Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

mcfmp

Alguém sabe se uma pessoa tem que se dirigir ao dep de socios para saber quantas quotas tem em atraso e se o numero de socio ainda esta activo?!

E_PluribusUnum

Citação de: mcfmp em 12 de Janeiro de 2014, 18:20
Alguém sabe se uma pessoa tem que se dirigir ao dep de socios para saber quantas quotas tem em atraso e se o numero de socio ainda esta activo?!

Podes ver aqui: http://loja.slbenfica.pt/Quotas/tabid/2455/menuId/4/Quotas.aspx

L.Machado

Este ano os sócio com débito direto também têm direito à oferta de um bilhete duplo?

faneca_slb4ever

Citação de: L.Machado em 13 de Janeiro de 2014, 13:59
Este ano os sócio com débito direto também têm direito à oferta de um bilhete duplo?

Penso que não.

Bleach

as aguias de ouro e prata são entregues em que altura do ano ?

Black Skulls

Citação de: Bleach em 15 de Janeiro de 2014, 11:20
as aguias de ouro e prata são entregues em que altura do ano ?
O Presidente recebeu a dele a 30 de Fevereiro, se vais receber este ano manda cumprimentos ao Dso.

Agora a sério, julgo que seja pela altura do nosso aniversário, 28 de Fevereiro.

jdrodrigues

Não é possível marcar-se/convocar-se uma reunião geral para se discutir esta péssima gestão que tem acontecido? Isto de se discutir nas internets...

Aloutre

Então nada melhor que te dirigires lá ou mesmo telefonares em vez de perguntares nas internets :)

jdrodrigues

#7733
Meh, se alguém me soubesse responder não precisava de ligar para lá :p Discutir nas internets tem sido a única maneira porque não temos outra sede para o fazer, do que tenho visto só se marcam reuniões gerais quando a direcção lá tem que levar os orçamentos e relatórios.

Pela postura que tiveram na última (em que fui) e, pelo que ouço dizer, nas anteriores a essa, também não sei até que ponto aparecer numa convocada por adeptos para cascar neles...

EDIT: Entretanto já descobri. Thanks

XHITA

Pela 23876834687364826 vez, como é possivel que soçios a viver no estrangeiro (como eu) não têm a possiblidade de pagar também quotas facultativas para as modalidades?!? Mas que estupidez!!! Só quem paga com Multibanco ou Debito Directo é que pode contribuir para as modalidades? Irra!!!

BC!

Citação de: L.Machado em 13 de Janeiro de 2014, 13:59
Este ano os sócio com débito direto também têm direito à oferta de um bilhete duplo?

Sim, mas a partir de Fevereiro só.

Trezeguet

Citação de: Bleach em 15 de Janeiro de 2014, 11:20
as aguias de ouro e prata são entregues em que altura do ano ?
este ano no fim de semana 1 e 2 Março

g13

Citação de: BC! em 16 de Janeiro de 2014, 18:41
Citação de: L.Machado em 13 de Janeiro de 2014, 13:59
Este ano os sócio com débito direto também têm direito à oferta de um bilhete duplo?

Sim, mas a partir de Fevereiro só.

Eu estou no Estrangeiro e nao vou a Postugal em 2014 nao é possivel emprestar o cartao a um amigo e ele ir por mim?

Digo isto porque ja o ano passado os bilhetes nao foram aproveitados

crslb

Mandaram um mail no qual dizia quanto euros "poupei" ao abastecer na Repsol. Acho que nunca tinha recebido isto. Acaba por ser "engracado" sabermos, só para termos uma percepção.

Theroux

Incrível a história da Casa de Torres Vedras. O Vilarinho é que a sabe toda...