Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Fake Blood

Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2014, 20:52
Incrível a história da Casa de Torres Vedras. O Vilarinho é que a sabe toda...
Oi? Partilha!

sammer

Bilhete Família - 25 €
4 pessoas (1 sócio adulto maior de 18 anos + 1 acompanhante adulto + 2 acompanhantes criança dos 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete acompanhante adulto a 10€ e bilhetes acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€/cd. Bilhetes exclusivo para a Bancada Coca-Cola Piso 0, sector 21, 22 e 23.

Se se comprar este bilhete família, os dois miúdos têm que ir obrigatoriamente?

E só um dos adultos tem que ser sócio?

crslb

Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2014, 20:52
Incrível a história da Casa de Torres Vedras. O Vilarinho é que a sabe toda...

? ?

flsb

Citação de: sammer em 24 de Janeiro de 2014, 17:49
Bilhete Família - 25 €
4 pessoas (1 sócio adulto maior de 18 anos + 1 acompanhante adulto + 2 acompanhantes criança dos 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete acompanhante adulto a 10€ e bilhetes acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€/cd. Bilhetes exclusivo para a Bancada Coca-Cola Piso 0, sector 21, 22 e 23.

Se se comprar este bilhete família, os dois miúdos têm que ir obrigatoriamente?

E só um dos adultos tem que ser sócio?

O bilhete dá para entrar as pessoas que referiste . Pagando o bilhete as crianças poderão não ir , não podem é ser substituídas por adultos .

Sim , só um dos adultos é que tem que ser sócio .
:slb2:

Carlos_Manuel

Citação de: crslb em 22 de Janeiro de 2014, 18:00
Mandaram um mail no qual dizia quanto euros "poupei" ao abastecer na Repsol. Acho que nunca tinha recebido isto. Acaba por ser "engracado" sabermos, só para termos uma percepção.
Eu nuns 10 anos recebi isso uma vez... mas que é de certo modo útil, é.

Theroux

Citação de: Fake Blood em 23 de Janeiro de 2014, 21:03
Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2014, 20:52
Incrível a história da Casa de Torres Vedras. O Vilarinho é que a sabe toda...
Oi? Partilha!

Um grupo de benfiquistas lembrou-se de abrir uma casa em Torres Vedras. Com algum esforço conseguiram arranjar o dinheiro necessário para o local, mas quando iam abrir a Casa aconteceu o "verão quente" e esse grupo simplesmente desapareceu e deixou 4 ou 5 sozinhos à frente da Casa, com dívidas para pagar. Nos primeiros 6/7 meses estiveram numa situação muito complicada.

32campeonatos

Qual o número do departamento de sócios?

jotta

pessoal todos os anos os socios que pagam as cotas por debito directo tem direito a oferta de dois bilhetes, este ano ainda nao deram nada. 

Alguem sabe de alguma coisa?

Tim_CSC

Corta-mato do Núcleo dos Naturais e Amigos da Vila de Cabeço de Vide, 26/1/2014

A Casa do Benfica do Seixal apresentou-se com 14 atletas na segunda prova pontuável para o Troféu de Atletismo do Seixal, estabelecendo assim o seu máximo até ao momento (e que esperamos que seja batido muitas vezes). Conseguimos também a maior pontuação alguma vez alcançada pela nossa equipa numa só prova, pelo que todos os atletas estão de parabéns.
Estreara-se a representar a nossa equipa os atletas Luís Nunes, Hernâni Fernandes e Nuno Barbosa.
Na prova em si, ficámos no 13º lugar colectivo.

Classificações individuais:

Benjamins masculinos
Ricardo Jesus, 4º lugar

Infantis masculinos
Rodrigo Dias, 13º lugar

Iniciados masculinos
Bruno Lourenço, 7º lugar

Juvenis masculinos
André Freitas, 9º lugar

Seniores femininas
Tânia Correia, 7º lugar

Seniores masculinos
Carlos Cerqueira, 12º lugar
Gustavo Seia, 21º lugar
Edgar Seia, 22º lugar

Veteranos I masculinos
Luís Nunes, 4º lugar
Hernâni Fernandes, 10º lugar
Nuno Barbosa, 17º lugar

Veteranos II masculinos
Paulo Lopes, 15º lugar

Veteranos IV masculinos
José Silva, 8º lugar

Veteranos V masculinos
Adelino Fortunato, 18º lugar


No Troféu de Atletismo do Seixal estamos posicionados no 8º lugar.
Regressaremos no próximo dia 2 de Fevereiro, no Corta-mato da Quinta da Lomba.

