Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Ru10

Citação de: Vieri em 17 de Julho de 2019, 09:59
Convém perceber que há argumentos que são ambivalentes.
Não podemos falar em ser sócio só pelo orgulho de o ser e ao mesmo tempo defender que os sócios que pagam mais (que em regra são os que já usufruem mais também) devem ter privilégios nos bilhetes.
Se é para entrar pela demagogia do antigamente, o Benfica sempre foi o clube do povo e democrático, em que quem ia aos jogos era quem ia para a fila comprar bilhetes, não quem pagava mais. Agora parece que há 2 classes, o que no estádio até compreendo, mas longe já não tanto.

Dito isto, eu não sou chorão e sou mesmo sócio por amor, tanto que até há  anos que nem consigo ver jogos.
Mas o Benfica fez-se gigante por ser o clube dos 6 milhões, que tem a sua força não em Lisboa, mas por todo mundo, el Lisboa, no Algarve e do Minho ao Canadá...
Em face disso, ficava bem, de quando em vez, ter um gesto para esta gente, para não se sentirem meros contribuintes.

De certeza que a malta dos red pass, que já tem acesso privilegiado todo o ano ao estádio, compreendia que num jogo longe de Lisboa estivessem em pé de igualdade com os outros sócios do clube, que ajudam e muito a fazê-lo o maior de Portugal e um dos maiores do mundo.
Não é totalmente verdade tudo isso.
Amesterdão e Frankfurt houve bilhetes para Casas Europeias, bilhetes vendidos até a não-sócios. Portimão, para voltarmos ao Algarve, houve bilhetes na Casa mas voam logo todos e há críticas, tristeza e injustiça na mesma. Mas as Casas vale o que vale, guardam os bilhetes para os amigos e siga.

TrunksPT

Costuma demorar muito a recebermos no email a confirmação para levntamento do bilhete?

to202002

Citação de: TrunksPT em 17 de Julho de 2019, 11:07
Costuma demorar muito a recebermos no email a confirmação para levntamento do bilhete?
Se demorar muito liga para a linha

Spider1502

Costuma ser logo de seguida! Caso não recebas, na tua conta no site, nas encomendas, deve estar lá o numero da encomenda! Qualquer problema ligas para a linha e dando o numero da encomenda eles enviam e-mail.

TrunksPT

Citação de: Spider1502 em 17 de Julho de 2019, 11:14

Costuma ser logo de seguida! Caso não recebas, na tua conta no site, nas encomendas, deve estar lá o numero da encomenda! Qualquer problema ligas para a linha e dando o numero da encomenda eles enviam e-mail.

Grato :tocha:

Rumoao38

Citação de: george 20 em 17 de Julho de 2019, 10:27
Tanta reclamação e secalhar ainda vão chegar bilhetes para vender a sócios sem Red Pass
Isso acho que também não. Mas sim deve ser quase.

MSAM

O que me chateia é que tenho oportunidade de ver o Benfica na minha região e provavelmente não vou poder ver o jogo, só isso. Sou sócio há 15 anos com muito orgulho e nunca foi por regalias simplesmente envaidece-me aquele cartão na minha carteira. Obviamente que um red pass a mim não me compensa, até porque só durante 4 meses tenho fins de semana livres, e quando assisto a jogos fora desse período é sempre com bastante ginástica.

Os critérios são critérios mas que tenho pena não vou negar.

to202002

Mjölnir

Citação de: MSAM em 17 de Julho de 2019, 11:45
O que me chateia é que tenho oportunidade de ver o Benfica na minha região e provavelmente não vou poder ver o jogo, só isso. Sou sócio há 15 anos com muito orgulho e nunca foi por regalias simplesmente envaidece-me aquele cartão na minha carteira. Obviamente que um red pass a mim não me compensa, até porque só durante 4 meses tenho fins de semana livres, e quando assisto a jogos fora desse período é sempre com bastante ginástica.

Os critérios são critérios mas que tenho pena não vou negar.

Percebo e concordo com prioridade dada aos RP. Apenas não da forma como o Benfica o anunciou. Fica muito bem bater no peito, dizer que somos milhões, que levamos a equipa ao colo naquele mar de gente, de norte a sul do país, que temos uma massa adepta inigualável, que chegou a encher estádios  com mais de 120.000, etc... Todos RP de certeza, olhando à forma como o Benfica ignorou os seus sócios. Mas o caminho é este e só o segue quem quer. Que estejamos no Algarve em massa, a contribuir para que o caneco venha para o Cosme Damião.

VivaoBenfica

A venda está a correr bem, sem confusões nem complicações.

Boas notícias.

TrunksPT

Bom bom era o benfica organizar autocarros para a supertaça

Unpopular Opinion

Palmeirinha

to202002

Citação de: Palmeirinha em 17 de Julho de 2019, 19:18
Ainda há bilhetes ou já esgotou?
Não
ainda tens muitos a venda