Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Mephisto

Pessoal uma pergunta meti as cotas em debito directo e ontem cobraram-me a cota "normal" mas não a das modalidades? Só cobradas em alturas diferentes ou os gajos "esqueceram-se" ? lol

Obrigado.

iNNes

Já agora quanto se paga pelas contas das modalidades?

Mephisto


Afonso


iNNes

A parte de ser mensal é importante   ;)

Obrigado.

PMCA

Citação de: Mephisto em 08 de Setembro de 2009, 09:35
Pessoal uma pergunta meti as cotas em debito directo e ontem cobraram-me a cota "normal" mas não a das modalidades? Só cobradas em alturas diferentes ou os gajos "esqueceram-se" ? lol

Obrigado.
A das modalidades é por volta do dia 23.

Mephisto

Citação de: PMCA em 08 de Setembro de 2009, 10:21
Citação de: Mephisto em 08 de Setembro de 2009, 09:35
Pessoal uma pergunta meti as cotas em debito directo e ontem cobraram-me a cota "normal" mas não a das modalidades? Só cobradas em alturas diferentes ou os gajos "esqueceram-se" ? lol

Obrigado.
A das modalidades é por volta do dia 23.

Ok. Obrigado  O0

rdbp777

Boas alguém sabe o que é possivel para ser sócio de uma casa do benfica?e quanto se paga?

saudaçoes benfiquistas

sculpture

Citação de: rdbp777 em 08 de Setembro de 2009, 16:35
Boas alguém sabe o que é possivel para ser sócio de uma casa do benfica?e quanto se paga?

saudaçoes benfiquistas
para se ser socio de uma Casa basta preencheres 1 proposta da mesma, paga-se o cartao que acho que nao têm todas o mesmo valor, e as quotas sao no minimo 1€, mas nao sei se serao em todas.

Benfica_para_sempre

Pessoal tenho 15 anos, nasci em 1994, e sou socio desde de que nasci, uma semana asseguir a nascer o meu pai posme socio, EU AMO O BENFICAAA Viva a todos os benfiquistas principalmente a casa do benfica de viana do castelo, que vai ser inaugurada uma nova dentro de pouco tempo :flagglorioso: :slb2:

lopesrui


Dúvida:

Sou sócio desde 2004, e fiz anos recentemente.
Alguém sabe se continuam a oferecer bilhetes para o próximo jogo em casa, para o aniversariante e mais alguns convidados?

Obrigado pelo esclarecimento!

sculpture

Citação de: lopesrui em 09 de Setembro de 2009, 12:06

Dúvida:

Sou sócio desde 2004, e fiz anos recentemente.
Alguém sabe se continuam a oferecer bilhetes para o próximo jogo em casa, para o aniversariante e mais alguns convidados?

Obrigado pelo esclarecimento!
sim, continuam a oferecer o teu bilhete + 3 acompanhantes a 10€

lopesrui

Citação de: sculpture em 09 de Setembro de 2009, 12:37
Citação de: lopesrui em 09 de Setembro de 2009, 12:06
Dúvida:
Sou sócio desde 2004, e fiz anos recentemente.
Alguém sabe se continuam a oferecer bilhetes para o próximo jogo em casa, para o aniversariante e mais alguns convidados?
Obrigado pelo esclarecimento!
sim, continuam a oferecer o teu bilhete + 3 acompanhantes a 10€

Valeu sculpture!   :drunk:

Arbuckle

Uma proposta para sócio menor (com 10 anos) precisa de ser assinada pelo menor ?

Ou basta a assinatura do pai (autorização) ?

sculpture

Citação de: Arbuckle em 10 de Setembro de 2009, 23:25
Uma proposta para sócio menor (com 10 anos) precisa de ser assinada pelo menor ?

Ou basta a assinatura do pai (autorização) ?
penso que basta a do pai, quase de certeza que é isso, por exemplo, vamos supor que em vez de 10 anos, teria 3, continuava a ser menor e nao sabia assinar, por isso quase de certeza que a do pai serve.