Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Riverwalk

Tenho uma dúvida e não sei se este é o local, mas cá vai. Não consigo descobrir no site oficial sítio para comprar bilhetes para jogos em específico. Digo isto porque gostava de oferecer bilhetes para jogos do Benfica no Natal, mas não sei onde nem como o fazer. Há cheques prenda ou algo do género?

luigi16

Pessoal como se cancela o pagamento por débito directo?

Mestre30

Citação de: luigi16 em 09 de Dezembro de 2013, 14:29
Pessoal como se cancela o pagamento por débito directo?
No multibanco ou num balcão da tua agência bancária.

ivodaniello

Citação de: Mestre30 em 09 de Dezembro de 2013, 14:32
Citação de: luigi16 em 09 de Dezembro de 2013, 14:29
Pessoal como se cancela o pagamento por débito directo?
No multibanco ou num balcão da tua agência bancária.

ou mesmo através de home banking

pastel1904

Em 2015, conto mudar o meu estatuto de sócio de correspondente pa efectivo. Tenho de esperar 25 anos pa ter 50 votos não é?

VodkaBoy

Citação de: pastel1904 em 13 de Dezembro de 2013, 01:30
Em 2015, conto mudar o meu estatuto de sócio de correspondente pa efectivo. Tenho de esperar 25 anos pa ter 50 votos não é?
Não...

No artigo 51º diz o seguinte.

Citação
2. Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são
atribuídos Cinquenta Votos.

Isto quer dizer que qualquer sócio efectivo com 25 anos de filiação (não interessa em que categorias) tem 50 votos.

Eu por exemplo, do alto dos meus 30 anos de vida, já tenho 50 votos e não sou sócio efectivo há mais de 25 anos (como é óbvio).

Para finalizar, parece-me indecente esta separação dos sócios efectivos e dos outros...
Sócios correspondentes com o anel de platina têm menos votos que eu... Simplesmente inconcebível.

crslb

a recontagem, a ser em 2015, será em q mês ?

ANTI OSGAS

Citação de: crslb em 19 de Dezembro de 2013, 10:36
a recontagem, a ser em 2015, será em q mês ?

Com este presidente?
Provavelmente no 13º mês do ano.

Mephisto

#7688
O melhor é não fazer recontagem para não estragar outro mito...

crslb


VodkaBoy

Citação de: crslb em 19 de Dezembro de 2013, 10:36
a recontagem, a ser em 2015, será em q mês ?
Nao esta especificado. Presumo que seja quando a direcção do clube achar conveniente.

Eu aprovaria algo fora do período de competições. Provavelmente julho. Ou então por altura do aniversário do clube.

Messi87

Esta quinta-feira
Faleceu Sócio de Mérito do SL Benfica Francisco Campas

Faleceu esta quinta-feira o antigo atleta e dirigente do Sport Lisboa e Benfica, Francisco Campas.

A bandeira do Clube estará a meia haste durante três dias por se tratar de um Sócio de Mérito.

Para além de se ter destacado no Ténis de Mesa, Francisco Campas assumiu ainda várias funções de responsabilidade no Clube, entre as quais vice-presidente da direcção, tesoureiro e tesoureiro da Comissão Central.

Aos familiares e amigos, o Sport Lisboa e Benfica endereça as mais sentidas condolências.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33481/language/pt-PT/Faleceu-Socio-de-Merito-do-SL-Benfica-Francisco-Campas.aspx

tjbc

Citação de: Messi87 em 19 de Dezembro de 2013, 16:45
Esta quinta-feira
Faleceu Sócio de Mérito do SL Benfica Francisco Campas

Faleceu esta quinta-feira o antigo atleta e dirigente do Sport Lisboa e Benfica, Francisco Campas.

A bandeira do Clube estará a meia haste durante três dias por se tratar de um Sócio de Mérito.

Para além de se ter destacado no Ténis de Mesa, Francisco Campas assumiu ainda várias funções de responsabilidade no Clube, entre as quais vice-presidente da direcção, tesoureiro e tesoureiro da Comissão Central.

Aos familiares e amigos, o Sport Lisboa e Benfica endereça as mais sentidas condolências.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33481/language/pt-PT/Faleceu-Socio-de-Merito-do-SL-Benfica-Francisco-Campas.aspx
Tem passado na BTV uma peça com este senhor.
Que descanse em paz.

Pontus

comboio Benfica para o jogo dos porcos? vai haver?

faneca_slb4ever