Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

to202002

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Julho de 2019, 09:48
Citação de: Rumoao38 em 17 de Julho de 2019, 09:43
Malta
Para levantar os bilhetes é preciso redpass e cc das pessoas que compraram ou basta os nomes ou basta os redpass?

Segunda pergunta... posso usar um redpass de outra pessoa para comprar bilhetes?

Todos os bilhetes para jogos fora que levantei até hoje, só foi preciso cópia do pdf que enviam para o mail, o cc de quem levanta os bilhetes e assinar uma folha em como levantou os bilhetes.

Sim podes.
Nem precisas da copia só precisas de mostrar o mail

Mjölnir

Citação de: Vieri em 17 de Julho de 2019, 09:59
Convém perceber que há argumentos que são ambivalentes.
Não podemos falar em ser sócio só pelo orgulho de o ser e ao mesmo tempo defender que os sócios que pagam mais (que em regra são os que já usufruem mais também) devem ter privilégios nos bilhetes.
Se é para entrar pela demagogia do antigamente, o Benfica sempre foi o clube do povo e democrático, em que quem ia aos jogos era quem ia para a fila comprar bilhetes, não quem pagava mais. Agora parece que há 2 classes, o que no estádio até compreendo, mas longe já não tanto.

Dito isto, eu não sou chorão e sou mesmo sócio por amor, tanto que até há  anos que nem consigo ver jogos.
Mas o Benfica fez-se gigante por ser o clube dos 6 milhões, que tem a sua força não em Lisboa, mas por todo mundo, el Lisboa, no Algarve e do Minho ao Canadá...
Em face disso, ficava bem, de quando em vez, ter um gesto para esta gente, para não se sentirem meros contribuintes.

De certeza que a malta dos red pass, que já tem acesso privilegiado todo o ano ao estádio, compreendia que num jogo longe de Lisboa estivessem em pé de igualdade com os outros sócios do clube, que ajudam e muito a fazê-lo o maior de Portugal e um dos maiores do mundo.
Bastava dos 11.000 bilhetes que receberam reservar 1.000 para sócios. Isso seria dar prioridade aos RP. O que o Benfica fez não se trata de prioridade mas sim de exclusividade. EXCLUSIVO para RP!

MBF1995

Acabei de comprar 2 bilhetes a 15€, ainda há pra todas as categorias

george 20

Sim isso ate concordo, vender alguns bilhetes em exclusivo a sócios que comprovassem residencia no Algarve

george 20

Tanta reclamação e secalhar ainda vão chegar bilhetes para vender a sócios sem Red Pass

Ru10

Citação de: Vieri em 17 de Julho de 2019, 09:59
Convém perceber que há argumentos que são ambivalentes.
Não podemos falar em ser sócio só pelo orgulho de o ser e ao mesmo tempo defender que os sócios que pagam mais (que em regra são os que já usufruem mais também) devem ter privilégios nos bilhetes.
Se é para entrar pela demagogia do antigamente, o Benfica sempre foi o clube do povo e democrático, em que quem ia aos jogos era quem ia para a fila comprar bilhetes, não quem pagava mais. Agora parece que há 2 classes, o que no estádio até compreendo, mas longe já não tanto.

Dito isto, eu não sou chorão e sou mesmo sócio por amor, tanto que até há  anos que nem consigo ver jogos.
Mas o Benfica fez-se gigante por ser o clube dos 6 milhões, que tem a sua força não em Lisboa, mas por todo mundo, el Lisboa, no Algarve e do Minho ao Canadá...
Em face disso, ficava bem, de quando em vez, ter um gesto para esta gente, para não se sentirem meros contribuintes.

De certeza que a malta dos red pass, que já tem acesso privilegiado todo o ano ao estádio, compreendia que num jogo longe de Lisboa estivessem em pé de igualdade com os outros sócios do clube, que ajudam e muito a fazê-lo o maior de Portugal e um dos maiores do mundo.
Não é totalmente verdade tudo isso.
Amesterdão e Frankfurt houve bilhetes para Casas Europeias, bilhetes vendidos até a não-sócios. Portimão, para voltarmos ao Algarve, houve bilhetes na Casa mas voam logo todos e há críticas, tristeza e injustiça na mesma. Mas as Casas vale o que vale, guardam os bilhetes para os amigos e siga.

TrunksPT

Costuma demorar muito a recebermos no email a confirmação para levntamento do bilhete?

to202002

Citação de: TrunksPT em 17 de Julho de 2019, 11:07
Costuma demorar muito a recebermos no email a confirmação para levntamento do bilhete?
Se demorar muito liga para a linha

Spider1502

Citação de: TrunksPT em 17 de Julho de 2019, 11:07
Costuma demorar muito a recebermos no email a confirmação para levntamento do bilhete?

Costuma ser logo de seguida! Caso não recebas, na tua conta no site, nas encomendas, deve estar lá o numero da encomenda! Qualquer problema ligas para a linha e dando o numero da encomenda eles enviam e-mail.

TrunksPT

Citação de: Spider1502 em 17 de Julho de 2019, 11:14
Citação de: TrunksPT em 17 de Julho de 2019, 11:07
Costuma demorar muito a recebermos no email a confirmação para levntamento do bilhete?

Costuma ser logo de seguida! Caso não recebas, na tua conta no site, nas encomendas, deve estar lá o numero da encomenda! Qualquer problema ligas para a linha e dando o numero da encomenda eles enviam e-mail.

Grato :tocha:

Rumoao38

Citação de: george 20 em 17 de Julho de 2019, 10:27
Tanta reclamação e secalhar ainda vão chegar bilhetes para vender a sócios sem Red Pass
Isso acho que também não. Mas sim deve ser quase.

MSAM

O que me chateia é que tenho oportunidade de ver o Benfica na minha região e provavelmente não vou poder ver o jogo, só isso. Sou sócio há 15 anos com muito orgulho e nunca foi por regalias simplesmente envaidece-me aquele cartão na minha carteira. Obviamente que um red pass a mim não me compensa, até porque só durante 4 meses tenho fins de semana livres, e quando assisto a jogos fora desse período é sempre com bastante ginástica.

Os critérios são critérios mas que tenho pena não vou negar.

to202002


Mjölnir

Citação de: MSAM em 17 de Julho de 2019, 11:45
O que me chateia é que tenho oportunidade de ver o Benfica na minha região e provavelmente não vou poder ver o jogo, só isso. Sou sócio há 15 anos com muito orgulho e nunca foi por regalias simplesmente envaidece-me aquele cartão na minha carteira. Obviamente que um red pass a mim não me compensa, até porque só durante 4 meses tenho fins de semana livres, e quando assisto a jogos fora desse período é sempre com bastante ginástica.

Os critérios são critérios mas que tenho pena não vou negar.

Percebo e concordo com prioridade dada aos RP. Apenas não da forma como o Benfica o anunciou. Fica muito bem bater no peito, dizer que somos milhões, que levamos a equipa ao colo naquele mar de gente, de norte a sul do país, que temos uma massa adepta inigualável, que chegou a encher estádios  com mais de 120.000, etc... Todos RP de certeza, olhando à forma como o Benfica ignorou os seus sócios. Mas o caminho é este e só o segue quem quer. Que estejamos no Algarve em massa, a contribuir para que o caneco venha para o Cosme Damião.

VivaoBenfica

A venda está a correr bem, sem confusões nem complicações.

Boas notícias.