Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ednilson

Só deverá existir uma única razão para se fazer sócio do Sport Lisboa e Benfica, tudo o resto são tretas.

Tacuara_el_matador

Obvio que é o AMOR pelo clube em primeiro lugar, mas sou de Aveiro e nem sempre posso ir a Catedral, mas contudo quero ser sócio na mesma com muito orgulho.

Arss18

Pessoal provavelmente até existe um tópico para este assunto mas nao o encontrei. Estava a pensar em aderir ao Cartao de Credito do glorioso. Pelo que percebi no nosso site e no site da cgd os unicos custos que o cartao traz sao os custos da anuidade? Estou certo?

crslb

Citação de: Tacuara_el_matador em 12 de Agosto de 2009, 13:32
Obvio que é o AMOR pelo clube em primeiro lugar, mas sou de Aveiro e nem sempre posso ir a Catedral, mas contudo quero ser sócio na mesma com muito orgulho.

É esse o espirito  O0

rcoelho

Citação de: Arss18 em 12 de Agosto de 2009, 14:57
Pessoal provavelmente até existe um tópico para este assunto mas nao o encontrei. Estava a pensar em aderir ao Cartao de Credito do glorioso. Pelo que percebi no nosso site e no site da cgd os unicos custos que o cartao traz sao os custos da anuidade? Estou certo?

a primeira anuidade é gratis.  O0

eu aderi recentemente porque tive de ir para fora e dá sempre geito para alugar um carro ter um cartão de crédito.

Ainda foi em Maio e ainda tive o desconto dos golos marcados, valeu a pena.

Arss18

Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 16:16
Citação de: Arss18 em 12 de Agosto de 2009, 14:57
Pessoal provavelmente até existe um tópico para este assunto mas nao o encontrei. Estava a pensar em aderir ao Cartao de Credito do glorioso. Pelo que percebi no nosso site e no site da cgd os unicos custos que o cartao traz sao os custos da anuidade? Estou certo?

a primeira anuidade é gratis.  O0

eu aderi recentemente porque tive de ir para fora e dá sempre geito para alugar um carro ter um cartão de crédito.

Ainda foi em Maio e ainda tive o desconto dos golos marcados, valeu a pena.

Muito Obrigado O0

nietzsche


Wach Wíinik

Pessoal do Barreiro:

Para quando uma casa do Benfica no Barreiro? Existe aqui uma enorme "comunidade" de Benfiquistas.
Lembro-me da ultima vez que o Benfica foi campeão...nunca vi tanta gente na rua nesta cidade!

Se existe aqui alguem do Brr...que acham da ideia?

sculpture

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Agosto de 2009, 13:52
Pessoal do Barreiro:

Para quando uma casa do Benfica no Barreiro? Existe aqui uma enorme "comunidade" de Benfiquistas.
Lembro-me da ultima vez que o Benfica foi campeão...nunca vi tanta gente na rua nesta cidade!

Se existe aqui alguem do Brr...que acham da ideia?
meu caro, andas distraído, a Casa do Barreiro ja existe ha uns 3 anos talvez...fica no alto do seixalinho  O0
e esta la este senhor que tenho no meu avatar  :drunk:

ednilson

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Agosto de 2009, 13:52
Pessoal do Barreiro:

Para quando uma casa do Benfica no Barreiro? Existe aqui uma enorme "comunidade" de Benfiquistas.
Lembro-me da ultima vez que o Benfica foi campeão...nunca vi tanta gente na rua nesta cidade!

Se existe aqui alguem do Brr...que acham da ideia?

Ora deixa cá ver...............TOCA A ACORDAR pá vida, pá! ;D

Wach Wíinik

Citação de: sculpture em 13 de Agosto de 2009, 13:56
Citação de: Wach Wíinik em 13 de Agosto de 2009, 13:52
Pessoal do Barreiro:

Para quando uma casa do Benfica no Barreiro? Existe aqui uma enorme "comunidade" de Benfiquistas.
Lembro-me da ultima vez que o Benfica foi campeão...nunca vi tanta gente na rua nesta cidade!

Se existe aqui alguem do Brr...que acham da ideia?
meu caro, andas distraído, a Casa do Barreiro ja existe ha uns 3 anos talvez...fica no alto do seixalinho  O0
e esta la este senhor que tenho no meu avatar  :drunk:

:o :o :o

Não me fod***   :ashamed:

É que tenho estado imigrado...cheguei este ano e como vivo na Cidade Sol nem vou muito para esses lados!!!

Mas ainda bem que avisammm... :bandeiraslb2: 


sculpture

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Agosto de 2009, 14:11
Citação de: sculpture em 13 de Agosto de 2009, 13:56
Citação de: Wach Wíinik em 13 de Agosto de 2009, 13:52
Pessoal do Barreiro:

Para quando uma casa do Benfica no Barreiro? Existe aqui uma enorme "comunidade" de Benfiquistas.
Lembro-me da ultima vez que o Benfica foi campeão...nunca vi tanta gente na rua nesta cidade!

Se existe aqui alguem do Brr...que acham da ideia?
meu caro, andas distraído, a Casa do Barreiro ja existe ha uns 3 anos talvez...fica no alto do seixalinho  O0
e esta la este senhor que tenho no meu avatar  :drunk:

:o :o :o

Não me fod***   :ashamed:

É que tenho estado imigrado...cheguei este ano e como vivo na Cidade Sol nem vou muito para esses lados!!!

Mas ainda bem que avisammm... :bandeiraslb2:
um abraço ao grande Ze por mim  O0 :drunk:

Riquelme_10

Ha alguma casa do Benfica em Lisboa (centro) onde se possa comprar bilhetes?! :huh:

nietzsche

Uma coisa que me deixou curioso e gostava de saber se ha alguma explicação, no jogo com o Milan, faltava ai uma meia hora para começar, estava a entrar na minha porta quando reparo que me tinha esquecido de deixar o meu zippo no carro (n pode entrar, bem umas vezes pode outras não). Vou até ao sitio onde se deixa as coisas que n podem entrar mas estavam 3 pessoas a minha frente. Involuntariamente ouvi que estavam a pedir bilhetes para o jogo ao que foi respondido que estava esgotado. Mais tarde venho a saber que estavam 63 mil pessoas. 2000 pessoas compraram bilhete e faltaram?

flsb

Citação de: nietzsche em 13 de Agosto de 2009, 17:19
Uma coisa que me deixou curioso e gostava de saber se ha alguma explicação, no jogo com o Milan, faltava ai uma meia hora para começar, estava a entrar na minha porta quando reparo que me tinha esquecido de deixar o meu zippo no carro (n pode entrar, bem umas vezes pode outras não). Vou até ao sitio onde se deixa as coisas que n podem entrar mas estavam 3 pessoas a minha frente. Involuntariamente ouvi que estavam a pedir bilhetes para o jogo ao que foi respondido que estava esgotado. Mais tarde venho a saber que estavam 63 mil pessoas. 2000 pessoas compraram bilhete e faltaram?

Os RedPass Fundador e Centenarium tinham direito a ir a esse jogo sem comprar bilhete .Houve muitos que faltaram ( talvez por estar de férias ) e os seus lugares não foram postos á venda .
Ao meu lado estavam 5 cadeiras vagas de conhecidos que estão de férias .