Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Der Kaiser

Uma questão, consegui dois bilhetes para o jogo com o Salzburg, um para mim que sou sócio e outro para o meu pai que não é, mas para o outro bilhete utilizei o numero de sócio de um amigo para comprar, eles costumam verificar isso ao entrar?

mrjoaosoares

Citação de: Der Kaiser em 12 de Setembro de 2023, 12:00Uma questão, consegui dois bilhetes para o jogo com o Salzburg, um para mim que sou sócio e outro para o meu pai que não é, mas para o outro bilhete utilizei o numero de sócio de um amigo para comprar, eles costumam verificar isso ao entrar?
Não, é só entrar à vontade

cajoyzen6

Citação de: SamuelMC em 12 de Setembro de 2023, 11:57É normal haver demora para entrega dos bilhetes por email?

Sim, nestas alturas demora sempre um pouco mais

fc94

Citação de: Der Kaiser em 12 de Setembro de 2023, 12:00Uma questão, consegui dois bilhetes para o jogo com o Salzburg, um para mim que sou sócio e outro para o meu pai que não é, mas para o outro bilhete utilizei o numero de sócio de um amigo para comprar, eles costumam verificar isso ao entrar?

Não há problema, é tranquilo

Stigmat

Citação de: Der Kaiser em 12 de Setembro de 2023, 12:00Uma questão, consegui dois bilhetes para o jogo com o Salzburg, um para mim que sou sócio e outro para o meu pai que não é, mas para o outro bilhete utilizei o numero de sócio de um amigo para comprar, eles costumam verificar isso ao entrar?

Pode acontecer pedirem o C.C, mas é muito raro.

Tackle

Pessoal, boas.
Tenho aqui uma questão que não consigo resolver. Comprei bilhete mas deu erro e o bilhete foi cancelado. Voltei a tentar, consegui cadeira mas diz na minha área pessoal que o sócio X já tem bilhete comprado quando o mesmo foi cancelado segundo informação por email. Como proceder para comprar? É que não me permite concluir a operação nos 10 min pois diz que o sócio já tem bilhete. Grato.

Machadinho57

Malta, uma questão.

Sou sócio à 25 anos do clube, com 30 de idade e agora fiz a minha esposa de sócia. A questão é que não recebi confirmação nenhuma por e-mail da nova adesão, tento contactar mas fico em lista de espera, o Benfica tem a linha ocupada desde manhã.


Alguém sabe se é normal ainda não ter recebido um e-mail com confirmação de nova adesão?

Obrigado!

JohnnyBigodes

Citação de: Edgar_SLB em 12 de Setembro de 2023, 10:32
Citação de: JohnnyBigodes em 11 de Setembro de 2023, 14:52
Citação de: bruno cardoso em 06 de Setembro de 2023, 20:23Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Preço e condições de venda dos bilhetes da 1ª, 3ª e 5ª jornadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao FC Salzburg, Real Sociedad e Inter FC. #UC





Alguém sabe quando fica disponivel para não sócios?
Não deve ficar

Fonix a sério...nessa altura estou em pt, perto de lisboa e queria ir ver o jogo...

Edgar_SLB

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Setembro de 2023, 13:59
Citação de: Edgar_SLB em 12 de Setembro de 2023, 10:32
Citação de: JohnnyBigodes em 11 de Setembro de 2023, 14:52
Citação de: bruno cardoso em 06 de Setembro de 2023, 20:23Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Preço e condições de venda dos bilhetes da 1ª, 3ª e 5ª jornadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao FC Salzburg, Real Sociedad e Inter FC. #UC





Alguém sabe quando fica disponivel para não sócios?
Não deve ficar

Fonix a sério...nessa altura estou em pt, perto de lisboa e queria ir ver o jogo...
Muito provavelmente devem esgotar já nesta fase de venda a sócios e só deve abrir o mercado secundário perto do dia de jogo. Pelo menos foi assim no ano passado.

pedroFM

Citação de: Edgar_SLB em 12 de Setembro de 2023, 14:05
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Setembro de 2023, 13:59
Citação de: Edgar_SLB em 12 de Setembro de 2023, 10:32
Citação de: JohnnyBigodes em 11 de Setembro de 2023, 14:52
Citação de: bruno cardoso em 06 de Setembro de 2023, 20:23Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Preço e condições de venda dos bilhetes da 1ª, 3ª e 5ª jornadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao FC Salzburg, Real Sociedad e Inter FC. #UC





Alguém sabe quando fica disponivel para não sócios?
Não deve ficar

Fonix a sério...nessa altura estou em pt, perto de lisboa e queria ir ver o jogo...
Muito provavelmente devem esgotar já nesta fase de venda a sócios e só deve abrir o mercado secundário perto do dia de jogo. Pelo menos foi assim no ano passado.

E mesmo esses só abre primeiro para os socios

Giant_Woman

A minha compra foi cancelada e foi me devolvido o dinheiro. Passado uma hora enviam me os bilhetes por mail, mesmo depois de me devolverem o dinheiro, embora não apareça na app.

Aconteceu a mais alguém?

Edgar_SLB

Citação de: pedroFM em 12 de Setembro de 2023, 14:09
Citação de: Edgar_SLB em 12 de Setembro de 2023, 14:05
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Setembro de 2023, 13:59
Citação de: Edgar_SLB em 12 de Setembro de 2023, 10:32
Citação de: JohnnyBigodes em 11 de Setembro de 2023, 14:52
Citação de: bruno cardoso em 06 de Setembro de 2023, 20:23Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Preço e condições de venda dos bilhetes da 1ª, 3ª e 5ª jornadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao FC Salzburg, Real Sociedad e Inter FC. #UC





Alguém sabe quando fica disponivel para não sócios?
Não deve ficar

Fonix a sério...nessa altura estou em pt, perto de lisboa e queria ir ver o jogo...
Muito provavelmente devem esgotar já nesta fase de venda a sócios e só deve abrir o mercado secundário perto do dia de jogo. Pelo menos foi assim no ano passado.

E mesmo esses só abre primeiro para os socios
Inter e real sociedad já estão esgotados. Salzburgo ainda há muitos bilhetes disponíveis. Pode ser que esse abra para não sócios.

FuzioN

Alguem ja recebeu os bilhetes na app ?

Inter, por exemplo...

casinhas

Citação de: Tackle em 12 de Setembro de 2023, 12:56Pessoal, boas.
Tenho aqui uma questão que não consigo resolver. Comprei bilhete mas deu erro e o bilhete foi cancelado. Voltei a tentar, consegui cadeira mas diz na minha área pessoal que o sócio X já tem bilhete comprado quando o mesmo foi cancelado segundo informação por email. Como proceder para comprar? É que não me permite concluir a operação nos 10 min pois diz que o sócio já tem bilhete. Grato.

se for como aconteceu comigo, receberás um e-mail para efetuar pagamento mais tarde, mas pelo sim, pelo não, liga para a Linha Benfica (eu para a supertaça esperei 1h em linha) e eles explicam-te a situação do teu bilhete.

Garotão

Citação de: FuzioN em 12 de Setembro de 2023, 15:09Alguem ja recebeu os bilhetes na app ?

Inter, por exemplo...

Na app só se costuma receber mais perto da data do jogo (uns 3/4 dias antes), mas no mail já recebi