Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Corrosivo

Citação de: Bleach em 16 de Julho de 2009, 20:22
Citação de: sculpture em 15 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2009, 18:27
Citação de: sculpture em 15 de Julho de 2009, 09:50
Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2009, 00:15
faço anos dia 26 do 6 , nunca recebi uma carta do slb a oferecer bilhetes para qq coisa.
este ano o meu irmao gemeo recebeu uma carta a dar os parabens a oferecer o bilhete para o atlético etc , a mim nada lol
experimenta passar na Casa do Benfica perto de ti, muitas pessoas nao recebem cartas (diz o Benfica que é para poupar  :angel: ) mas depois têm direito aos bilhetes de aniversario e nao sabem.
Vais à Casa, eles passam o cartao na maquina e se tiveres direito aos bilhetes de aniversario acusa logo ao passar o cartao
obrigado sculpture , amanha vou já aqui á casa de agualva
slbbbb

:drunk:

fui lá hoje a tarde , e para espanto  , na máquina o meu cartão dá inválido...
quando dia 3 fui votar e não acusou problema algum...(será que o meu voto entrou mesmo ?!?! ) vou amanha ao estádio ver o que se passa.

foste banido de sócio, viste 2 cartões amarelos

Nick Cave

Cada Sócio, mais um Sócio ou mais

Vamos fazer a família Benfiquista ainda maior. O Objectivo é chegar aos 200 mil sócios.

A lagartada está fazer uma grande campanha com a ajuda dos media.
Como o nosso departamento de marketing anda a dormir, o "SerBenfiquista" pode liderar este processo.

O Sucesso da campanha será também o sucesso deste site impar na comunidade desportiva.

Era interessante também a comunidade de Blogs Benfiquistas aderirem.

Todos os membros que angariarem novos sócios, devem registá-los aqui.

Basta o Numero e a data

Assim vamos acompanhando a evolução.


Vamos isso...

Vamos mostrar que somos os maiores.

Afonso




cosmedam

#2960
Citação de: Nick Cave em 17 de Julho de 2009, 09:25
Cada Sócio, mais um Sócio ou mais

Vamos fazer a família Benfiquista ainda maior. O Objectivo é chegar aos 200 mil sócios.

A lagartada está fazer uma grande campanha com a ajuda dos media.
Como o nosso departamento de marketing anda a dormir, o "SerBenfiquista" pode liderar este processo.

O Sucesso da campanha será também o sucesso deste site impar na comunidade desportiva.

Era interessante também a comunidade de Blogs Benfiquistas aderirem.

Todos os membros que angariarem novos sócios, devem registá-los aqui.

Basta o Numero e a data

Assim vamos acompanhando a evolução.


Vamos isso...

Vamos mostrar que somos os maiores.
:huh:   :huh:   :huh:
Ja por aqui existe um topico que leva a contagem actualizada (ou quase) do número de socios
193 949 :slb2:
Só faltam 6mil para os 200.000  ::)

Nick Cave


cosmedam

Citação de: Nick Cave em 17 de Julho de 2009, 11:20
Este é um reforço

:clap1:
O0 ok
Já agora, cuando achas que chegaremos aos 200.000?
Aceitam-se apostas ;D

Bleach

já está resolvido , devido á recuperação do numero antigo o meu numero de sócio tem o /1 no fim , e isso fazia com que desse invalido nas casas ou bilheteiras  , o senhor no departamento de sócios fez um telefonema não sei pra onde e disse me que já estava bom , depois fui confirmar a bilheteira :D   com esta brincadeira ainda aproveitei para pagar as cotas até dezembro hehe


sculpture

Citação de: Bleach em 17 de Julho de 2009, 12:52
já está resolvido , devido á recuperação do numero antigo o meu numero de sócio tem o /1 no fim , e isso fazia com que desse invalido nas casas ou bilheteiras  , o senhor no departamento de sócios fez um telefonema não sei pra onde e disse me que já estava bom , depois fui confirmar a bilheteira :D   com esta brincadeira ainda aproveitei para pagar as cotas até dezembro hehe
e os bilhetes de aniversario estavam carregados?

Bleach

só pedi para ele passar o cartão lá na bilheteira a ver se dava invalido , ele diz que já não dizia , vou com o meu irmao agora antes aqui a casa do slb no cacem buscar os bilhetes para ficarmos juntos no estádio , espero que estejam carregados...um facto é que desde 2003(agora recuperei o numero de 1989) voltei a ser sócio e até hoje nunca recebi carta alguma pelo anos a oferecer bilhetes etc etc.

Nick Cave

Estão a entrar 80 por dia.

Se não aumentarmos o ritmo, só daqui a 4 meses.

sculpture

Citação de: Bleach em 17 de Julho de 2009, 14:22
só pedi para ele passar o cartão lá na bilheteira a ver se dava invalido , ele diz que já não dizia , vou com o meu irmao agora antes aqui a casa do slb no cacem buscar os bilhetes para ficarmos juntos no estádio , espero que estejam carregados...um facto é que desde 2003(agora recuperei o numero de 1989) voltei a ser sócio e até hoje nunca recebi carta alguma pelo anos a oferecer bilhetes etc etc.
olha, so por curiosidade e para raciocionar aqui uma coisa, ja que recuperaste o teu numero antigo, és socio dentro de que casa? 5mil, 6mil ou mais?
pois, isso das cartas, a epoca passada tambem nao recebi, um dia precisei de uma coisa do departamento de Casas e disseram-me que o pessoal ia deixar de receber, para poupar e enviavam mail, espanto meu, ao meu lado estavam 3 pessoas todas com cartas...calhando aí ja nao fazia parte dos 10/20 Benfiquistas

nightcrowler

este ano, em junho quando fiz anos recebi sms a dar-me os parabens...

só foi pena que pela primeira vez este ano aparecia assinado como "o presidente do slb"...

sculpture

Citação de: nightcrowler em 17 de Julho de 2009, 14:37
este ano, em junho quando fiz anos recebi sms a dar-me os parabens...

só foi pena que pela primeira vez este ano aparecia assinado como "o presidente do slb"...
tiveste a felicidade de fazer anos perto das eleiçoes  :whistle2: :whistle2: