Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sazuke


TJSF

Sim, deixou de ser Casa do Benfica, foi pintada, retiraram tudo o que era do Benfica.

sazuke

Ainda bem, aquilo era deprimente.

Que abram uma num local decente... ali pros lados dos capuchos ia andar sempre cheio  :D

flsb

Citação de: cipri_slb em 15 de Outubro de 2012, 18:22
Citação de: TJSF em 15 de Outubro de 2012, 17:24
Fui a Casa do Benfica de Leiria e não sei se aquele espaço ainda é "Casa do Benfica". Tem de facto lá uma brasileira a atender aquilo, mas a unica coisa do Benfica é um pedra com o simbolo no balcão.
Há paredes pintadas a verde, não há nenhum merchadising do benfica a vista e tem publicidade a Super bock.

Alguém sabe o que se passou? Faliu?
Talvez esta noticia esclareça...

http://www.regiaodeleiria.pt/blog/2012/09/27/um-novo-comeco-para-a-casa-do-benfica-de-leiria/

Noticias sobre a futura Casa do Benfica de Leiria .

TJSF

Citação de: sazuke em 13 de Novembro de 2012, 17:43
Ainda bem, aquilo era deprimente.

Que abram uma num local decente... ali pros lados dos capuchos ia andar sempre cheio  :D
Não pode ser numa rua secundária escondida. A melhor zona é perto do Terreiro, local muito movimentado.

sazuke

Muito movimentado só se for nas horas dos copos, e hoje em dia já nem isso :P

TJSF

Há algum local mais movimentado em Leiria onde possa ter uma Casa do Benfica? Talvez no novo edificio que construíram perto da CML.

Benfica-Forever

Realmente Leiria já há muito que merece uma casa do Benfica em condições


kangaroo

Quanto tempo é possivel estar sem pagar cotas, sem a nossa "conta" de sócio ser cancelada?

_Benfiquista_

Citação de: jfsbrito em 16 de Novembro de 2012, 16:13
Quanto tempo é possivel estar sem pagar cotas, sem a nossa "conta" de sócio ser cancelada?
Quando for feita uma nova recontagem creio eu.

Mas é sempre possível voltar a ter um número de Sócio, como o primeiro, por exemplo.

kangaroo

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2012, 16:14
Citação de: jfsbrito em 16 de Novembro de 2012, 16:13
Quanto tempo é possivel estar sem pagar cotas, sem a nossa "conta" de sócio ser cancelada?
Quando for feita uma nova recontagem creio eu.

Mas é sempre possível voltar a ter um número de Sócio, como o primeiro, por exemplo.
ah bom, só estou atrasado 15 dias este mês não dá muito jeito  :)

_Benfiquista_

Citação de: jfsbrito em 16 de Novembro de 2012, 16:16
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2012, 16:14
Citação de: jfsbrito em 16 de Novembro de 2012, 16:13
Quanto tempo é possivel estar sem pagar cotas, sem a nossa "conta" de sócio ser cancelada?
Quando for feita uma nova recontagem creio eu.

Mas é sempre possível voltar a ter um número de Sócio, como o primeiro, por exemplo.
ah bom, só estou atrasado 15 dias este mês não dá muito jeito  :)
Isso não é "nada" ainda ;)

Mas sim, dá sempre para regularizares, mesmo depois de uma recontagem oficial.

Depois custa é mais a pagar, como é óbvio...

entrecampos

Ontem, dia 16 de novembro realizou-se a final do TOrneio da Sueca da Casa do Benfica de Lamego.

Foi um dia fantástico.
No final houve febras do Talho Oliveira, chispalhada e os Milhos. Estes últimos estavam fabulosos.

O vinho tinto era particular, de Sande, uma das freguesias vinhateiras do concelho de Lamego.

abraço

SonicYouth

Casa do Benfica da Murtosa:

Espera-se que para breve seja inaugurada oficialmente.
Terrenos comprados e obras feitas de raiz graças a donativos (quer em géneros, quer em mão-de-obra) de amigos e sócios da casa.
Um trabalho de uma irmandade de nome Benfica.

Para breve!

http://youtu.be/5ZTjibvYxkU

flsb

Citação de: SonicYouth em 19 de Novembro de 2012, 11:03
Casa do Benfica da Murtosa:

Espera-se que para breve seja inaugurada oficialmente.
Terrenos comprados e obras feitas de raiz graças a donativos (quer em géneros, quer em mão-de-obra) de amigos e sócios da casa.
Um trabalho de uma irmandade de nome Benfica.

Para breve!

http://youtu.be/5ZTjibvYxkU

Parabéns aos Benfiquistas da Murtosa . Em vez de andarem a lamentar-se com o que o Benfica muitas vezes não lhes pode dar ou proporcionar , preocupam-se com o que eles podem oferecer ao Clube . :bow2:  :slb2: