Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

iNNes

Assim faço o "sacrifício" de ir ver o Benfica-Milan e faço-me sócia.

Obrigada a todos pela ajuda.

Bekambol

as casas do benfica, são sempre de apoiar, temos sempre de contar com aqueles verdadeiros benfiquistas que as mantem vivas e activas para um bom convivio e apoio benfiquista, para que todos os benfiquistas se sintam verdadeiramente benfiquistas e em casa.

raulfontes

Boa tarde,
Não sei se este tópico é o local correcto para colocar esta dúvida. Queria comprar hoje bilhetes para o jogo contra o AC Milan online, e como a linha de esclarecimento de dúvidas do benfica so opera até as 19h, venho aqui perguntar se necessito de comprar bilhete de publico geral para uma criança de 2 anos e para um bebe de colo de 9 meses modo a saber o número de bilhetes a comprar.

Obrigado desde já a quem me puder responder a esta dúvida brevemente  O0

rcoelho

Citação de: raulfontes em 30 de Julho de 2009, 20:19
Boa tarde,
Não sei se este tópico é o local correcto para colocar esta dúvida. Queria comprar hoje bilhetes para o jogo contra o AC Milan online, e como a linha de esclarecimento de dúvidas do benfica so opera até as 19h, venho aqui perguntar se necessito de comprar bilhete de publico geral para uma criança de 2 anos e para um bebe de colo de 9 meses modo a saber o número de bilhetes a comprar.

Obrigado desde já a quem me puder responder a esta dúvida brevemente  O0

não podes entrar com crianças com menos de 3 anos.....

eu sei que já passei pelo menos drama  O0

flsb

Citação de: iNNes em 30 de Julho de 2009, 10:43
Assim faço o "sacrifício" de ir ver o Benfica-Milan e faço-me sócia.

Obrigada a todos pela ajuda.

:clap1: :slb2:

karlos_slb

Como isto é o tópico sobre as Casas do Benfica, venho dar-vos aqui o link para o novo site da Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão, passem por la ;)

http://cbenficavnf.wordpress.com

aalavic

Citação de: karlos_slb em 31 de Julho de 2009, 18:30
Como isto é o tópico sobre as Casas do Benfica, venho dar-vos aqui o link para o novo site da Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão, passem por la ;)

http://cbenficavnf.wordpress.com

Excelente! Hei-de ir algumas vezes convosco lá abaixo!

Uma pergunta, enviei a proposta já há coisa de um mês, no dia 9 de Julho recebi um mail do marketing repsol já com o nº de sócio, mas cartão ainda nada. É normal??

slbking13

Sabem me dizer se existe alguma casa do SLB em Amesterdão?

PinaG

Boas.

Gostaria de saber se alguém sabe se a casa do Benfica de Coimbra irá organizar uma viagem para ir ver o Benfica com o Milão?


O_Glorioso

Citação de: slbking13 em 03 de Agosto de 2009, 00:34
Sabem me dizer se existe alguma casa do SLB em Amesterdão?

Parece que não.

XHITA

Bom Dia,
a que horas abrem hoje as bilheteiras na Catedral e a até que horas estão abertas?

flsb

Citação de: XHITA em 03 de Agosto de 2009, 06:30
Bom Dia,
a que horas abrem hoje as bilheteiras na Catedral e a até que horas estão abertas?

Abrem ás 10 horas e estão abertas até ás 19 ou 20 horas .

Dalmeida20

Onde posso comprar o Kit sócio ? Thanks  O0

flsb

Citação de: Dalmeida20 em 03 de Agosto de 2009, 12:02
Onde posso comprar o Kit sócio ? Thanks  O0

Estádio da Luz , Casas do Benfica , lojas dos CTT , zonas comerciais das bombas da Repsol .....

Afonso