Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

VodkaBoy

Citação de: g13 em 13 de Fevereiro de 2014, 11:13
Citação de: VodkaBoy em 07 de Fevereiro de 2014, 10:15
Citação de: g13 em 05 de Fevereiro de 2014, 01:42
Citação de: VodkaBoy em 10 de Janeiro de 2014, 08:23
Citação de: g13 em 09 de Janeiro de 2014, 17:25
Mais alguem tem este problema

Eu pago as quotas por debito directo e pago as quotas normais + Modalidades e o Bes envia o pagamento ao Benfica em Janeiro das Normais 100 Euros e depois o das Modalidades so em Março ou nem mandam e tenho de telefonar a reclamar do Sucedido
Por acaso a mim, a quota normal cai no inicio do mês e a das modalidades no fim.
Mas caiem sempre.

Se calhar terás que re-fazer o débito directo da quota modalidades...

PS: O meu banco é o Millennium.

Hoje fui controlar o slado e os movimentos da conta Portuguesa e aconteceu isso apesar do debito directo um saiu a 3 e o outro a 28

E ja agora alguem sabe se mudou quando aderi era 60 mas o ano passado so paguei 55 e este ano voltei a pagar 60 pelas quotas de Modalidade

E mais outra coisa aqueles cachecois os Embaixadores porque é que algumas pessoas no estrangeiro receberam e eu nao, o meu tio e primo que vivem em Zermatt como eu receberam e eu Nao
A tua morada no cartao de socio e no estrangeiro?

Sim é eu mostrei o Cartao de cidadao mas quando preenchi a morada coloquei a daqui de Zermatt a mesma Terra do meu Tio e Primo

Inclusive a Mistica vem para aqui com a morada daqui
Sinceramente não te sei responder porque não recebeste o cachecol.
Acho que a única opção é ligares para o departamento de sócio a perguntar se e quando podes receber o respectivo pacote de embaixador (não é só o cachecol).

L.Machado

Este ano os sócios não têm direito a 2 bilhetes grátis?

faneca_slb4ever

Citação de: L.Machado em 14 de Fevereiro de 2014, 11:47
Este ano os sócios não têm direito a 2 bilhetes grátis?

Ainda não há nenhuma informação quanto a isso.

Karkov

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Fevereiro de 2014, 13:06
Citação de: L.Machado em 14 de Fevereiro de 2014, 11:47
Este ano os sócios não têm direito a 2 bilhetes grátis?
Ainda não há nenhuma informação quanto a isso.
não é só o pessoal do debito directo?

faneca_slb4ever


Tim_CSC

GP de Carnaval do Alto do Moinho, 16/2/2014

Nova jornada em grande da Casa do Benfica no Seixal com novo recorde de participações, mais um pódio individual e boas classificações colectivas.
17 atletas representaram-nos numa manhã plácida e convidativa para a prática da corrida de fundo, naquela que era a 4ª prova do Troféu de Atletismo do Seixal de 2014.

Na classificação colectiva que compreendia as provas destinadas aos benjamins, infantis, iniciados e juvenis obtivemos um fabuloso quarto lugar, sendo de destacar as estreias dos gémeos Alexandre Jesus e Daniel Jesus e do bonito gesto de Rodrigo Barbosa, que sacrificou um terceiro lugar para um dos seus novos colegas.

Classificações individuais:

Benjamins masculinos
Alexandre Jesus, 3º lugar
Rodrigo Barbosa, 4º lugar
Ricardo Jesus, 5º lugar
Daniel Jesus, 6º lugar

Iniciados masculinos
Bruno Lourenço, 12º lugar


Na prova de 9000 metros, destinada aos juniores, seniores e veteranos ficámos em 8º lugar, que dadas as contingências do regulamento foi um bom resultado.

Classificações individuais:

Seniores femininos
Tânia Correia, 11º lugar

Seniores masculinos
Carlos Cerqueira, 16º lugar
Bruno Pereira, 24º lugar
Edgar Seia, 30º lugar

Veteranas I femininas
Beatriz Cunha, 7º lugar

Veteranos I masculinos
Artur Lopes, 4º lugar
Hernâni Fernandes, 13º lugar
Rodrigo Barbosa, 16º lugar

Veteranos II masculinos
Paulo Lopes, 18º lugar
Roberto Lourenço, 20º lugar

Veteranos IV masculinos
José Silva, 10º lugar

Veteranos V masculinos
Adelino Fortunato, 13º lugar


No Troféu de Atletismo do Seixal mantivemos o sétimo lugar na classificação geral.
Dia 23 de Fevereiro participaremos no GP de Fernão Ferro.

