Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Insurrecto

sabem se vai haver um novo kit de sócio para a nova época? É que quero comprar uns mas preferia serem dos novos...

ela é benfiquista

Citação de: força benfica em 11 de Junho de 2009, 17:17
fico contente de saber que vou poder votar pela internet!

Agora vamos a ver se enviam pela internet os avisos (+ CODIGO) atempadamente !

força Benfica

Citação de: ela é benfiquista em 16 de Junho de 2009, 11:47

pois..vou ja mandar uma mensagem o benfica (xena dos socios) para perguntar como se vai passar isso

Insurrecto

Citação de: Director_Desportivo em 15 de Junho de 2009, 14:07
sabem se vai haver um novo kit de sócio para a nova época? É que quero comprar uns mas preferia serem dos novos...

Nuno Eiras

Citação de: Dixi em 10 de Junho de 2009, 23:20
Quantos pontos valem os votos de um sócio desde 2007 com as quotas em dia?

1 a 5 anos ==> 1 voto
5 a 10 anos ==> 5 votos
+ 10 Anos ==> 20 votos

----------------

Smile, não, não muda. Recebe-se é um novo cartão (a designação de sócio menor passa para sócio efectivo)

ela é benfiquista

Citação de: força benfica em 16 de Junho de 2009, 17:32
Citação de: ela é benfiquista em 16 de Junho de 2009, 11:47

pois..vou ja mandar uma mensagem o benfica (xena dos socios) para perguntar como se vai passar isso

Quando tiveres resposta (!), informa, sff.
MERCI

Fevereiro

Bom dia,

tenho a seguinte questão, fizeram-me socio do SLB mas nunca me pagaram as quotas e eu por na altura não ter possibilidade tambem nunca paguei.

Agora que já tenho possibilidade gostaria de adquirir um cativo e me fazer sócio, só que não estou disponivel para pagar as quotas todas que tenho em atraso que é muito dinheiro.

É possivel fazer um novo cartão de sócio?

Cumprimentos

flsb

Citação de: Fevereiro em 17 de Junho de 2009, 10:36
Bom dia,

tenho a seguinte questão, fizeram-me socio do SLB mas nunca me pagaram as quotas e eu por na altura não ter possibilidade tambem nunca paguei.

Agora que já tenho possibilidade gostaria de adquirir um cativo e me fazer sócio, só que não estou disponivel para pagar as quotas todas que tenho em atraso que é muito dinheiro.

É possivel fazer um novo cartão de sócio?

Cumprimentos

Compras um kit e inscreves-te de novo como sócio passando a ter um novo nº de sócio . Se quiseres recuperar o antigo nº de sócio terás que pagar as quotas atrasadas aceitando o Benfica o pagamento faseado .

Insurrecto

Citação de: Director_Desportivo em 15 de Junho de 2009, 14:07

Francescoli

Respondam-me a isto, por favor...

Fui socio do Benfica ha muitos anos, mas deixei (tb ha muitos anos) de pagar as quotas. Ja percebi por aqui que é possivel recuperar o meu n.º antigo de socio, pagando faseadamente as quotas em atraso (o que deve ser uma brutalidade, mas nao ha como saber).

Independetemente disso, digam-me. A melhor forma de me tornar socio é dirigir-me ao estádio? Até para ver esta questão do meu n.º antigo... Se sim, onde me dirijo e quais os horarios de funcionamento?

O que é preciso para me tornar de novo socio?

Obrigado a quem me possa ajudar

Afonso

á bem pouco tempo foram lançados novos kit's de socios para adulto, mulheres e crianças

Afonso

Francescoli, diriges-te ao departamento de socios situado na zona comercial do estádio, em frente á media markt. se já foste socio, eles conseguem saber, e se for o caso de quereres ser socio de novo, compras lá o kit, e na hora ficas logo com o cartão de socio.

horarios, penso que está aberto todos os dias das 10 ás 19 horas

Francescoli

Citação de: Afonso em 18 de Junho de 2009, 11:33
Francescoli, diriges-te ao departamento de socios situado na zona comercial do estádio, em frente á media markt. se já foste socio, eles conseguem saber, e se for o caso de quereres ser socio de novo, compras lá o kit, e na hora ficas logo com o cartão de socio.

Obrigado, Afonso!!

É preciso fotografia ou eles digitalizam a do BI?

Deus Ex-Machina

Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 11:43
Citação de: Afonso em 18 de Junho de 2009, 11:33

Obrigado, Afonso!!

É preciso fotografia ou eles digitalizam a do BI?

é melhor levares foto tipo passe. Mas podes telefonar para o Benfica que eles esclarecem-te as dúvidas...

http://www.slbenfica.pt/Servicos/LinhaBenfica/linhabenfica.asp