Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

kaxtr0

ora boas,

ja enviei hoje a papelada para me tornar socio benfica, agora recebo carta daqui a a quanto tempo?

E pagamento das quotas e feita quando tiver cartão?

03cargue

alguem que ja tenha usado o novo serviço de bilhete no movel me pode dizer se os socios tambem recebem a imagem para depois usar nos torniques ou contiuam a entrar com o cartao de socio?

Megaphone

Citação de: 03cargue em 18 de Agosto de 2009, 19:30
alguem que ja tenha usado o novo serviço de bilhete no movel me pode dizer se os socios tambem recebem a imagem para depois usar nos torniques ou contiuam a entrar com o cartao de socio?
os socios entram com o cartao de socio e recebem 1 msg com o lugar, fila, sector... ;)

03cargue

Citação de: Megaphone em 18 de Agosto de 2009, 19:33
Citação de: 03cargue em 18 de Agosto de 2009, 19:30
os socios entram com o cartao de socio e recebem 1 msg com o lugar, fila, sector... ;)
entao ta tudo bem

obrigadao

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 18 de Agosto de 2009, 15:57
É pena q a casa do Benfica em Lagos, que até tem umas boas instalaçoes, apesar de velhas, espaçosas, mas uma pessoa quer ir lá ver um jogo e aquilo é um autêntico tasco, numa salinha minima e sem condiçoes nenhumas, quando têm outras divisões bem mais espaçosas e se calhar com condiçoes para se fazer coisas muito melhores, como a tal sala para se poder ver um jogo do glorioso em condiçoes.

Mais um caso de uma casa do Benfica com potencialidades mas quase q parece ao abandono, ainda gostava se saber qual a politica do clube para as casas e que regras se regem estas mesmas Casas. neste momento parece que nenhumas regras existem, cada casa usa a sua.

É a minha opinião que algumas casas do Benfica por este Paìs fora dão um aspecto degradado da imagem do Benfica.

E vá lá, esta Casa pelo menos tem MEO, mas Benfica TV nunca vi lá passar.

jo3l

boas pessoal...para o final do mes vou me tornar socio do slb...tenho uma duvida...os bilhetes k estao incluidos no kit caso se opte pelo pagamento bancario sao por epoca ou sao so akeles 2 ?

cumps

JoaoPereira

Sim 2 para a liga nao pode ser pa ultima jornada nem derbys

jo3l

Citação de: JoaoPereira em 20 de Agosto de 2009, 01:43
Sim 2 para a liga nao pode ser pa ultima jornada nem derbys

sim eu sei que são os dois para a liga...a minha duvida é se são só na época que me tornar sócio ou se tenho mais bilhetes nas épocas seguintes dependendo se continuo com a mesma forma de pagamento.

Afonso

são só na época que me tornar sócio

xMAXx

enviei o formulario que vem dentro do kit socio para fazer o meu pai socio no dia 31 de julho e ontem recebi as 2 revistas "mistica" referente aos 2 socios de casa mas o cartao ainda nao veio loool

jo3l

Citação de: Afonso em 20 de Agosto de 2009, 09:16

mas de qualquer maneira tens sempre aqueles bilhetes que eles te oferecem quando fazes anos certo? são quantos?

flsb

Citação de: jo3l em 20 de Agosto de 2009, 09:20

mas de qualquer maneira tens sempre aqueles bilhetes que eles te oferecem quando fazes anos certo? são quantos?

Um de borla para o sócio aniversariante e 3 a 10 euros cada para acompanhantes .

jo3l

Citação de: flsb em 20 de Agosto de 2009, 09:26
Citação de: jo3l em 20 de Agosto de 2009, 09:20

Um de borla para o sócio aniversariante e 3 a 10 euros cada para acompanhantes .

ok obrigado =D

Arbuckle

O número que vem por cima do nome e endereço, na revista Mística, é o número de sócio ?

Ainda não tenho cartão. Gostava de saber se se trata no meu número.

flsb

Citação de: Airbuckle em 25 de Agosto de 2009, 18:48
O número que vem por cima do nome e endereço, na revista Mística, é o número de sócio ?

Ainda não tenho cartão. Gostava de saber se se trata no meu número.

É  O0