Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sculpture

Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2009, 11:02
Eu também estive lá....apartir das 20.30.

Ah e já agora, deixem de mandar convites por carta, sms ou mail para os sócios para irem ver os jogos se depois não têm bilhetes para lhes darem.......e continuem a dar molhadas de convites a gajos que nem sócios são.  ;)
Convites?????nãããããããããããããooooooooooo...o Benfica nao faz nem fez isso ontem...eram aos molhos...para as crianças que la jogam podiam levar a familia toda, eram quantos convites quisessem...para os socios esses levam nos anos e se tiverem sorte...

ednilson

Eu explico.

A minha mulher recebeu esse convite. Levou a minha mãe.
Quando lá chegaram, já não havia bilhetes. Estavam esgotados, até aqui tudo mais ou menos.
A minha mulher entrou e a minha mãe ficou cá fora. Quando cheguei, uma vez que a tinha convidado, dei-lhe o meu cativo (enganei o segurança, dizendo que este ano os cativos tinha transmissibilidade) e eu ficaria cá fora sem ver o jogo. Enquanto lhe explicava em que porta tinha de entrar, chega um senhor, de dentro do estádio com uma molhada de bilhetes (convites) para pessoal que estava à espera cá fora. Pessoal que estava a assistir à minha cena. Um deles vira-se e pergunta, não tens para aí um bilhete a mais? Tinha e deram-mo. Eu pude entrar....mas sócios que se deslocaram da Holanda, com os tais convites por carta, ficaram cá fora.....havendo pessoal lá dentro com convites, que nem sócios eram.

Eu esta situação, até compreendo a certo ponto. O que não compreendo é marcarem a apresentação para as 18.45 de uma terça-feira! Para quem trabalha fora de Lisboa e tem um horário normal, era complicadissimo lá estar a horas. Aquilo é uma festa para se acompanhar integralmente. O jogo é só mais uma das partes da festa. 18.45 de uma terça-feira é aberrante.

Ricardo Oliveira

Esses convites por carta são ofertas de aniversário do Benfica aos sócios para um jogo, mas obviamente que as pessoas recebendo esse convite tem que ir às bilheteiras garantir o bilhete antes que esgote, principalmente nos jogos em que se prevê casa cheia.

ednilson

Citação de: Ricardo Oliveira em 22 de Julho de 2009, 11:18
Esses convites por carta são ofertas de aniversário do Benfica aos sócios para um jogo, mas obviamente que as pessoas recebendo esse convite tem que ir às bilheteiras garantir o bilhete antes que esgote, principalmente nos jogos em que se prevê casa cheia.

Por isso mesmo, é que eu disse que essa situação até compreendo a certo ponto.

Afonso

ficar á espera da hora do jogo para ir comprar os bilhetes.... só pode dar nisso.

felizmente essas situações acontecem, é sinal que o estádio estava cheio

Ricardo Oliveira

Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2009, 11:19
Citação de: Ricardo Oliveira em 22 de Julho de 2009, 11:18
Esses convites por carta são ofertas de aniversário do Benfica aos sócios para um jogo, mas obviamente que as pessoas recebendo esse convite tem que ir às bilheteiras garantir o bilhete antes que esgote, principalmente nos jogos em que se prevê casa cheia.

Por isso mesmo, é que eu disse que essa situação até compreendo a certo ponto.

Foi chato, mas aconselho a todos na próxima a garantir os bilhetes por sms. Ontem levei o meu pai ao jogo e ele até ficou parvo quando saquei do telemóvel e o encostei ao torniquete para ele entrar...lol. É mesmo muito prático, rápido e não se paga mais por isso.

ednilson

Concordo, foi um erro. Mas à quantos anos esta situação não acontecia? Nem me lembro.

Eu estou é contra a hora do jogo.......e também contra a doação de convites em excesso (muito excesso) a não sócios.

Afonso


cachecolglorioso

#3023
Quando fizerem compras na megastore do Benfica, não se esqueçam de apresentar o cartão de sócio.

Em qualquer compra, de qualquer montante, têm direito a um desconto de 10%.

À excepção de artigos já em promocão.

Uma excelente iniciativa, já que nos tempos da tbz só compras de valor superior a 50 euros é que tinham direito a desconto.


www.cachecolglorioso.com

[email protected]

franciscoafonso

Qual é o horário do Atendimento aos sócios? Precisava de ir tratar da mudança de lugar do cativo...

hugo1904

Na primeira semana de Agosto vou de férias para o Algarve e regresso a  casa,Matosinhos,no dia 8(dia do Benfica vs Milan).Ora eu estava a pensar em comprar o bilhete de autocarro do Algarve até Lisboa e assistir ao jogo e depois curtia regressar por uma casa do Benfica perto de minha casa que faça excursão à Luz,nesse dia.Acham possível?

XHITA

Alguém aqui já consegiu comprar bilhetes para o jogo da Eusébio Cup?...
Eu consigo chegar até aos detalhes do pagamento e quando seleciono o local de levantamento dos bilhetes, tenho uma mensagem de erro: "O seu tempo de validação foi esgotado. A sua reserva foi anulada. Retorne à página inicial e efectue nova reserva."

Começo outra vez (ponho o meu numero de sócio) e apareçe:

"Sócio tem uma venda a decorrer. Se não foi concluída deverá aguardar até 6 minutos para iniciar novo pedido de bilhetes. Caso ultrapasse esse tempo, envie-nos um email"

Isto já pela quarta vez... Este site é um pesadelo...

Afonso

loja do socio aberta até ás 19 horas

os bilhetes para a Eusebio cup dia 8 agosto, já estão á venda

nightcrowler

no fim de semana passado a casa do benfica de moimenta da beira organizou um torneio de veteranos de futsal.

foram 8 equipas, 4 delas casas do benfica (casa do benfica de moimenta da beira, sernancelhe, vila nova de foz côa e celorico da beira), além de 4 equipas da própria vila.

não sei como, mas acho que o benfica devia ter um papel activo neste tipo de actividades.
um torneio de futsal de casas do benfica por exemplo; ou do que seja; seria interessante.

p.s. sabe muito bem ver TANTAS camisolas do benfica (das respectivas casas) no norte; para quem acha ou pensa que ser do norte é ser portista ::bater::

Nick Cave

a que horas é hoje a assembeleia geral?

Qual é a Ordem de trabalhos?

Alguém sabe'