Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Messe

Citação de: m20 em 23 de Setembro de 2007, 12:07
olhem so uma coisa s m conseguirem explicar...
eu faço anos dia 29 deste mes, e ainda n recebi nada em casa.... kek s passa :ashamed:

Nem todos recebem. Eu, por exemplo, só recebi o bilhete oferecido pelo clube pela primeira vez este ano, e já sou sócio à muitos anos.

Se não te mandarem a carta, podes ir ao estádio na mesma, já que os bilhetes para sócio não são caros.

lflip

eu faço anos dia 29 deste mes, e ainda n recebi nada em casa.... kek s passa :ashamed:

eu este ano recebi um sms do slb a poucos dias dos meus anos a dizer para ir levantar o meu bilhete, sem ser preciso levar a carta. o que aconteceu o ano passado. por isso não desesperes!

flsb

Nao há bilhetes de aniversário para os jogos com o porto e com o sporting na Luz . Deves receber os bilhetes para o próximo jogo em casa a seguir á recepçao aos lagartos .  ;)

Rui1983

Será que alguém me ajuda??
Sou cativo desde quinta-feira passada, e ainda não recebi nenhuma comunicação para o direito de preferência pra champions.
Já tou algo preocupado, pq é só até 5ª feira que tenho que exercer esse direito!!!
Ajudam-me?

Afonso

o melhor que tens a fazer é ir comprar os bilhetes a uma das bilheteiras e não ficares á espera

Rui1983

epá, será???
é q isso n é nada confortável, mas se tiver q ser...
tenho q ligar pra linha benfica na 4a e dp actuo perante o q eles disserem.
gracias

flsb

Citação de: Rui1983 em 24 de Setembro de 2007, 10:58
epá, será???
gracias

Ligas para a linha Benfica , identificas-te com o nº de sócio e do documento ( BI ? ) que deixaste no formulário de inscriçao , eles confirmam via informática a aquisiçao que fizeste do cativo e dao-te os dados de referencia para fazeres o pagamento por multibanco  ;)

Rui1983

Citação de: flsb em 24 de Setembro de 2007, 11:05
Citação de: Rui1983 em 24 de Setembro de 2007, 10:58
epá, será???
gracias

Ligas para a linha Benfica , identificas-te com o nº de sócio e do documento ( BI ? ) que deixaste no formulário de inscriçao , eles confirmam via informática a aquisiçao que fizeste do cativo e dao-te os dados de referencia para fazeres o pagamento por multibanco  ;)
obrigado

tio77

O Benfica vai lançar a Benfica Auto, que permite aos sócios obter desconto na compra de carro.
Segundo o «Jornal de Negócios», esta parceria com a Salvador Caetano vai possibilitar que os sócios do clube encarnado consigam condições especiais na compra de automóvel.

De acordo com o administrador-executivo da Sociedade Anónima Desportiva, Domingos Soares de Oliveira, a Benfica Auto vai actuar em três áreas: providenciar descontos aos sócios do clube na compra de carros ao concessionário do grupo Salvador Caetano, apresentar soluções financeiras para pagar o carro e prestar assistência em viagem.

«O primeiro objectivo destas medidas é dar mais vantagens aos sócios e, consequentemente, captar mais associados», referiu o gestor ao «Jornal de Negócios».

O lançamento desta empresa insere-se num projecto mais vasto, em quatro áreas, que pretende explorar a marca Benfica, cativando novos sócios através da prestação de serviços diversos.

Até ao momento, a SAD lançou a Benfica Viagens, Benfica Telecom, Benfica Seguros e Benfica Soluções Financeiras.

fish

Citação de: tio77 em 24 de Setembro de 2007, 16:45
O Benfica vai lançar a Benfica Auto, que permite aos sócios obter desconto na compra de carro.
Segundo o «Jornal de Negócios», esta parceria com a Salvador Caetano vai possibilitar que os sócios do clube encarnado consigam condições especiais na compra de automóvel.

De acordo com o administrador-executivo da Sociedade Anónima Desportiva, Domingos Soares de Oliveira, a Benfica Auto vai actuar em três áreas: providenciar descontos aos sócios do clube na compra de carros ao concessionário do grupo Salvador Caetano, apresentar soluções financeiras para pagar o carro e prestar assistência em viagem.

«O primeiro objectivo destas medidas é dar mais vantagens aos sócios e, consequentemente, captar mais associados», referiu o gestor ao «Jornal de Negócios».

O lançamento desta empresa insere-se num projecto mais vasto, em quatro áreas, que pretende explorar a marca Benfica, cativando novos sócios através da prestação de serviços diversos.

Até ao momento, a SAD lançou a Benfica Viagens, Benfica Telecom, Benfica Seguros e Benfica Soluções Financeiras.

Não querendo ser desmancha prazeres mas até ao momento já consultei serviços da Benfica Viagens, Benfica Telecom e Benfica Seguros e fiquei muito mas mesmo muito desiludido com as vantagens que eram nulas, antes pelo contrário.

gandamaluko

Actualização do número de sócios: um colega meu fez-se hoje sócio e ficou com o número 177575.

:slb2: :clap1: :slb2:

flsb

Citação de: gandamaluko em 24 de Setembro de 2007, 20:26
Actualização do número de sócios: um colega meu fez-se hoje sócio e ficou com o número 177575.

Sempre a crescer  :slb2:

fish

Citação de: gandamaluko em 24 de Setembro de 2007, 20:26

:slb2:

AnN3

Alguém sabe a que horas fecha a casa do Benfica em Almada ?