Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

coelho_slb

eu no ultimo jogo ainda sem cativo nos no name e confirma-se desde sempre k é um show a nivel vocal e apoio..por alguma razão para la quero voltar sempre..para este jogo espero boa participação dos diabos e tenciono participar com eles rumo a um excelente apoio ao nosso glorioso..nos no name indicações contra naval deixa muito bons indicios para este jogo em que deve estar ainda + pessoal..veremos..interessa é bom jogo com vitoria do nosso Glorioso:slb2:

Dario_mouro

pessoal...fiz em julho 18 anos e queria saber se me vão enviar cartão novo se fico com o mesmo ou coisa parecida...agradecia info please! :slb2:

flsb

Citação de: Dario_mouro em 21 de Setembro de 2007, 17:54
pessoal...fiz em julho 18 anos e queria saber se me vão enviar cartão novo se fico com o mesmo ou coisa parecida...agradecia info please! :slb2:

Acho que ficas com o mesmo cartao . Passas é a ser sócio efectivo ou correspondente deixando de ser sócio menor . :slb2:

vieira

Pessoal... Alguem sabe quanto se paga para se ser socio menor em Inglaterra? Tou a pensar seriamente nisso...

Cumpz

flsb

Citação de: andrecr7 em 22 de Setembro de 2007, 17:45
Pessoal... Alguem sabe quanto se paga para se ser socio menor em Inglaterra? Tou a pensar seriamente nisso...

Cumpz

Até aos 14 anos 3 euros por mes .

Dos 14 aos 18 anos 6 euros por mes .

;)

vieira

Citação de: flsb em 22 de Setembro de 2007, 18:01
Citação de: andrecr7 em 22 de Setembro de 2007, 17:45

Cumpz

Até aos 14 anos 3 euros por mes .

Dos 14 aos 18 anos 6 euros por mes .

;)

Bem bom vou tratar disso  :)
Bgd  ;)

Afonso

Força amigo junta-te á grande familia e colabora para o engradecimento do Glorioso, vais ver que é um orgulho ter o magico cartão de socio do SLB na carteira

vitor.np

Citação de: Afonso em 22 de Setembro de 2007, 23:20
Força amigo junta-te á grande familia e colabora para o engradecimento do Glorioso, vais ver que é um orgulho ter o magico cartão de socio do SLB na carteira
um benfiquista depois de ter o cartao nao pode passar sem ele se o esquece sente-se nu slb,slb,slbglorioso slb glorioso slb eu acredito e voces  :slb2: :winner: :slb2:

vieira

Citação de: Afonso em 22 de Setembro de 2007, 23:20

Vou tratar disso para a semana k vem :)
:slb2: :slb2: :slb2:

sjgonline

Nao carrega o site... ha meses que nao me lembrava, mas queria ir ver a contagem..

o que aconteceu?

saudacoes gloriosas

m20

Garrincha

flsb

m20

tudo a seu tempo! s ganharmos uma taça de portugal ou o campeonato este ano, pode ser k isto suba em flecha! ::)

m20

olhem so uma coisa s m conseguirem explicar...
eu faço anos dia 29 deste mes, e ainda n recebi nada em casa.... kek s passa :ashamed: