Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Tim_CSC

É abusivo colocar aqui informação da actividade desenvolvida pela Casa do Benfica do Seixal (atletismo), ou consideram melhor isso ir para os "Outros Assuntos"?

faneca_slb4ever

Citação de: Tim_CSC em 03 de Janeiro de 2014, 22:22
É abusivo colocar aqui informação da actividade desenvolvida pela Casa do Benfica do Seixal (atletismo), ou consideram melhor isso ir para os "Outros Assuntos"?

Coloca aqui.

Tim_CSC

Ah então vou deixando aqui as provas onde participamos e as nossas classificações ;)

LFCM

Da para levantar os bilhetes comprados no site no dia de jogo?

Mika21PA

Alguem sabe a que horas o Sr.Delfim da casa de Braga costuma estar da parte da manha?

força Benfica

LFCM

Citação de: força benfica em 06 de Janeiro de 2014, 19:20
Citação de: LFCM em 06 de Janeiro de 2014, 15:22

Sim.
é nas bilheteiras certo? tenho de levar a fatura ou o bi chega?

miki_moto

alguém sabe se é comum na compra de bilhetes online ocorrer algum problema que impeça a operação? é que eu já tentei 2vezes e dizem-me que de momento não é possível realizar a operação.. já depois de eu fornecer os meus dados do cartão de crédito..

força Benfica

Citação de: LFCM em 07 de Janeiro de 2014, 03:01
Citação de: força benfica em 06 de Janeiro de 2014, 19:20
Citação de: LFCM em 06 de Janeiro de 2014, 15:22

Sim.
é nas bilheteiras certo? tenho de levar a fatura ou o bi chega?

Sim na megastore, mail de confirmação e cartão de sócio/BI.

Fica a nota;

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33761/language/pt-PT/Benfica-FC-Porto-Levantamento-de-bilhetes.aspx

Spider1502

Citação de: miki_moto em 07 de Janeiro de 2014, 23:15
alguém sabe se é comum na compra de bilhetes online ocorrer algum problema que impeça a operação? é que eu já tentei 2vezes e dizem-me que de momento não é possível realizar a operação.. já depois de eu fornecer os meus dados do cartão de crédito..

Depende do cartao que estejas a usar! Eu tinha o cartao Pro da CGD e numa certa altura deixou de funcionar na compra dos bilhetes e ate na ryanair! Falei com um amigo que me disse que estavam a ter problemas e troquei o cartao! Tenho na mesma o Pro e funciona lindamente!

Vieiraslb

Malta comprei bilhete na internet com o cartao de socio do meu pai (eu é aue vou ao jogo)
Recebi sms confirmando a compra do bilhete.

No domingo basta ir ao jogo e passar o cartao nas maquinas a entrada do estadio? Ou é preciso levantar o bilhete?

Spider1502

Citação de: Vieiraslb em 08 de Janeiro de 2014, 21:21
Malta comprei bilhete na internet com o cartao de socio do meu pai (eu é aue vou ao jogo)
Recebi sms confirmando a compra do bilhete.

No domingo basta ir ao jogo e passar o cartao nas maquinas a entrada do estadio? Ou é preciso levantar o bilhete?

Mostras o telemovel, a sms e o cartao de socio ao seguranca! Depois para passar o cartao nao tens problema! Todavia podem-te barrar a entrada no seguranca, pois o cartao e pessoal e instransmissivel!

Nunca tive problemas, mas...

Vieiraslb

Obg pela resposta. So uma coisa, a sms nao tem codigo de barras, so texto, é normal?