Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Royal_Flush

Ok, percebido. Então vai ter que ser um bom samaritano aqui do fórum a ajudar-me.

Ruud

Um sócio com quotas modalidades, durante as fases regulares dos campeonatos, tem na mesma que comprar os bilhetes ou é só passar com o cartão de sócio nos torniquetes?

sazuke

se o cartão leva foto e esta nova angariação não exige foto, fica-se com um cartão diferente?

flsb

Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2014, 21:35
se o cartão leva foto e esta nova angariação não exige foto, fica-se com um cartão diferente?

Parece que aproveitam a fotografia do documento de identificação que envias para colocar no cartão de sócio .

E_PluribusUnum

Passado um ano e tal recebo a MISTICA! Finalmente, já era sem tempo!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

JozeSlb

Citação de: flsb em 20 de Maio de 2014, 21:48
Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2014, 21:35

Parece que aproveitam a fotografia do documento de identificação que envias para colocar no cartão de sócio .

O meu não vai ficar lá grande coisa então  :disgust: :buck2:

_Benfiquista_

Uma dúvida.

Propuseram-me a recuperar o meu nº de Sócio com um nº de cheques pré-datados com um valor fixo.Mas de momento não consigo pagar esse valor.

Alguém sabe se o Departamento de Sócios negoceia e é flexível nestas situações, indo ao encontro de cada caso?

Obrigado.

flsb

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Maio de 2014, 23:36
Uma dúvida.

Propuseram-me a recuperar o meu nº de Sócio com um nº de cheques pré-datados com um valor fixo.Mas de momento não consigo pagar esse valor.

Alguém sabe se o Departamento de Sócios negoceia e é flexível nestas situações, indo ao encontro de cada caso?

Obrigado.

Faz a tua proposta ao Departamento de Sócios que eles são flexíveis .

_Benfiquista_

Citação de: flsb em 20 de Maio de 2014, 23:55
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Maio de 2014, 23:36
Uma dúvida.

Obrigado.

Faz a tua proposta ao Departamento de Sócios que eles são flexíveis .
Irei informar-me então e negociar com o nosso Departamento.

Obrigado pela ajuda, Camarada  O0

Trezeguet

Citação de: E_PluribusUnum em 20 de Maio de 2014, 13:16
Quanto custa o red pass para sóciAs?

Sagres piso 0...
As ou Os é igual o preço

filho_é_mel

Os Sócios Vitalícios têm sempre um lugar garantido em qq jogo que se realize no Estádio da Luz. 

Alguém sabe como se vai proceder a entrada para a Final da Champions?

original

Citação de: filho_é_mel em 21 de Maio de 2014, 11:30
Os Sócios Vitalícios têm sempre um lugar garantido em qq jogo que se realize no Estádio da Luz. 

Alguém sabe como se vai proceder a entrada para a Final da Champions?
Neste jogo não devem ter esse lugar,acho eu,não tenho a certeza.
UEFA...

filho_é_mel

Os jogos da Seleção tb são responsabilidade da FPF e têm sempre direito a lugar.

original

Citação de: filho_é_mel em 21 de Maio de 2014, 11:36
Os jogos da Seleção tb são responsabilidade da FPF e têm sempre direito a lugar.
O melhor que tens a fazer é telefonar para o Benfica.

filho_é_mel

Citação de: original em 21 de Maio de 2014, 11:38
Citação de: filho_é_mel em 21 de Maio de 2014, 11:36
O melhor que tens a fazer é telefonar para o Benfica.

Pois parece que não dá..... Palhaçada.