Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2007, 13:58
Citação de: Lurgee em 10 de Setembro de 2007, 13:34
Tenho um filhote na barriga da mãe com 2,5 meses.

Alguém me sabe responder se é possivel fazê-lo já sócio? Fotos não é problema porque já tenho ecografias  ;D....

Disseram-me que não se paga quoatas até aos 14 anos para filhios de associados. É assim mesmo?

abraço
SLB

está certo, mas só o podes fazer sócio quando nascer. Tens que levar uma foto, não interessa o tamanho porque eles vão digitalizá-la e trabalhá-la.

E tens que pagar 5 euros pelo cartão

O pagamento de quotas de filhos de sócios é facultativo até aos 14 anos .O valor dessa quota é de 3 (tres) euros por mes .Os meus tres fihos optaram por pagar essa quota . :slb2: :slb2: :slb2:

flsb

Citação de: nightcrowler em 10 de Setembro de 2007, 13:43
para o teu sobrinho compras um kit junior que sao 25 euros e acho que ficas logo com 18 meses isento de quotas. o valor  pagar sendo correspondente é relativamente pouco
saudacoes

No fim dos 18 meses ficas a pagar 3 euros por mes . :slb2:

jarovaz

Citação de: ela é benfiquista em 10 de Setembro de 2007, 13:35
Boas, pessoal. :slb2:
Queria adquirir um kit de socio, mas correspondente.
Fui informar-me ao site oficial e fiquei  :o :o :o
Com que entao existem kits para quem viva na América, em Moçambique mas NADINHA para quem estiver na EUROPA :metal:

Acho isso inadmissivel ! :bah2:

penso que existe forma de ser sócio basta preencher o formulário com nib conta portuguesa ou com um banco em frança que tem protocolo com o benfica .
ficamos a tua espera como novo sócio...

jarovaz

Citação de: marcomorgadoslb em 10 de Setembro de 2007, 12:35
Vou ter um sobrinho dentro de dias. e estava a pensar em inscrevê-lo como sócio do SLB. Há a possibilidade de inscrevê-lo como sócio associado ao meu cartão de sócio ( e não pagar cotas dele)  ou tenho de comprar o KIt Júnior?
no meu caso tinha duas sobrinhas para não pagarem cotas ofereci kit a minha irmã ela ficou sócia e fez das filhas também membros da familia benfiquista ...em vez de 25 euros  para cada uma gastei mais cinco e fiz três novos sócios...

Afonso

se todos os Benfiquistas fizerem um pequeno esforço, em breve seremos invenciveis. Vamos lá aumentar a familia!!!

Corrosivo

Citação de: Afonso em 10 de Setembro de 2007, 21:56
se todos os Benfiquistas fizerem um pequeno esforço, em breve seremos invenciveis. Vamos lá aumentar a familia!!!

o que queres dizer? Toca a fazer mais filhos para aumentar o nº de socios  ;)

Afonso

isso mesmo, e toca a convencer outros Benfiquistas nossos conhecidos a tornarem-se socios

ela é benfiquista

Citação de: jarovaz em 10 de Setembro de 2007, 21:45
Citação de: ela é benfiquista em 10 de Setembro de 2007, 13:35
Boas, pessoal. :slb2:
Queria adquirir um kit de socio, mas correspondente.
Fui informar-me ao site oficial e fiquei  :o :o :o
Com que entao existem kits para quem viva na América, em Moçambique mas NADINHA para quem estiver na EUROPA :metal:

Acho isso inadmissivel ! :bah2:

penso que existe forma de ser sócio basta preencher o formulário com nib conta portuguesa ou com um banco em frança que tem protocolo com o benfica .
ficamos a tua espera como novo sócio...

Obrigada pela resposta.
O que quiz focar foi a pouca consideraçao para com os benfiquistas a viver na Europa !
Claro que vou aderir !
Importa me la as parcerias comerciais !
Nao vou abrir conta num banco português em França so por causa delas ! So essa é que faltava !

Alento

Faltam opções na estatistica.

Com ordenados a rondar os 500 euros torna-se impossivel para muitos como é o meu caso. São dados concretos e objectivos que não dá para ultrapassar. Tenho muita pena e espero que um dia a minha situação laboral e economica me permita ser sócio. Algo que ambiciono há muito.

Afonso

é evidente amigo, tem muito valor o facto de demonstrares que gostarias muito de ajudar o nosso clube, isso é que o torna grande e é essa vontade que torna o Benfica maior que os outros clubes todos juntos.

jarovaz

Citação de: Alento em 11 de Setembro de 2007, 13:30
Faltam opções na estatistica.

Com ordenados a rondar os 500 euros torna-se impossivel para muitos como é o meu caso. São dados concretos e objectivos que não dá para ultrapassar. Tenho muita pena e espero que um dia a minha situação laboral e economica me permita ser sócio. Algo que ambiciono há muito.
http://www.slbenfica.pt/Socios/Vantagens/vantagens.asp
talvez consigas verificar que com o consumo diário em alguns produtos pagarias as cotas  ;) :slb2:

hteixeira

Recebemos hoje na FNAC kits socios que seram postos à venda imediatamente.
Quem quiser pode-se dirigir até lá para adquirir o seu...

Eu já sou sócio, por isso...

nene77

Eu sou sócio. Acontece que quando tens que fazer o pagamento custa sempre e chega uma altura em que por perguiça deixas de pagar. Por isso o melhor é pagar por debito na conta.

Vão ver que não doi nada. Não tens tendência a não pagar.

E se pensares que são 0,40 € por dia é barato. Agora se pensares que são XXX €uros ao ano é caro.

Mas também quantos € gastas por ano em café ?
Mas também quantos € gastas por ano em tabaco ?
etc. etc.

E do que gostas mais? Do teu benfica ou das outras coisas ?

Queremos um benfrica de sucesso para os próximos 20 anos ou um benfica que corre atrás dos clubezecos de bairro?

nene77

Qual é o preço das quotas para os reformados?

Não há desconto??