Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Endearing

Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2019, 11:37
Citação de: Endearing em 08 de Maio de 2019, 11:35
Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2019, 11:27
Curioso para ter noticias do Marshopping em Leça!!

😁

Estava a loucura. A loja só abriu às 10h e eu cheguei lá às 8h30 e já era o 8º da fila no parque de estacionamento porque o shopping só abriu portas às 9h. Eu ainda consegui bilhetes, mas mais de metade do pessoal que lá estava já não vai conseguir. Para tirar os meus bilhetes a rapariga demorou mais de 15min porque o sistema estava lento.

Quando saí de lá, a fila já vinha até à zona do IKEA.

Entao havia fila fora da loja.

Ikea?! Lol ok

Não houve reforço de segurança?

Não, por acaso até estava pacífico. Acho que a maioria das pessoas estava ali na esperança de conseguir o seu ou seus bilhetes, mas ao mesmo tempo, estavam já a assimilar a ideia de que não iam conseguir. Só ouvi um que estava ao meu lado a levantar um pouco a voz, indignado por já haver poucos bilhetes e que a loja deveria abrir às 9h porque os bilhetes foram colocados à venda a essa hora. Aí eu meti-me na conversa e disse-lhe: "oh amigo, o estádio leva 65000, cerca de 40000 devem ser red pass, faça as contas de quantos lugares sobram para venda, por isso é normal que bancadas inteiras já estejam esgotadas". Pela conversa do homem quando estavamos na fila, é daqueles que só vai a estes jogos para a festarola e queria bilhete perto do relvado  ;D

mMateus

Eu abro várias páginas em navegadores diferentes ... consegui entrar duas vezes pelo Internet Explorer ... na primeira vez bloqueou quando estava a escolher o lugar, na segunda consegui comprar ... acho eu, ainda estou à espera do mail de confirmação.

vieirah2

Fiquei no checkout no pagamento quando a reserva expirou. Foi morrer na praia.

cajoyzen6

Citação de: Borgas_SLB em 08 de Maio de 2019, 11:42
Supostamente já esgotou, já não aparecem jogos disponiveis

Há bilhetes. A venda está encerrada apenas por alguns minutos para "regularizar os lugares que faltam"

Foi isto que me disseram

Bryan.

Por favor que esgote de vez para eu desistir disto e começar a trabalhar.

J.P.

vieirah2

Tenho bilhetes no carrinho de compra que não consigo pagar!  :2funny:

Eu que até detesto pagar por coisas!!  :buck2:

Rei

Não percebo como é que todos entram no site menos eu.

RedStar1982

Uma coisa é serem poucos bilhetes disponíveis, outra, é a vergonha da venda...

J.P.

Citação de: vieirah2 em 08 de Maio de 2019, 11:53
Tenho bilhetes no carrinho de compra que não consigo pagar!  :2funny:

Eu que até detesto pagar por coisas!!  :buck2:
Eu consegui ter o bilhete, mas depois de clicar em pagar, não o consegui fazer. Expirou os 10 minutos da reserva...

danielpm

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2019, 11:54
Somos muitos, acredita. Tamu juntos.

Zlatan

Citação de: Bryan. em 08 de Maio de 2019, 11:52
Por favor que esgote de vez para eu desistir disto e começar a trabalhar.

Isto :rir:

Leitz

Eu também não consigo. Diz-me Secure Connection Failed. Já tentei em todos os browsers e nada.

Rei

Citação de: Leitz em 08 de Maio de 2019, 11:56

Eu também não consigo. Diz-me Secure Connection Failed. Já tentei em todos os browsers e nada.

Onde é que vives?

Renato Ferreira

Alguém sabe da possibilidade de o Benfica oferecer alugueres de carros da europcar para ir a vila do conde?