Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

_Huji_Slb

Citação de: Mr. Berg em 05 de Fevereiro de 2021, 14:52
Se atentarmos no que diz um dos paus mandados do Vieira, parece que quem anda a deixar quotas por pagar vai ser "demitido" de socio

Vergonha em epoça de covid.
O Orelhas deve estar a rasca de dinheiro.

redglobe

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Fevereiro de 2021, 16:14
Citação de: Mr. Berg em 05 de Fevereiro de 2021, 14:52
Se atentarmos no que diz um dos paus mandados do Vieira, parece que quem anda a deixar quotas por pagar vai ser "demitido" de socio

Vergonha em epoça de covid.
O Orelhas deve estar a rasca de dinheiro.

Era a altura de cumprir com a redução da valor da quotas prometido há 12 anos. Mas o que faz, aperta ainda mais. Ele prefere perder sócios e dinheiro do que ter entraves à permanência no poleiro.

Roberto Kaldeira

Citação de: redglobe em 05 de Fevereiro de 2021, 16:29
Citação de: _Huji_Slb em 05 de Fevereiro de 2021, 16:14
Citação de: Mr. Berg em 05 de Fevereiro de 2021, 14:52
Se atentarmos no que diz um dos paus mandados do Vieira, parece que quem anda a deixar quotas por pagar vai ser "demitido" de socio

Vergonha em epoça de covid.
O Orelhas deve estar a rasca de dinheiro.

Era a altura de cumprir com a redução da valor da quotas prometido há 12 anos. Mas o que faz, aperta ainda mais. Ele prefere perder sócios e dinheiro do que ter entraves à permanência no poleiro.

Ele nisso até é esperto e "não dá ponto sem nó"

Liveforever

Citação de: joao12soares em 05 de Fevereiro de 2021, 09:37
Com todo o respeito pelo user em causa, não acredito no que está aí escrito, ou então não está aí escrita toda a "história".
Existem dezenas de sócios que dão a cara nas AG a criticar o presidente, olhos nos olhos à mais de uma década e agora iam perseguir sócios por coisas escritas noutro lado qualquer? WTF?

Olha que ja andou a circular uma história (não sei se verdadeira) de um sócio que tinha um blog que até ao trabalho dele foram fazes uma espera.
Portanto, se isso foi verdade, não me admira nada está história.
E mais, se ele for, eu vou primeiro.

unum

#19699
Atualização ao meu post inicial [sobre o processo de demissão (?) de sócio em curso, apesar de ter as quotas regularizadas até ao verão].

Mais de 24h após ter sido posto ao corrente da situação, e depois de ter enviado mails quer à linha Benfica, quer ao Departamento de Sócios, continuo à espera de resposta às minhas duas perguntas (quem iniciou este processo e por que razão). O máximo que obtive foi um e-mail genérico: "Informamos que a situação foi encaminhada para o departamento responsável, desta forma solicitamos que aguarde um contacto nosso, que acontecerá o mais brevemente possível."

Voltarei a postar assim que a situação conhecer avanços. Agradeço o interesse e debate que este episódio gerou no SB. Independentemente do desenlace desta situação (esperando eu que não passe de um erro administrativo), ficou bem claro que as bases do Benfica estão vivas e atentas, e que este clube será sempre de todos nós.

Koch

Citação de: Liveforever em 05 de Fevereiro de 2021, 17:14
Citação de: joao12soares em 05 de Fevereiro de 2021, 09:37
Com todo o respeito pelo user em causa, não acredito no que está aí escrito, ou então não está aí escrita toda a "história".
Existem dezenas de sócios que dão a cara nas AG a criticar o presidente, olhos nos olhos à mais de uma década e agora iam perseguir sócios por coisas escritas noutro lado qualquer? WTF?

Olha que ja andou a circular uma história (não sei se verdadeira) de um sócio que tinha um blog que até ao trabalho dele foram fazes uma espera.
Portanto, se isso foi verdade, não me admira nada está história.
E mais, se ele for, eu vou primeiro.

Há quem tenha gasto o tempo a fazer esperas ao Vermelhão ou a fazer terrorismo verbal via redes sociais a atletas e dirigentes.
Portanto, se isto ocorre, não admira nada o que esse tipo de gente possa fazer mais.

j.j.

É o problema das ditaduras. Quando se sentem ameaçadas começam a eliminar os que os questionam. Acho que neste momento existe um grave problema no Benfica, que nos vai arrastar  para um lodo mais profundo que os nossos adversários, principalmente os lagartos.
Grave, bem grave o que se passa no Benfica de Vieira...

Koch

Citação de: j.j. em 05 de Fevereiro de 2021, 18:31
É o problema das ditaduras. Quando se sentem ameaçadas começam a eliminar os que os questionam. Acho que neste momento existe um grave problema no Benfica, que nos vai arrastar  para um lodo mais profundo que os nossos adversários, principalmente os lagartos.
Grave, bem grave o que se passa no Benfica de Vieira...

É o problema da falta de educação, respeito e responsabilidade.

j.j.

Citação de: Koch em 05 de Fevereiro de 2021, 18:32
Citação de: j.j. em 05 de Fevereiro de 2021, 18:31
É o problema das ditaduras. Quando se sentem ameaçadas começam a eliminar os que os questionam. Acho que neste momento existe um grave problema no Benfica, que nos vai arrastar  para um lodo mais profundo que os nossos adversários, principalmente os lagartos.
Grave, bem grave o que se passa no Benfica de Vieira...

É o problema da falta de educação, respeito e responsabilidade.

Ainda estás no escritório? Olha que falta 20 minutos para começar o jogo...