Messi87

No Pavilhão n.º 2 da Luz

Anéis de Platina e Emblemas de Dedicação entregues a 1 de Março

No próximo dia 1 de Março, sábado, pelas 10 horas, vai-se realizar no Pavilhão n.º 2 da Luz, a cerimónia de entrega dos Anéis de Platina e Emblemas de Dedicação.

·        Anéis de Platina – aos sócios que completaram 75 anos de filiação

·        Emblemas de Dedicação de Ouro  - aos associados que completaram 50 anos de filiação

·        Emblemas de Dedicação de Prata - aos sócios que fizeram 25 anos de filiação

A cerimónia iniciar-se-á com o discurso do presidente, Luís Filipe Vieira, seguindo-se a entrega dos Anéis de Platina, os Emblemas de Ouro e, por fim, os Emblemas de Prata.

Está previsto que a cerimónia termine, pelas 12h30 horas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34537/language/pt-PT/Aneis-de-Platina-e-Emblemas-de-Dedicacao-entregues-a-1-de-Marco.aspx

ILLEGAL

Recebi ontem a carta em casa.

Dia 1 de Março vou receber a minha Aguia de Prata  :metal:

flsb

Citação de: ILLEGAL em 20 de Fevereiro de 2014, 15:26
Recebi ontem a carta em casa.

Dia 1 de Março vou receber a minha Aguia de Prata  :metal:

Parabéns !  :bow2:

benfica0605

Citação de: ILLEGAL em 20 de Fevereiro de 2014, 15:26
Recebi ontem a carta em casa.

Dia 1 de Março vou receber a minha Aguia de Prata  :metal:

para ano, faço 10 anos de socio, ainda falta muito para receber a aguia de prata...

joao tavares

Malta tenho uma dúvida estou interessado em ir ver a 1ªmão da meia final ao dragão, morando eu no Porto como poderia juntar me ao cortejo dos nossos adeptos? Basta chegar a campanhã e "seguir" ? Nunca fui ver nenhum jogo ao estádio deles não sei como funciona isto...

joaojordao13

Caros, alguém que me saiba explicar sucintamente onde fica a casa do Benfica de Coimbra? :dance:

VodkaBoy

Citação de: joaojordao13 em 24 de Fevereiro de 2014, 16:48
Caros, alguém que me saiba explicar sucintamente onde fica a casa do Benfica de Coimbra? :dance:
A que eu conheço fica em:
Avenida Elísio Moura 317 - loja 3 3030-183 Coimbra (https://www.google.com/maps/place/Avenida+El%C3%ADsio+de+Moura+317/@40.211194,-8.397503,17z/data=!4m2!3m1!1s0xd22f97e38ee473f:0xd66f6f5c21f2bc26)
No link do google se fores a street view consegues ver a casa nos prédios do lado esquerdo de quem sobe.

Mas tenho ideia de que há algum tempo mudaram-se para outro sitio.
No site oficial das casas em http://casas.slbenfica.pt/ tens que a morada da casa de Coimbra é: Estrada da Beira, Alto de São João Nº365


Desculpa mas não te sei confirmar ao certo. Talvez possas ligar para lá a perguntar?

joaojordao13

Citação de: VodkaBoy em 27 de Fevereiro de 2014, 09:46
Citação de: joaojordao13 em 24 de Fevereiro de 2014, 16:48
Caros, alguém que me saiba explicar sucintamente onde fica a casa do Benfica de Coimbra? :dance:
A que eu conheço fica em:
Avenida Elísio Moura 317 - loja 3 3030-183 Coimbra (https://www.google.com/maps/place/Avenida+El%C3%ADsio+de+Moura+317/@40.211194,-8.397503,17z/data=!4m2!3m1!1s0xd22f97e38ee473f:0xd66f6f5c21f2bc26)
No link do google se fores a street view consegues ver a casa nos prédios do lado esquerdo de quem sobe.

Mas tenho ideia de que há algum tempo mudaram-se para outro sitio.
No site oficial das casas em http://casas.slbenfica.pt/ tens que a morada da casa de Coimbra é: Estrada da Beira, Alto de São João Nº365


Desculpa mas não te sei confirmar ao certo. Talvez possas ligar para lá a perguntar?
Foi o que eu fiz e já dei com ela! No Google Maps é que não estava a encontrar. Mas obrigado na mesma :amigo:

Rufy

Não há forma de "comprar" os bilhetes a que tenho direito pelo débito directo pela net?

É que quem é de Braga não tem outra forma de "comprar" estes bilhetes, só indo a Famalicão. E eles lá não são propriamente simpáticos com quem vai buscar bilhetes.