Tim_CSC

Corta-mato da Quinta da Lomba, 2/2/2014

Na manhã de hoje correu-se mais uma prova respeitante ao Circuito de Atletismo do Barreiro, o Corta-mato da Quinta da Lomba.
A Casa do Benfica no Seixal participou com 7 atletas, obtendo o 9º lugar colectivo; António Massano e José Silva subiram pela primeira vez ao pódio com as nossas cores!

Classificações individuais:

Seniores femininos
Tânia Correia, 4º lugar

Seniores masculinos
António Massano, 3º lugar
Edgar Seia, 5º lugar

Veteranos II masculinos
Hernâni Fernandes, 7º lugar

Veteranos III masculinos
Paulo Lopes, 11º lugar

Veteranos V masculinos
José Silva, 3º lugar

Veteranos VI masculinos
Adelino Fortunato, 8º lugar

No próximo fim-de-semana, disputar-se-á o Corta-mato do Vale da Amoreira no sábado e a Milha de Paio Pires no domingo.

ASMor

socio correspondente não tem direito a aguia de ouro?

faneca_slb4ever


ASMor

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Fevereiro de 2014, 17:40
Citação de: ASMor em 03 de Fevereiro de 2014, 09:47
socio correspondente não tem direito a aguia de ouro?

Tem.
ok, como nos estatutos diz

"2. O galardão Águia de Ouro apenas pode ser concedido a sócios efectivos com
um mínimo de vinte e cinco anos de filiação associativa."

e mais a cima diz

1. Os sócios do SPORT LISBOA E BENFICA repartem-se pelas seguintes
categorias:
a) Sócios efectivos;
b) Sócios correspondentes, nacionais e internacionais;
c) Sócios auxiliares;
d) Sócios atletas.

g13

Citação de: VodkaBoy em 10 de Janeiro de 2014, 08:23
Citação de: g13 em 09 de Janeiro de 2014, 17:25
Mais alguem tem este problema

Eu pago as quotas por debito directo e pago as quotas normais + Modalidades e o Bes envia o pagamento ao Benfica em Janeiro das Normais 100 Euros e depois o das Modalidades so em Março ou nem mandam e tenho de telefonar a reclamar do Sucedido
Por acaso a mim, a quota normal cai no inicio do mês e a das modalidades no fim.
Mas caiem sempre.

Se calhar terás que re-fazer o débito directo da quota modalidades...

PS: O meu banco é o Millennium.

Hoje fui controlar o slado e os movimentos da conta Portuguesa e aconteceu isso apesar do debito directo um saiu a 3 e o outro a 28

E ja agora alguem sabe se mudou quando aderi era 60 mas o ano passado so paguei 55 e este ano voltei a pagar 60 pelas quotas de Modalidade

E mais outra coisa aqueles cachecois os Embaixadores porque é que algumas pessoas no estrangeiro receberam e eu nao, o meu tio e primo que vivem em Zermatt como eu receberam e eu Nao

VodkaBoy

Citação de: g13 em 05 de Fevereiro de 2014, 01:42
Citação de: VodkaBoy em 10 de Janeiro de 2014, 08:23
Citação de: g13 em 09 de Janeiro de 2014, 17:25
Mais alguem tem este problema

Eu pago as quotas por debito directo e pago as quotas normais + Modalidades e o Bes envia o pagamento ao Benfica em Janeiro das Normais 100 Euros e depois o das Modalidades so em Março ou nem mandam e tenho de telefonar a reclamar do Sucedido
Por acaso a mim, a quota normal cai no inicio do mês e a das modalidades no fim.
Mas caiem sempre.

Se calhar terás que re-fazer o débito directo da quota modalidades...

PS: O meu banco é o Millennium.

Hoje fui controlar o slado e os movimentos da conta Portuguesa e aconteceu isso apesar do debito directo um saiu a 3 e o outro a 28

E ja agora alguem sabe se mudou quando aderi era 60 mas o ano passado so paguei 55 e este ano voltei a pagar 60 pelas quotas de Modalidade

E mais outra coisa aqueles cachecois os Embaixadores porque é que algumas pessoas no estrangeiro receberam e eu nao, o meu tio e primo que vivem em Zermatt como eu receberam e eu Nao
A tua morada no cartao de socio e no estrangeiro?