Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Lurgee

Citação de: flsb em 30 de Abril de 2013, 00:31
Citação de: Lurgee em 30 de Abril de 2013, 00:21
Citação de: flsb em 30 de Abril de 2013, 00:15
Citação de: Lurgee em 30 de Abril de 2013, 00:10
Citação de: flsb em 29 de Abril de 2013, 22:54
Citação de: Lurgee em 29 de Abril de 2013, 22:29
Aderi ao débito directo no início do ano.

Como se faz para ter os 2 bilhetes a que tenho direito?

Devem estar carregados no teu cartão de sócio . Basta ires ás bilheteiras que eles ao passarem o teu cartão tem a informação .

Obrigado fslb.

Quiseste mesmo dizer bilheteiras? Ou torniquetes de entrada no estádio?
Ou terei que levantar os bilhetes?

Tens que levantar os bilhetes nas bilheteiras do estádio ou numa Casa do Benfica que tenha máquina de venda de bilhetes . Não os pagas pois eles descarregam o crédito que tens no cartão de sócio .


Ok esclarecido. Vou ver se me desloco então à casa do SLB de Famalicão.
Mais duas coisas,
Para levantar bilhete 2ªf deve ser tarde, certo?
E imagino que não podemos escolher bancada, certo?

ps: Obrigado JM21

Podes escolher para qualquer bancada ( incluindo piso 1 ) desde que haja disponibilidade . Levantar na 2º feira para que jogo ? Para o Estoril que é nessa 2ª feira ?

Sim com o Estoril...

flsb

Citação de: Lurgee em 30 de Abril de 2013, 08:24
Citação de: flsb em 30 de Abril de 2013, 00:31
Citação de: Lurgee em 30 de Abril de 2013, 00:21
Citação de: flsb em 30 de Abril de 2013, 00:15
Citação de: Lurgee em 30 de Abril de 2013, 00:10
Citação de: flsb em 29 de Abril de 2013, 22:54
Citação de: Lurgee em 29 de Abril de 2013, 22:29
Aderi ao débito directo no início do ano.

Como se faz para ter os 2 bilhetes a que tenho direito?

Devem estar carregados no teu cartão de sócio . Basta ires ás bilheteiras que eles ao passarem o teu cartão tem a informação .

Obrigado fslb.

Quiseste mesmo dizer bilheteiras? Ou torniquetes de entrada no estádio?
Ou terei que levantar os bilhetes?

Tens que levantar os bilhetes nas bilheteiras do estádio ou numa Casa do Benfica que tenha máquina de venda de bilhetes . Não os pagas pois eles descarregam o crédito que tens no cartão de sócio .


Ok esclarecido. Vou ver se me desloco então à casa do SLB de Famalicão.
Mais duas coisas,
Para levantar bilhete 2ªf deve ser tarde, certo?
E imagino que não podemos escolher bancada, certo?

ps: Obrigado JM21

Podes escolher para qualquer bancada ( incluindo piso 1 ) desde que haja disponibilidade . Levantar na 2º feira para que jogo ? Para o Estoril que é nessa 2ª feira ?

Sim com o Estoril...

Desde que ainda haja bilhetes disponiveis podes levantá-los no próprio dia do jogo .

rppc

Viva!

Eu sei que ainda é cedo, mas gostava de saber como é que poderei arranjar bilhetes para o jogo do GLORIOSO na pocilga, quando os mesmos ficarem disponíveis.

Estou a perguntar porque vivo no Porto e preciso de saber como é que conseguirei arranjar bilhetes para o setor onde está a claque do Benfica, uma vez que a maioria dos bilhetes só deverá estar disponível nas bilheteiras da Luz e vai esgotar num instante.

É possível comprar online ou nalguma casa do clube?

-------------------------------------------------------------------

Eliminaram-me o tópico sem qualquer justificação e sem eu ter visto o meu problema resolvido. Agradeço que, da próxima vez que o fizerem, me enviem mensagem privada com o devido esclarecimento! Afinal de contas, este fórum não existiria sem os benfiquistas!

LFCM

os bilhetes de debito directo acumulam de época para época?

You'll Never Drink Alone

Efectuei o pagamento de quotas por multibanco há umas 5 horas e ainda não actualizou a informação no site. Não me lembro de demorar tanto tempo.
Alguém com o mesmo problema?

JM21

Citação de: LFCM em 30 de Abril de 2013, 15:58
os bilhetes de debito directo acumulam de época para época?
Na bilheteiras disseram-me que não acumulavam.  O0

Pablo_8

Citação de: rppc em 30 de Abril de 2013, 15:35
Viva!

