Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

TJSF

Citação de: sazuke em 13 de Novembro de 2012, 17:43
Ainda bem, aquilo era deprimente.

Que abram uma num local decente... ali pros lados dos capuchos ia andar sempre cheio  :D
Não pode ser numa rua secundária escondida. A melhor zona é perto do Terreiro, local muito movimentado.

sazuke

Muito movimentado só se for nas horas dos copos, e hoje em dia já nem isso :P

TJSF

Há algum local mais movimentado em Leiria onde possa ter uma Casa do Benfica? Talvez no novo edificio que construíram perto da CML.

Benfica-Forever

Realmente Leiria já há muito que merece uma casa do Benfica em condições

kangaroo

Quanto tempo é possivel estar sem pagar cotas, sem a nossa "conta" de sócio ser cancelada?

_Benfiquista_

Citação de: jfsbrito em 16 de Novembro de 2012, 16:13
Quanto tempo é possivel estar sem pagar cotas, sem a nossa "conta" de sócio ser cancelada?
Quando for feita uma nova recontagem creio eu.

Mas é sempre possível voltar a ter um número de Sócio, como o primeiro, por exemplo.

kangaroo

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2012, 16:14

Mas é sempre possível voltar a ter um número de Sócio, como o primeiro, por exemplo.
ah bom, só estou atrasado 15 dias este mês não dá muito jeito  :)

_Benfiquista_

Citação de: jfsbrito em 16 de Novembro de 2012, 16:16
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2012, 16:14

ah bom, só estou atrasado 15 dias este mês não dá muito jeito  :)
Isso não é "nada" ainda ;)

Mas sim, dá sempre para regularizares, mesmo depois de uma recontagem oficial.

Depois custa é mais a pagar, como é óbvio...

entrecampos

Ontem, dia 16 de novembro realizou-se a final do TOrneio da Sueca da Casa do Benfica de Lamego.

Foi um dia fantástico.
No final houve febras do Talho Oliveira, chispalhada e os Milhos. Estes últimos estavam fabulosos.

O vinho tinto era particular, de Sande, uma das freguesias vinhateiras do concelho de Lamego.

abraço

SonicYouth

Casa do Benfica da Murtosa:

Espera-se que para breve seja inaugurada oficialmente.
Terrenos comprados e obras feitas de raiz graças a donativos (quer em géneros, quer em mão-de-obra) de amigos e sócios da casa.
Um trabalho de uma irmandade de nome Benfica.

Para breve!

http://youtu.be/5ZTjibvYxkU

flsb

Citação de: SonicYouth em 19 de Novembro de 2012, 11:03

Terrenos comprados e obras feitas de raiz graças a donativos (quer em géneros, quer em mão-de-obra) de amigos e sócios da casa.

Para breve!

Parabéns aos Benfiquistas da Murtosa . Em vez de andarem a lamentar-se com o que o Benfica muitas vezes não lhes pode dar ou proporcionar , preocupam-se com o que eles podem oferecer ao Clube . :bow2:  :slb2:

SonicYouth

Citação de: flsb em 19 de Novembro de 2012, 22:12
Citação de: SonicYouth em 19 de Novembro de 2012, 11:03

Para breve!

Parabéns aos Benfiquistas da Murtosa . Em vez de andarem a lamentar-se com o que o Benfica muitas vezes não lhes pode dar ou proporcionar , preocupam-se com o que eles podem oferecer ao Clube . :bow2:  :slb2:
O0

É de facto gratificante ver aquilo... Pessoal que foi trabalhar para lá aos sábados, domingos... pessoal já na reforma mas que ajudou em instalações eléctricas, etc etc... Tudo por "carolice", por amor ao clube.

No fundo, o espírito Benfiquista.

g13

Hoje fui para pagar as quotas pelo site e estranhei nao aparecer o valor da quota da Modalidade e mandei um email a perguntar o que se passava as 15:45 e ja recebi resposta com todas as informacoes que precisava

Nao sei se foi so a mim mas foi rapido e bem informativo e prestavel

kneissl

A oferta dos bilhetes para quem paga por debito direto é válida nos jogos com os grandes?

faneca_slb4ever

Citação de: kneissl em 24 de Novembro de 2012, 11:38
A oferta dos bilhetes para quem paga por debito direto é válida nos jogos com os grandes?
Não.