Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: Jon em 07 de Setembro de 2007, 12:58
Citação de: Rajadas em 07 de Setembro de 2007, 11:52
Acabei de me fazer sócio lá no estádio, usando o novo kit, e fiquei com o numero 176.354.

:slb2:

Porque é que quando vêm falar do número de sócios e lançar marketing nesse aspecto cismam em referir um número de associados bastante atrasado do que realmente existe?

Ontem: "Já temos quase 170 mil sócios (169,...mais concretamente), queremos chegar aos 200 mil até final da época. Faltam 30 mil".

Então se já há 176354 pelos menos... porque razão aparecem com este valor atrasado?

De quanto em quanto tempo é que há recontagem do número de associados alguém sabe? Pois há sempre quem deixa de pagar quotas infelizmente...

Não tenho dúvidas que quando formos Campeões Nacionais novamente, com este marketing existente, que atingiremos facilmente os 200 mil associados, mesmo com recontagem e consequente descida do número.

PS: Parabens Rajadas.  O0

Uma coisa é o número sequencial que os sócios tem e que se mantem até nova recontagem de sócios . Outra é o número de sócios existentes no activo em que há que retirar ao número anterior os falecidos e os que tem quotas com mais de 6 meses de atraso . ;)

an7dre

Citação de: flsb em 07 de Setembro de 2007, 13:06
Citação de: Jon em 07 de Setembro de 2007, 12:58
Citação de: Rajadas em 07 de Setembro de 2007, 11:52
Acabei de me fazer sócio lá no estádio, usando o novo kit, e fiquei com o numero 176.354.

:slb2:

Porque é que quando vêm falar do número de sócios e lançar marketing nesse aspecto cismam em referir um número de associados bastante atrasado do que realmente existe?

Ontem: "Já temos quase 170 mil sócios (169,...mais concretamente), queremos chegar aos 200 mil até final da época. Faltam 30 mil".

Então se já há 176354 pelos menos... porque razão aparecem com este valor atrasado?

De quanto em quanto tempo é que há recontagem do número de associados alguém sabe? Pois há sempre quem deixa de pagar quotas infelizmente...

Não tenho dúvidas que quando formos Campeões Nacionais novamente, com este marketing existente, que atingiremos facilmente os 200 mil associados, mesmo com recontagem e consequente descida do número.

PS: Parabens Rajadas.  O0

Uma coisa é o número sequencial que os sócios tem e que se mantem até nova recontagem de sócios . Outra é o número de sócios existentes no activo em que há que retirar ao número anterior os falecidos e os que tem quotas com mais de 6 meses de atraso . ;)

O0 O0

Eagle Fly Free

A actualização é feita década a década. Mas o prazo pode ser reduzido em casos especiais, como aconteceu na última vez.

jarovaz

penso que para benfica sócio só conta realmente depois de pagar 1ª cota...

PILOTI_75

Quotas pagas ate Dezembro :dance: :dance:

E Voces ? Tem as vossas em dia? :knuppel2:

Eagle Fly Free

Afonso

religiosamente!!!  pago por debito directo, um descanso

patife

Citação de: Afonso em 07 de Setembro de 2007, 23:41
Igual, debito mas pela conto do meu pai  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BC

Citação de: patife em 07 de Setembro de 2007, 23:43
Citação de: Afonso em 07 de Setembro de 2007, 23:41
Igual, debito mas pela conto do meu pai  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Igual débito, mas pela conta da mãe..  O0

sanfinense

Citação de: PILOTI_75 em 07 de Setembro de 2007, 22:36

tinha pago ate dezembro,quando fui ver o BENFICA academica ,paguei mais um ano( 2008.)
sempre um ano adiantado. :slb2: :ptflag:

nene77

O MELHOR É O DEBITO DIRECTO... NÃO SE CAI NA TENTAÇÃO DE SE ESQUECER DE PAGAR.

NoDeviL

Citação de: nene77 em 08 de Setembro de 2007, 00:54
O MELHOR É O DEBITO DIRECTO... NÃO SE CAI NA TENTAÇÃO DE SE ESQUECER DE PAGAR.

O problema é quando não dá para pagar...

De momento tenho as quotas atrasadas, o dinheiro faz falta para outras coisas...

Mas eu vou arranjar trabalho muito brevemente, para poder pagar as minhas e as do meus irmãos...

Entre outras coisas é claro, mas sobretudo para isso... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jon

Citação de: PILOTI_75 em 07 de Setembro de 2007, 22:36

Desde Janeiro que as tenho pagas até Dezembro próximo..

Tenho-as sempre adiantadas pelo menos meio ano. Qualquer dia pago-as até Julho 2008.

flsb

Um amigo meu que anda no ISLA vai poupar perto de 450 euros anuais em propinas e mensalidades ao beneficiar de 25% de desconto por ser sócio do Glorioso . ;)

NoDeviL

Citação de: flsb em 08 de Setembro de 2007, 14:22
Um amigo meu que anda no ISLA vai poupar perto de 450 euros anuais em propinas e mensalidades ao beneficiar de 25% de desconto por ser sócio do Glorioso . ;)

Tenho que ver se a Lusófona também tem disso...

Vou pagar 621€ por mês este ano...dass