Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Corrosivo

Citação de: jpn13 em 20 de Julho de 2008, 10:44
Bom dia. Estive aqui à procura mas não encontro nada certo sobre a casa do Benfica em Paris e no site oficial não consta. Alguém sabe alguma coisa? É que estou a trabalhar em paris até Novembro e começo a desesperar.... preciso de saber onde posso ver o nosso SLB. Espero conseguir ir a Lx ver os jogos em casa (até porque mantive o cativo...) mas gostava de saber onde posso ver aqui em Paris...

Se alguém me puder ajudar, agradecia.
Obrigado

tanto quanto sei essa casa está para abrir há uns anos mas ainda não abriu.
Mas procuras um café português e vês os jogos

Maldinne

Citação de: Corrosivo em 21 de Julho de 2008, 07:00
Citação de: jpn13 em 20 de Julho de 2008, 10:44
Bom dia. Estive aqui à procura mas não encontro nada certo sobre a casa do Benfica em Paris e no site oficial não consta. Alguém sabe alguma coisa? É que estou a trabalhar em paris até Novembro e começo a desesperar.... preciso de saber onde posso ver o nosso SLB. Espero conseguir ir a Lx ver os jogos em casa (até porque mantive o cativo...) mas gostava de saber onde posso ver aqui em Paris...

Se alguém me puder ajudar, agradecia.
Obrigado

tanto quanto sei essa casa está para abrir há uns anos mas ainda não abriu.
Mas procuras um café português e vês os jogos

Ou segues pela net.  O0

patriarca

Gostava que alguém que soubesse colocasse aqui a site da Casa do Benfica de Setúbal.

sculpture

Citação de: patriarca em 23 de Julho de 2008, 00:26
Gostava que alguém que soubesse colocasse aqui a site da Casa do Benfica de Setúbal.
caro amigo, ainda nao temos site da casa, estamos a faze-lo, tivemos um blog mas desistimos para construir a pagina...
mas melhor que isso é visitares as nossas instalaçoes...a partir de amanha ja teremos os bilhetes À venda para o jogo da apresentaçao...
caso nao saibas o 1º andar da casa tambem esta a funcionar...
junta os teus amigos e aparece por la...
abraço!
quando tivermos o site a funcionar coloco aqui o endereço...

Bleach

é oficial , hoje fui repescar o meu 1º numero , nunca soube que era possivel , e felizmente hoje tenho condições  , logo apartir de hoje sou o sócio 24217/1    :slb2: com um orgulho do tamanho do mundo   :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

flsb

Citação de: Bleach em 23 de Julho de 2008, 15:20
é oficial , hoje fui repescar o meu 1º numero , nunca soube que era possivel , e felizmente hoje tenho condições  , logo apartir de hoje sou o sócio 24217/1    :slb2: com um orgulho do tamanho do mundo   :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Parabéns Bleach  :clap1: .Conseguiste safar-te na confusao que tem sido o Departamento de Sócios nesta altura ?

Afonso


jpn13

Já tenho uns restaurantes em vista, mas pelos vistos a casa ter-se-à quedado pelo projecto, não?

Obrigado aos que responderam.

Bleach

flsb , fui as 2 e pouco , não estava lá muita gente , em 15 minutos resolvi tudo ;)

agora quando receber este ordenado , vou me fazer sócio da casa do benfica no cacem  :slb2:

este ano não vai dar para investir no cativo.

Imperador04

Eu já prometi a mim mesmo que ate ao final da epoca, tenho que juntar dinheiro para ficar com o numero antigo, aproveito que só quero ir a 1 jogo fora, e junto.  :slb2:

flsb

Com tanto pessoal a ir buscar os seus numeros antigos queres ver que na próxima renumeraçao ainda vou ficar com um número de sócio mais alto . :)

Bleach

hj fiz me sócio da casa do benfica de agualva cacem , mas só la para meio de agosto recebo o cartão  :slb2: :bandeiraslb:  :bandeiraslb2:

sculpture

Citação de: Bleach em 28 de Julho de 2008, 21:19
hj fiz me sócio da casa do benfica de agualva cacem , mas só la para meio de agosto recebo o cartão  :slb2: :bandeiraslb:  :bandeiraslb2:
se quizeres ponho la uma cunha  ;)

Bleach

lá a rapariga disse me que iam haver uns cartões novos e eu tinha de esperar...
dia 1 de setembro vou lá busca lo ;)

sculpture

Citação de: Bleach em 28 de Julho de 2008, 21:30
lá a rapariga disse me que iam haver uns cartões novos e eu tinha de esperar...
dia 1 de setembro vou lá busca lo ;)
ja o coloquei aqui em foto...sao mais bonitos que os do proprio benfica...
mas tanto tempo é que é de estranhar...sao feitos aqui perto de corroios...so se estao com muitas encomendas por causa de todas as casas tarem obrigadas a fazer a mudança de cartao...
fomos os inovadores nesse cartao, fomos nos que o desenhamos para todo o universo de casas do benfica...