Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Spider1502

Citação de: miki_moto em 07 de Janeiro de 2014, 23:15
alguém sabe se é comum na compra de bilhetes online ocorrer algum problema que impeça a operação? é que eu já tentei 2vezes e dizem-me que de momento não é possível realizar a operação.. já depois de eu fornecer os meus dados do cartão de crédito..

Depende do cartao que estejas a usar! Eu tinha o cartao Pro da CGD e numa certa altura deixou de funcionar na compra dos bilhetes e ate na ryanair! Falei com um amigo que me disse que estavam a ter problemas e troquei o cartao! Tenho na mesma o Pro e funciona lindamente!

Vieiraslb

Malta comprei bilhete na internet com o cartao de socio do meu pai (eu é aue vou ao jogo)
Recebi sms confirmando a compra do bilhete.

No domingo basta ir ao jogo e passar o cartao nas maquinas a entrada do estadio? Ou é preciso levantar o bilhete?

Spider1502

Citação de: Vieiraslb em 08 de Janeiro de 2014, 21:21
Malta comprei bilhete na internet com o cartao de socio do meu pai (eu é aue vou ao jogo)
Recebi sms confirmando a compra do bilhete.

No domingo basta ir ao jogo e passar o cartao nas maquinas a entrada do estadio? Ou é preciso levantar o bilhete?

Mostras o telemovel, a sms e o cartao de socio ao seguranca! Depois para passar o cartao nao tens problema! Todavia podem-te barrar a entrada no seguranca, pois o cartao e pessoal e instransmissivel!

Nunca tive problemas, mas...

Vieiraslb

Obg pela resposta. So uma coisa, a sms nao tem codigo de barras, so texto, é normal?

Spider1502

Citação de: Vieiraslb em 09 de Janeiro de 2014, 00:25
Obg pela resposta. So uma coisa, a sms nao tem codigo de barras, so texto, é normal?

Sim e! A mensagem serve como garantia no seguranca que aquele cartao de socio que tens na mao, tem bilhete! Ha tambem sms, para publico geral que tens o QR CODE e entras na boa!

g13

Mais alguem tem este problema

Eu pago as quotas por debito directo e pago as quotas normais + Modalidades e o Bes envia o pagamento ao Benfica em Janeiro das Normais 100 Euros e depois o das Modalidades so em Março ou nem mandam e tenho de telefonar a reclamar do Sucedido

força Benfica


E_PluribusUnum

Alguém que pague mensalmente 12 euros por mês pelas quotas e em Dezembro teve que pagar 24€?

bombgirl

Citação de: E_PluribusUnum em 09 de Janeiro de 2014, 19:34
Alguém que pague mensalmente 12 euros por mês pelas quotas e em Dezembro teve que pagar 24€?

talvez aqui consigas tirar a tua duvida.. É que acho que corresponde a 2 mensalidades..
Espero não estar a dizer nenhuma asneira..

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/quotas.aspx

limaslb

Citação de: E_PluribusUnum em 09 de Janeiro de 2014, 19:34
Alguém que pague mensalmente 12 euros por mês pelas quotas e em Dezembro teve que pagar 24€?

Toda a gente

VodkaBoy

Citação de: E_PluribusUnum em 09 de Janeiro de 2014, 19:34
Alguém que pague mensalmente 12 euros por mês pelas quotas e em Dezembro teve que pagar 24€?
É completamente normal.
Em Dezembro há lugar ao pagamento do 13º mês...

VodkaBoy

Citação de: g13 em 09 de Janeiro de 2014, 17:25
Mais alguem tem este problema

Eu pago as quotas por debito directo e pago as quotas normais + Modalidades e o Bes envia o pagamento ao Benfica em Janeiro das Normais 100 Euros e depois o das Modalidades so em Março ou nem mandam e tenho de telefonar a reclamar do Sucedido
Por acaso a mim, a quota normal cai no inicio do mês e a das modalidades no fim.
Mas caiem sempre.

Se calhar terás que re-fazer o débito directo da quota modalidades...

PS: O meu banco é o Millennium.

limaslb

#7722
Red Pass Total. Bancada Moche. Porta 32. Piso 0. Setor 31. Fila A. Lugar 27.

Mesmo na 1ª fila atrás do banco dos adversários.

200€


PS: Quotas até ao final da época incluidas. O red pass dá acesso a todos os jogos realizados na luz, incluindo todas as competições nacionais e europeias.

Tim_CSC

A equipa de atletismo da Casa do Benfica no Seixal entrou em 2014 homenageando Eusébio da Silva Ferreira, com os 11 atletas participantes no Dia do Meio Fundo (prova de estreia do Troféu de Atletismo do Seixal de 2014) a envergarem fumos negros em memória do Pantera Negra. No final das provas, toda a a equipa tirou uma foto exibindo uma fotografia de Eusébio, com a companhia da presidente da Casa do Benfica, Ana Reis, e do vereador da Câmara Municipal do Seixal, José Carlos Gomes.
A fotografia pode ser vista aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=746762968684480&set=a.549060885121357.137143.539123729448406&type=1&stream_ref=10 

Em relação ao desempenho desportivo, as classificações foram as seguintes:

Benjamins masculinos
Ricardo Jesus, 6º lugar

Infantis masculinos
Rodrigo Dias, 16º lugar

Iniciados masculinos
Bruno Lourenço, 14º lugar

Juvenis masculinos
André Freitas, 7º lugar

Seniores femininos
Tânia Correia, 4º lugar

Seniores masculinos
Carlos Cerqueira, 10º lugar
António Massano, 11º lugar
Bruno Pereira, 19º lugar
Edgar Seia, 20º lugar

As classificações dos seniores masculinos poderão vir a ser rectificadas a posteriori.

Veteranos II masculinos
Paulo Lopes, 11º veterano II

Veteranos IV masculinos
José Silva, 9º veterano IV.

g13

Citação de: VodkaBoy em 10 de Janeiro de 2014, 08:23
Citação de: g13 em 09 de Janeiro de 2014, 17:25
Mais alguem tem este problema

Eu pago as quotas por debito directo e pago as quotas normais + Modalidades e o Bes envia o pagamento ao Benfica em Janeiro das Normais 100 Euros e depois o das Modalidades so em Março ou nem mandam e tenho de telefonar a reclamar do Sucedido
Por acaso a mim, a quota normal cai no inicio do mês e a das modalidades no fim.
Mas caiem sempre.

Se calhar terás que re-fazer o débito directo da quota modalidades...

PS: O meu banco é o Millennium.

Tenho de telefonar a ver é que estou na Suiça ter de andar a mandar os papeis pelo correio tudo outra vez nao me estava a apetecer e depois ele ainda se lembram e começama  tirar 2 vezes