qual é a disposição do comboio na volta. Mas é uma grande experiência, apesar de demorar mais que o normal!

tvelas

Citação de: DMSG em 30 de Março de 2018, 19:29
Pessoal pode-se deixar a mochila no comboio Benfica quando se chega à estação Benfica? Não há stress?

Já agora em que zona do Colombo é que esperam por nós no final do jogo? Como é que isso funciona?

É a primeira vez que vou.

Podes deixar a mochila no comboio sem problema nenhum.

A zona onde te esperam é a mesma onde te deixam, junto ao Colombo.

Para não andares a procura do teu lugar no comboio depois na vinda, quando entrares ou saíres, aponta o número da carruagem em que vais, há muita gente que anda sempre as voltas sem saber onde estava, assim é mais fácil.

:slb2:

jabm13

Boas pessoal...ninguém está a necessitar de um bilhete para o jogo contra o Guimarães?

Recebi 2 vouchers da Sagres dia 28 e estou numa corrida contra o tempo para dar um deles (a custo 0) a alguém, visto que eu só posso usar o meu...e como benfiquista residente em Coimbra, sei bem o quanto custa querer, e não ter oportunidade de ver o Benfica, a maior parte do ano.

Se alguém necessitar, ou se souberem de alguém que precise de bilhete, por favor ajudem-me! 

Aqui estão os vouchers:

<br /><br /><br />upload image to url<br />

Heldermrb

Citação de: bruno filipe em 28 de Março de 2018, 13:08
Citação de: Heldermrb em 26 de Março de 2018, 12:10
Citação de: bruno filipe em 25 de Março de 2018, 16:34
Alguém me tira uma dúvida?
Sou sócio do nosso Glorioso, e o meu filho quando nasceu, fiz questão de também o tornar sócio, a minha dúvida é, posso comprar bilhetes com o cartão dele com o desconto de sócio normal? Ou por ser isento perde regalias?
Obrigado desde já.

É como já disseram: Não é permitida e entrada de crianças com menos de 3 anos... com esse cartão se sócio, mesmo que a criança tenha já 3 anos, o bilhete só pode ser usado para a entrada dessa criança... a não ser que arrisque, já que é ilegal a transmissibilidade do cartão de sócio. Quanto às regalias, não perde nenhuma regalia, é um sócio como os outros (tenho dois filhos nessa situação  :) )
Muito obrigado camarada!
Ainda faltam 2 anos até o miúdo ter idade para ir á luz, a ideia era mesmo comprar bilhetes através do cartão para ter desconto, dava jeito para algum amigo, já que eu tenho o meu.

Como sou de Viseu, ir á catedral ainda fica caro, tudo o que se puder poupar já ajuda!
também eu sou.

PudimDanone

Este ano não houve bilhetes do débito direto ou escapou-me o e-mail?

JoãoDiogo12

Citação de: PudimDanone em 01 de Abril de 2018, 15:17
Este ano não houve bilhetes do débito direto ou escapou-me o e-mail?

Eu vou tentar pedir para o Tondela

original

V. SETÚBAL-BENFICA: BILHETES À VENDA NA SEGUNDA-FEIRA
Vencida a batalha frente ao V. Guimarães com uma assistência no Estádio da Luz a rondar os 60 mil espectadores, o Benfica vira atenções para a próxima, em casa do V. Setúbal, na 29.ª jornada da Liga NOS. Os bilhetes estão à venda a partir das 9h00 de segunda-feira, dia 2.


LOCAL/DATA/HORA DO JOGO

Estádio do Bonfim, sábado, dia 7 de abril, às 20h30
PREÇO DOS BILHETES

Topo Sul 12€
Bancada Lateral 20€
Bancada Central 25€
INÍCIO/FIM DA VENDA DE INGRESSOS

Início: segunda-feira, dia 2 de abril, às 9h00
Fim: sexta-feira, dia 6 de abril, às 21h00, ou até que esgotem
LOCAIS DE VENDA

Bilheteiras do Estádio da Luz
Casas do Benfica com sistema de bilhética
CONDIÇÕES DE VENDA

1 bilhete por cartão, limite máximo de 2 cartões por pessoa
Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass nos dias 2 e 3 de abril
Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica nos dias 4 e 5 de abril
Venda de bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 6 de abril
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/01/bilhetes-jogo-v-setubal-benfica-29-jornada-liga-nos

diob121

Pessoal uma questão.

Posso emprestar o meu cartão de sócio a uma outra pessoa para poder comprar bilhete para o jogo com o Porto? O processo é todo na boa?

to202002

#16154
Citação de: diob121 em 02 de Abril de 2018, 19:49
Pessoal uma questão.

Posso emprestar o meu cartão de sócio a uma outra pessoa para poder comprar bilhete para o jogo com o Porto? O processo é todo na boa?
não podes o cartão de sócio não é transmissível embora deia para fazer na boa !
Amigos meus estão fartos de entrar com o cartão do meu sobrinho ,inclusive para esse jogo