Assuntos de Sócio e Casas do Benfica




bolas10

Boas, alguém é capaz de me dar a seguinte informação, ofereceram-me o Kit Sócio Benfica no natal, preenchi e enviei para a morada indicada, a minha dúvida é:

Queria ir ver o Benfica - Porto, dia 12, mas como sócio, pois como público está fora das minhas possibilidades actuais, com o meu cartão de sócio provisório (Que vinha no Kit) posso comprar, por exemplo, aqueles bilhetes para a bancada família?

Desde já obrigado!  O0


Tim_CSC

É abusivo colocar aqui informação da actividade desenvolvida pela Casa do Benfica do Seixal (atletismo), ou consideram melhor isso ir para os "Outros Assuntos"?

faneca_slb4ever

Citação de: Tim_CSC em 03 de Janeiro de 2014, 22:22
É abusivo colocar aqui informação da actividade desenvolvida pela Casa do Benfica do Seixal (atletismo), ou consideram melhor isso ir para os "Outros Assuntos"?

Coloca aqui.

Tim_CSC

Ah então vou deixando aqui as provas onde participamos e as nossas classificações ;)

LFCM

Da para levantar os bilhetes comprados no site no dia de jogo?

Mika21PA

Alguem sabe a que horas o Sr.Delfim da casa de Braga costuma estar da parte da manha?

força Benfica


LFCM

Citação de: força benfica em 06 de Janeiro de 2014, 19:20
Citação de: LFCM em 06 de Janeiro de 2014, 15:22
Da para levantar os bilhetes comprados no site no dia de jogo?

Sim.
é nas bilheteiras certo? tenho de levar a fatura ou o bi chega?

miki_moto

#7707
alguém sabe se é comum na compra de bilhetes online ocorrer algum problema que impeça a operação? é que eu já tentei 2vezes e dizem-me que de momento não é possível realizar a operação.. já depois de eu fornecer os meus dados do cartão de crédito..

força Benfica

#7708
Citação de: LFCM em 07 de Janeiro de 2014, 03:01
Citação de: força benfica em 06 de Janeiro de 2014, 19:20
Citação de: LFCM em 06 de Janeiro de 2014, 15:22
Da para levantar os bilhetes comprados no site no dia de jogo?

Sim.
é nas bilheteiras certo? tenho de levar a fatura ou o bi chega?

Sim na megastore, mail de confirmação e cartão de sócio/BI.

Fica a nota;

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33761/language/pt-PT/Benfica-FC-Porto-Levantamento-de-bilhetes.aspx