Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ScorpiO

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Março de 2008, 18:25

A casa do Benfica em Soure tem cachecois... da própria casa!Abraço

Obrigado pelo aviso.

Sabes qual será melhor forma de entrar em contacto com a Casa ? Eu acho que há uns tempos enviei um mail e não obtive resposta.

www.cachecolglorioso.com
[/quote]
Aqui em Soure, conhecemo-nos todos, por isso se quiseres que lhes dê algum recado diz...
Neste momento eles estão a abrir a nova casa, que vai ficar um luxo :angel:

cachecolglorioso

Citação de: scorpio_86 em 01 de Março de 2008, 20:57

Obrigado pelo aviso.

Sabes qual será melhor forma de entrar em contacto com a Casa ? Eu acho que há uns tempos enviei um mail e não obtive resposta.

www.cachecolglorioso.com
Aqui em Soure, conhecemo-nos todos, por isso se quiseres que lhes dê algum recado diz...
[/quote]

Então se puderes fazer-me esse favor agradecia, depois diz-me qualquer coisa para [email protected]

Se quiserem posso por alguma informação junto do cachecol, como as actividades da casa, link para alguma página que tenham, morada, contactos, etc.

www.cachecolglorioso.com

ScorpiO

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Março de 2008, 21:05
Citação de: scorpio_86 em 01 de Março de 2008, 20:57

Obrigado pelo aviso.

www.cachecolglorioso.com

Então se puderes fazer-me esse favor agradecia, depois diz-me qualquer coisa para [email protected]

Se quiserem posso por alguma informação junto do cachecol, como as actividades da casa, link para alguma página que tenham, morada, contactos, etc.

www.cachecolglorioso.com
[/quote]ok Obrigado...pela iniciativa de meter informações sobre a casa...eu vou lhes dar o teu mail e certamente quando tiverem tempo, respondem-te... caso estejam aterefados eu faço isso por ti não te preocupes...Daqui a um bocado devo estar com um dos presidentes e logo falarei sobre isso :amigo:

Jeanmaman

Citação de: Redondinho em 01 de Março de 2008, 15:05
A Casa do Benfica em Soure vai organizar um jantar de angariação de fundos no dia 15 de Março e lá mais para Abril vai organizar outro jantar de inauguração das novas instalações em princípio com a presença do presidente Luís Filipe Vieira.

Para além disto continua a organizar excursões a grande parte dos jogos e continua com a sua equipa de Futebol de 11 na Iª Divisão Distrital de Coimbra, onde só jogam sócios da Casa do Benfica.

:clap1:

E hoje ganharam 2-1...foi um dia cheio de Benfica! O0

flsb

Citação de: entrecampos em 01 de Março de 2008, 09:39
A casa do Benfica de lamego está com muitas dificuldades...

abraço
Que é que aconteceu ?

Redondo

Citação de: Jeanmaman em 03 de Março de 2008, 01:07
A Casa do Benfica em Soure vai organizar um jantar de angariação de fundos no dia 15 de Março e lá mais para Abril vai organizar outro jantar de inauguração das novas instalações em princípio com a presença do presidente Luís Filipe Vieira.

Para além disto continua a organizar excursões a grande parte dos jogos e continua com a sua equipa de Futebol de 11 na Iª Divisão Distrital de Coimbra, onde só jogam sócios da Casa do Benfica.

Infelizmente não pude ir ver... Deve-se isso à melhor participação de sempre de uma equipa do nosso concelho na Taça Coca Cola(3º lugar da etapa de Coimbra com derrota nos penalties na meia final)  :cry2:

Ficamos com pena de não irmos ao Centro de Estágios do Olival e sonhar com o Dragão mas já foi bom...  :tomates:

Ganhar às Meãs é sempre um orgulho enorme. Espero estar presente nos próximos jogos e depois da molha que apanhei na Ega já posso dizer como o Paulo diz: "Ninguém pára a CBS... Ninguém para a CBS..."  ;D ;D ;D

:slb2:

ScorpiO

Citação de: Redondinho em 03 de Março de 2008, 21:17

Infelizmente não pude ir ver... Deve-se isso à melhor participação de sempre de uma equipa do nosso concelho na Taça Coca Cola(3º lugar da etapa de Coimbra com derrota nos penalties na meia final)  :cry2:

Ficamos com pena de não irmos ao Centro de Estágios do Olival e sonhar com o Dragão mas já foi bom...  :tomates:

Ganhar às Meãs é sempre um orgulho enorme. Espero estar presente nos próximos jogos e depois da molha que apanhei na Ega já posso dizer como o Paulo diz: "Ninguém pára a CBS... Ninguém para a CBS..."  ;D ;D ;D

Já ouve uma equipa de Soure a ganhar a taça Coca-cola no estádio da luz

Redondo

Citação de: scorpio_86 em 06 de Março de 2008, 17:27
Citação de: Redondinho em 03 de Março de 2008, 21:17

Já ouve uma equipa de Soure a ganhar a taça Coca-cola no estádio da luz

:buck2:

Eu também já tinha ouvido isso por cá mas o tordo do gajo lá da Organização disse que tínhamos sido os melhores de sempre de Soure.  :metal:

Corno  ;D ;D ;D  :tickedoff:

diogo32

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2008, 17:14
Citação de: diogo32 em 16 de Fevereiro de 2008, 13:51
pago as quotas por débito directo. como é que eu posso controlar agora qual é a quota que tenho paga?

É mensal, trimestral... ?

semestral...mas o meu cartao multibanco expirou, agora vou ter de alterar, não sei é bem onde fazer isso etc. e em que estado estão os meus pagamentos  :estrelas:

jarovaz

flsb

A Casa do Benfica de Alhandra é inaugurada no próximo domingo ( 30 Março )  :slb2:

Smile

quando é que são actualizados os números de sócio??

DD

Onde posso ver a lista de casas do Benfica?

Eu vou ao site oficial e escolho "Casas do Benfica em Portugal" e aparece-me um mapa onde dizem para escolher a zona, mas não o consigo fazer.

Se alguém souber de outra maneira... :)