Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

03cargue

Citação de: Ieyasu em 21 de Agosto de 2008, 13:12
Viva!

O meu primo hoje de manhã foi comprar o kit sócio, aproveitou e entregou logo toda a papelada, deram-lhe logo o cartão. Como ele activou o pagamento das quotas pelo banco, deram-lhe uma camisola, só que não falaram nada dos 2 bilhetes, como é que agora ele faz? Escolhe 1 jogo (sem ser porto e sporting), vai às bilheteiras com cartão e "dão-lhe" 1 bilhete?

Obrigado.
sim vai a bilheteira e diz que quer 1ou os 2 bilhetes a que tem direito por ter activado o debito directo.

03cargue

Citação de: Afonso em 20 de Agosto de 2008, 18:57
recebi agora em casa um folheto explicativo dos lugares cativos, vai servir para esclarecer outros Benfiquistas (que gostem de ver futebol ao vivo) das grandes vantagens de ser socio e ter lugar cativo no estádio.
e tens lugar cativo? e que eu nao tenho mas gostaria de comprar este ano e esse folheto era capaz de me ajudar mas nao recebi ainda nada.

Ieyasu

Citação de: 03cargue em 21 de Agosto de 2008, 13:20
Viva!

O meu primo hoje de manhã foi comprar o kit sócio, aproveitou e entregou logo toda a papelada, deram-lhe logo o cartão. Como ele activou o pagamento das quotas pelo banco, deram-lhe uma camisola, só que não falaram nada dos 2 bilhetes, como é que agora ele faz? Escolhe 1 jogo (sem ser porto e sporting), vai às bilheteiras com cartão e "dão-lhe" 1 bilhete?

Obrigado.
sim vai a bilheteira e diz que quer 1ou os 2 bilhetes a que tem direito por ter activado o debito directo.

Obrigado pela resposta 03cargue!
Vou ver se logo leio melhor, as papeladas que o Kit traz, com o puto, até deve vir lá tudo explicado. Mas tirando a camisola e os tickets há mais alguma coisa que o débito directo :)

Afonso

03cargue!

a informação que veem no folheto sobre os lugares cativos, qualquer local de venda dos lugares terá pessoas com capacidade para te explicar tudo, de qualquer modo vou colocar aqui algumas informações importantes sobre a compra dos lugares cativos:

O que é um lugar cativo :

lugar marcado para a presente epoca, inclui 15 jogos do campeonato nacional - ou seja com o preço do cativo tens os 15 bilhetes dos jogos do Benfica em casa, pagos.

direito de preferencia para outros jogos em casa (Taça e competições europeias).

oferta de cachecol personalizado (com o teu nome)

Preços :

Centrais piso 0 superior - 340  inferior - 300
            piso 3 superior - 160  inferior - 275

para tras balizas piso 0 superior - 160  inferior - 120
            piso 3 superior - 120  inferior - 160

descontos :

socios sexo feminino
menores de 23 anos
com mais de 65 anos
50% para socios menores de 18 anos cujos pais sejam titulares de lugares no estádio

flsb

Viva!

Obrigado.

Sabes qual foi o nº de sócio que tem ? :)

03cargue

Citação de: Ieyasu em 21 de Agosto de 2008, 13:28
Citação de: 03cargue em 21 de Agosto de 2008, 13:20
Viva!

Obrigado.

Obrigado pela resposta 03cargue!
Vou ver se logo leio melhor, as papeladas que o Kit traz, com o puto, até deve vir lá tudo explicado. Mas tirando a camisola e os tickets há mais alguma coisa que o débito directo :)
de nada.

tens direito a mais: 1 visita ao estadio e nao corres o risco de te esqueceres de pagar as quotas.

03cargue

Citação de: Afonso em 21 de Agosto de 2008, 13:36
03cargue!

a informação que veem no folheto sobre os lugares cativos, qualquer local de venda dos lugares terá pessoas com capacidade para te explicar tudo, de qualquer modo vou colocar aqui algumas informações importantes sobre a compra dos lugares cativos:

O que é um lugar cativo :

lugar marcado para a presente epoca, inclui 15 jogos do campeonato nacional - ou seja com o preço do cativo tens os 15 bilhetes dos jogos do Benfica em casa, pagos.

direito de preferencia para outros jogos em casa (Taça e competições europeias).

oferta de cachecol personalizado (com o teu nome)

Preços :

Centrais piso 0 superior - 340  inferior - 300
            piso 3 superior - 160  inferior - 275

para tras balizas piso 0 superior - 160  inferior - 120
            piso 3 superior - 120  inferior - 160

descontos :

socios sexo feminino
menores de 23 anos
com mais de 65 anos
50% para socios menores de 18 anos cujos pais sejam titulares de lugares no estádio
obrigado Afonso.

Nesse boletim não fala nada dos titulos centenarium?

Afonso

fala sim

são titulos a 5 anos
cadeira com nome gravado
cachecol
com pagamento anual de bilhete de epoca, inclui todos os jogos realizados pelo Benfica no Estádio da LUZ

Preços entre 3.150€ e 685€

03cargue

Citação de: Afonso em 21 de Agosto de 2008, 14:04
fala sim

são titulos a 5 anos
cadeira com nome gravado
cachecol
com pagamento anual de bilhete de epoca, inclui todos os jogos realizados pelo Benfica no Estádio da LUZ

que sitio me aconcelham para cativo?

Afonso

o melhor será central (tmn ou Meo) superior - custa 340€

eu tenho na Sagres piso 0 inferior sector 5, e paguei 120€

L.Machado

Citação de: flsb em 21 de Agosto de 2008, 13:51
Viva!

Obrigado.

:)

Corrosivo

Citação de: 03cargue em 21 de Agosto de 2008, 14:06
Citação de: Afonso em 21 de Agosto de 2008, 14:04
fala sim

são titulos a 5 anos
cadeira com nome gravado
cachecol

que sitio me aconcelham para cativo?

Meo ou TMN piso 3 inferior é o melhor, piso 3 superior é bom, mas já há poucos lugares e custa 160 euros.

Na Sagres piso 3 superior é o mais barato, 120 euros. Não gosto muito mas passei lá os ultimos 3 anos e dá para ver

03cargue

obrigado aos 2 que me responderam. para mim o melhor sitio que fiquei ate hoje no estadio da luz foi por cima dos diabos no piso 1.ja fiquei nas centrais  no piso 0 inferior 1º e 5º fila ( acontar do relvado para cima e detestei) ja fiquei atras de uma baliza 7 filas a contar do relvado e odiei ja fiquei no piso 3 superior a tras de uma baliza sempre foi mnelhor que ficar ao pe da relva, mas tambem ja tive um colega que foi para piso 3 superior na central mas por azar ficou ao pe das tvs e disse-me que nao via nada. o piso 0 superior e 3 inferior nunca esprimentei.

a mudança de lugar inclui so fila/lugar ou tambem se pode mudar de bancada/piso?

Ieyasu

Viva!

Obrigado.

Sorry não reparei no teu post :)

185 773

03cargue

Citação de: Ieyasu em 21 de Agosto de 2008, 17:21
Viva!

Obrigado.

Sorry não reparei no teu post :)

185 773
ate ao final da epoca que vem chegamos aos 200 mil.