Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Borgas_SLB

Supostamente já esgotou, já não aparecem jogos disponiveis

FuzioN

Citação de: seqmad em 08 de Maio de 2019, 11:38
Citação de: FuzioNN em 08 de Maio de 2019, 11:32
Vocês devem ter noção do "molho" de cartões que se vê nas Casas do Benfica, decerteza com bilhetes já reservados/comprados... Qualquer pessoa que vá a um balcão de alguma casa consegue ver isso mesmo... Resmas e resmas de cartões...

Com Redpass's, bilhetes para os amigos, claques, etc, claro que ia crashar o site... É mau para quem não pode ir ao estádio/casa, é digno de um clube amador... Como é que um dos clubes com mais sócios no mundo apresenta um software tão retrógrada ?

Mas o Betão é que interessa. Mais as transferências duvidosas. Comissões. Etc etc...
Invistam no que realmente é preciso.
onde eu fui não vi nada disso, começaram a atender a fila às 9h e foi tudo de seguida, cada pessoa demorou o que tinha de demorar, o que foi algum tempo. Tudo normal

Isto para dizer que milhares de bilhetes estão reservados antes de a venda se iniciar.

Existem "N" casas do Benfica, estádio, site... Os bilhetes para venda não são assim tantos.

Manny-Calavera

Citação de: FuzioNN em 08 de Maio de 2019, 11:42
Citação de: seqmad em 08 de Maio de 2019, 11:38
Citação de: FuzioNN em 08 de Maio de 2019, 11:32
Vocês devem ter noção do "molho" de cartões que se vê nas Casas do Benfica, decerteza com bilhetes já reservados/comprados... Qualquer pessoa que vá a um balcão de alguma casa consegue ver isso mesmo... Resmas e resmas de cartões...

Com Redpass's, bilhetes para os amigos, claques, etc, claro que ia crashar o site... É mau para quem não pode ir ao estádio/casa, é digno de um clube amador... Como é que um dos clubes com mais sócios no mundo apresenta um software tão retrógrada ?

Mas o Betão é que interessa. Mais as transferências duvidosas. Comissões. Etc etc...
Invistam no que realmente é preciso.
onde eu fui não vi nada disso, começaram a atender a fila às 9h e foi tudo de seguida, cada pessoa demorou o que tinha de demorar, o que foi algum tempo. Tudo normal

Isto para dizer que milhares de bilhetes estão reservados antes de a venda se iniciar.

Existem "N" casas do Benfica, estádio, site... Os bilhetes para venda não são assim tantos.

Sim, soube ontem que na casa aqui da zona já havia pessoal que tinha reservado à mês e meio bilhetes para este jogo. O que é ridículo, na minha opinião.

danielpm

Já não me aparecem jogos disponíveis. Pqp isto tudo.

Endearing

Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2019, 11:37
Citação de: Endearing em 08 de Maio de 2019, 11:35
Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2019, 11:27
Curioso para ter noticias do Marshopping em Leça!!

😁

Estava a loucura. A loja só abriu às 10h e eu cheguei lá às 8h30 e já era o 8º da fila no parque de estacionamento porque o shopping só abriu portas às 9h. Eu ainda consegui bilhetes, mas mais de metade do pessoal que lá estava já não vai conseguir. Para tirar os meus bilhetes a rapariga demorou mais de 15min porque o sistema estava lento.

Quando saí de lá, a fila já vinha até à zona do IKEA.

Entao havia fila fora da loja.

Ikea?! Lol ok

Não houve reforço de segurança?

Não, por acaso até estava pacífico. Acho que a maioria das pessoas estava ali na esperança de conseguir o seu ou seus bilhetes, mas ao mesmo tempo, estavam já a assimilar a ideia de que não iam conseguir. Só ouvi um que estava ao meu lado a levantar um pouco a voz, indignado por já haver poucos bilhetes e que a loja deveria abrir às 9h porque os bilhetes foram colocados à venda a essa hora. Aí eu meti-me na conversa e disse-lhe: "oh amigo, o estádio leva 65000, cerca de 40000 devem ser red pass, faça as contas de quantos lugares sobram para venda, por isso é normal que bancadas inteiras já estejam esgotadas". Pela conversa do homem quando estavamos na fila, é daqueles que só vai a estes jogos para a festarola e queria bilhete perto do relvado  ;D

mMateus

Eu abro várias páginas em navegadores diferentes ... consegui entrar duas vezes pelo Internet Explorer ... na primeira vez bloqueou quando estava a escolher o lugar, na segunda consegui comprar ... acho eu, ainda estou à espera do mail de confirmação.

vieirah2

Fiquei no checkout no pagamento quando a reserva expirou. Foi morrer na praia.

cajoyzen6

Citação de: Borgas_SLB em 08 de Maio de 2019, 11:42
Supostamente já esgotou, já não aparecem jogos disponiveis

Há bilhetes. A venda está encerrada apenas por alguns minutos para "regularizar os lugares que faltam"

Foi isto que me disseram

Bryan.

Por favor que esgote de vez para eu desistir disto e começar a trabalhar.

J.P.

vieirah2

Tenho bilhetes no carrinho de compra que não consigo pagar!  :2funny:

Eu que até detesto pagar por coisas!!  :buck2:

Rei

Não percebo como é que todos entram no site menos eu.

RedStar1982

Uma coisa é serem poucos bilhetes disponíveis, outra, é a vergonha da venda...

J.P.

Citação de: vieirah2 em 08 de Maio de 2019, 11:53
Tenho bilhetes no carrinho de compra que não consigo pagar!  :2funny:

Eu que até detesto pagar por coisas!!  :buck2:
Eu consegui ter o bilhete, mas depois de clicar em pagar, não o consegui fazer. Expirou os 10 minutos da reserva...

danielpm

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2019, 11:54
Não percebo como é que todos entram no site menos eu.
Somos muitos, acredita. Tamu juntos.