Eu sei que ainda é cedo, mas gostava de saber como é que poderei arranjar bilhetes para o jogo do GLORIOSO na pocilga, quando os mesmos ficarem disponíveis.

Estou a perguntar porque vivo no Porto e preciso de saber como é que conseguirei arranjar bilhetes para o setor onde está a claque do Benfica, uma vez que a maioria dos bilhetes só deverá estar disponível nas bilheteiras da Luz e vai esgotar num instante.

É possível comprar online ou nalguma casa do clube?

-------------------------------------------------------------------

Eliminaram-me o tópico sem qualquer justificação e sem eu ter visto o meu problema resolvido. Agradeço que, da próxima vez que o fizerem, me enviem mensagem privada com o devido esclarecimento! Afinal de contas, este fórum não existiria sem os benfiquistas!

tem calma, percebo a tua ansiedade, o topico foi fechado porque na hora certa teras a informaçao necessaria no topico do jogo, es socio?? redpass?? caso contrario vai ser muito complicado arranjares bilhete...é um jogo que toda a gente vai querer ir mas so vao 2500, para as casas do SLB do norte devem vir uns 100 150 se tanto...

LFCM

Citação de: JM21 em 30 de Abril de 2013, 17:27
Citação de: LFCM em 30 de Abril de 2013, 15:58
os bilhetes de debito directo acumulam de época para época?
Na bilheteiras disseram-me que não acumulavam.  O0
pois mas eu este ano tinha la 4... sendo que nao utilizei os do ano passado ... O0

rppc

Citação de: Pablo_8 em 01 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: rppc em 30 de Abril de 2013, 15:35
Viva!

Eu sei que ainda é cedo, mas gostava de saber como é que poderei arranjar bilhetes para o jogo do GLORIOSO na pocilga, quando os mesmos ficarem disponíveis.

Estou a perguntar porque vivo no Porto e preciso de saber como é que conseguirei arranjar bilhetes para o setor onde está a claque do Benfica, uma vez que a maioria dos bilhetes só deverá estar disponível nas bilheteiras da Luz e vai esgotar num instante.

É possível comprar online ou nalguma casa do clube?

-------------------------------------------------------------------

Eliminaram-me o tópico sem qualquer justificação e sem eu ter visto o meu problema resolvido. Agradeço que, da próxima vez que o fizerem, me enviem mensagem privada com o devido esclarecimento! Afinal de contas, este fórum não existiria sem os benfiquistas!

tem calma, percebo a tua ansiedade, o topico foi fechado porque na hora certa teras a informaçao necessaria no topico do jogo, es socio?? redpass?? caso contrario vai ser muito complicado arranjares bilhete...é um jogo que toda a gente vai querer ir mas so vao 2500, para as casas do SLB do norte devem vir uns 100 150 se tanto...

Pois, não sou sócio... :cry2:

A ver se arranjo bilhetes por outro lado...

paulocc

Ola

Estou mt confiante para o jogo de amanha!

Tão confiante que ja reservei o voo, transfer e hotel em amesterdão!

Falta-me o principal,,, o bilhete!

1º ainda não estão há venda,,,,

2º os que tenho para comprar são os da candonga online a 350€ cada 1 e os da uefa a 1000€!

3º haveria por acaso alguma alma caridosa que fosse socio, e que me pudesse comprar o bilhete, assumindo desde ja que iria pagar mais do que o bilhete que me pudessem arranjar?

Espero por respostas.

Cumps

almodovarSLB

Citação de: LFCM em 01 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: JM21 em 30 de Abril de 2013, 17:27
Citação de: LFCM em 30 de Abril de 2013, 15:58
os bilhetes de debito directo acumulam de época para época?
Na bilheteiras disseram-me que não acumulavam.  O0
pois mas eu este ano tinha la 4... sendo que nao utilizei os do ano passado ... O0

tinhas 2 de aderir +2 de pagares com sucesso e sem paragem durante 1 ano, algo assim ;)

paulocc

almodovarSLB e o meu problema não resolves´?

almodovarSLB

Citação de: paulocaliarq em 01 de Maio de 2013, 21:16
almodovarSLB e o meu problema não resolves´?

pah, ainda nao ha a venda, mas porque nao te fazes socio? tens quotas pagas uns quantos meses até

bbonzo

comprei 4 bilhetes para o jogo contra o fenerbahce e optei pelo envio de msg, no entanto apenas recebi as 3 com os bilhetes de sócio, e uma que dizia nullnull.

já aconteceu a alguém?

the.lowlight

Pessoal, alguém já precisou de pedir uma 2ª via do cartão de sócio? O que é necessário? Fazem na loja do sócio na hora? Obrigado!!