Benficaenadamais

Citação de: Koch em 05 de Fevereiro de 2021, 18:30
Citação de: Liveforever em 05 de Fevereiro de 2021, 17:14
Citação de: joao12soares em 05 de Fevereiro de 2021, 09:37
Com todo o respeito pelo user em causa, não acredito no que está aí escrito, ou então não está aí escrita toda a "história".
Existem dezenas de sócios que dão a cara nas AG a criticar o presidente, olhos nos olhos à mais de uma década e agora iam perseguir sócios por coisas escritas noutro lado qualquer? WTF?

Olha que ja andou a circular uma história (não sei se verdadeira) de um sócio que tinha um blog que até ao trabalho dele foram fazes uma espera.
Portanto, se isso foi verdade, não me admira nada está história.
E mais, se ele for, eu vou primeiro.

Há quem tenha gasto o tempo a fazer esperas ao Vermelhão ou a fazer terrorismo verbal via redes sociais a atletas e dirigentes.
Portanto, se isto ocorre, não admira nada o que esse tipo de gente possa fazer mais.

Terrorismo Verbal. Lol.

Carlos Amorim

Citação de: chacalbenfica em 05 de Fevereiro de 2021, 14:52
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Fevereiro de 2021, 13:20
Recebi agora um mail do Benfica.
Sou sócio do Benfica há 4 anos mas já tinha sido sócio. Estive uns anos sem pagar.
No mail dizem que posso recuperar o número antigo se pagar as cotas todas em divida.
Mais alguém recebeu um mail deste género??
P. S. Estou a perguntar porque fiquei surpreendido e pode ser algum esquema para me sacar dinheiro.
Hoje em dia ouvimos tanta coisa, com esquemas com mbway, transferências, etc.
Também recebi.
Ok. Obrigado. Devem estar desesperados por dinheiro, lol.

chacalbenfica

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Fevereiro de 2021, 18:46
Citação de: chacalbenfica em 05 de Fevereiro de 2021, 14:52
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Fevereiro de 2021, 13:20
Recebi agora um mail do Benfica.
Sou sócio do Benfica há 4 anos mas já tinha sido sócio. Estive uns anos sem pagar.
No mail dizem que posso recuperar o número antigo se pagar as cotas todas em divida.
Mais alguém recebeu um mail deste género??
P. S. Estou a perguntar porque fiquei surpreendido e pode ser algum esquema para me sacar dinheiro.
Hoje em dia ouvimos tanta coisa, com esquemas com mbway, transferências, etc.
Também recebi.
Ok. Obrigado. Devem estar desesperados por dinheiro, lol.
Pois! Até porque já podiam ter questionado sobre essa situação. , no meu caso tinha sido sócio em 2001 e voltei a ser em 2005 até ao dia de hoje. Tenho de perguntar quanto é para saber

Liveforever

Citação de: Koch em 05 de Fevereiro de 2021, 18:30
Citação de: Liveforever em 05 de Fevereiro de 2021, 17:14
Citação de: joao12soares em 05 de Fevereiro de 2021, 09:37
Com todo o respeito pelo user em causa, não acredito no que está aí escrito, ou então não está aí escrita toda a "história".
Existem dezenas de sócios que dão a cara nas AG a criticar o presidente, olhos nos olhos à mais de uma década e agora iam perseguir sócios por coisas escritas noutro lado qualquer? WTF?

Olha que ja andou a circular uma história (não sei se verdadeira) de um sócio que tinha um blog que até ao trabalho dele foram fazes uma espera.
Portanto, se isso foi verdade, não me admira nada está história.
E mais, se ele for, eu vou primeiro.

Há quem tenha gasto o tempo a fazer esperas ao Vermelhão ou a fazer terrorismo verbal via redes sociais a atletas e dirigentes.
Portanto, se isto ocorre, não admira nada o que esse tipo de gente possa fazer mais.

E ganhar vergonha?

Kaká

Citação de: Koch em 04 de Fevereiro de 2021, 22:48
Citação de: gaucho em 04 de Fevereiro de 2021, 21:56
Tem que haver uma explicação para tal medida.
Algo de anti-estatutario se passou.

Não surpreende que sócios autores, por exemplo, de intifadas à própria equipa e/ou de terrorismo verbal via redes sociais a atletas e dirigentes do clube, entre outros comportamentos prejudiciais ao clube, sejam considerados suscetíveis de adequada ação disciplinar.


E um presidente agredir uma sócio em plena assembleia não?

Dado que o teu argumento ignora toda e qualquer paixão clubista que cega, gostava de saber porque não há acção disciplinar ao Presidente.

_Huji_Slb

Citação de: unum em 05 de Fevereiro de 2021, 18:25
Atualização ao meu post inicial [sobre o processo de demissão (?) de sócio em curso, apesar de ter as quotas regularizadas até ao verão].

Mais de 24h após ter sido posto ao corrente da situação, e depois de ter enviado mails quer à linha Benfica, quer ao Departamento de Sócios, continuo à espera de resposta às minhas duas perguntas (quem iniciou este processo e por que razão). O máximo que obtive foi um e-mail genérico: "Informamos que a situação foi encaminhada para o departamento responsável, desta forma solicitamos que aguarde um contacto nosso, que acontecerá o mais brevemente possível."

Voltarei a postar assim que a situação conhecer avanços. Agradeço o interesse e debate que este episódio gerou no SB. Independentemente do desenlace desta situação (esperando eu que não passe de um erro administrativo), ficou bem claro que as bases do Benfica estão vivas e atentas, e que este clube será sempre de todos nós.

Inacreditável !