Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Royal_Flush

Então como faço para garantir bilhete para esse jogo?

força Benfica

Citação de: Royal_Flush em 20 de Maio de 2014, 19:35
Então como faço para garantir bilhete para esse jogo?

Depende de como vai ser feita a venda.

Royal_Flush

Quero tanto ir. É que estarei em Portugal em Agosto e será uma das poucas chances que tenho pa ver uma final do Benfica.

Logo vejo então. Mas só uma cena, isso dos bilhetes do Jamor não terem chegado aos sócios do Benfica não percebo...então chegou a quem?

força Benfica

Citação de: Royal_Flush em 20 de Maio de 2014, 19:39
Quero tanto ir. É que estarei em Portugal em Agosto e será uma das poucas chances que tenho pa ver uma final do Benfica.

Logo vejo então. Mas só uma cena, isso dos bilhetes do Jamor não terem chegado aos sócios do Benfica não percebo...então chegou a quem?

Quem tem cativo e nem chegou para todos..

Royal_Flush

Ok, percebido. Então vai ter que ser um bom samaritano aqui do fórum a ajudar-me.

Ruud

Um sócio com quotas modalidades, durante as fases regulares dos campeonatos, tem na mesma que comprar os bilhetes ou é só passar com o cartão de sócio nos torniquetes?

sazuke

se o cartão leva foto e esta nova angariação não exige foto, fica-se com um cartão diferente?

flsb

Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2014, 21:35
se o cartão leva foto e esta nova angariação não exige foto, fica-se com um cartão diferente?

Parece que aproveitam a fotografia do documento de identificação que envias para colocar no cartão de sócio .

E_PluribusUnum

Passado um ano e tal recebo a MISTICA! Finalmente, já era sem tempo!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

JozeSlb

Citação de: flsb em 20 de Maio de 2014, 21:48
Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2014, 21:35
se o cartão leva foto e esta nova angariação não exige foto, fica-se com um cartão diferente?

Parece que aproveitam a fotografia do documento de identificação que envias para colocar no cartão de sócio .

O meu não vai ficar lá grande coisa então  :disgust: :buck2:

_Benfiquista_

Uma dúvida.

Propuseram-me a recuperar o meu nº de Sócio com um nº de cheques pré-datados com um valor fixo.Mas de momento não consigo pagar esse valor.

Alguém sabe se o Departamento de Sócios negoceia e é flexível nestas situações, indo ao encontro de cada caso?

Obrigado.

flsb

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Maio de 2014, 23:36
Uma dúvida.

Propuseram-me a recuperar o meu nº de Sócio com um nº de cheques pré-datados com um valor fixo.Mas de momento não consigo pagar esse valor.

Alguém sabe se o Departamento de Sócios negoceia e é flexível nestas situações, indo ao encontro de cada caso?

Obrigado.

Faz a tua proposta ao Departamento de Sócios que eles são flexíveis .

_Benfiquista_

Citação de: flsb em 20 de Maio de 2014, 23:55
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Maio de 2014, 23:36
Uma dúvida.

Propuseram-me a recuperar o meu nº de Sócio com um nº de cheques pré-datados com um valor fixo.Mas de momento não consigo pagar esse valor.

Alguém sabe se o Departamento de Sócios negoceia e é flexível nestas situações, indo ao encontro de cada caso?

Obrigado.

Faz a tua proposta ao Departamento de Sócios que eles são flexíveis .
Irei informar-me então e negociar com o nosso Departamento.

Obrigado pela ajuda, Camarada  O0

Trezeguet

Citação de: E_PluribusUnum em 20 de Maio de 2014, 13:16
Quanto custa o red pass para sóciAs?

Sagres piso 0...
As ou Os é igual o preço

filho_é_mel

Os Sócios Vitalícios têm sempre um lugar garantido em qq jogo que se realize no Estádio da Luz. 

Alguém sabe como se vai proceder a entrada para a Final da Champions?