Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

franciscoafonso

É normal que ainda não tenha recebido o cachecol deste ano?

xMAXx

a loja do sócio no estadio da luz encontra-se em funcionamento hoje???

flsb

Citação de: xMAXx em 27 de Setembro de 2009, 13:38
a loja do sócio no estadio da luz encontra-se em funcionamento hoje???

Ao domingo está encerrada com excepção dos dias em que houver jogo no estádio .

Rik4rdinh0

Citação de: franciscoafonso em 27 de Setembro de 2009, 12:01
é normal...ao que sei ninguém recebeu , mas acho lastimável :(

LFCM

Citação de: Rik4rdinh0 em 29 de Setembro de 2009, 02:47
Citação de: franciscoafonso em 27 de Setembro de 2009, 12:01
é normal...ao que sei ninguém recebeu , mas acho lastimável :(
pq e q recebes?

glori

Se tiver RED PASS irá receber um cachecol com o nome gravado, penso que está atrazado pois tambem ainda não recebi.

Tulku

:dance: Hoje enviei o formulario para ser socio...

XHITA

flsb

Tacuara_el_matador

em novembro serei eu, ufa já não era sem tempo, já estou a espera prai á uns 3 meses. é so acabar uma prestação fixa que tenho e já ta!
digam-me só uma coisa, o sócio deixou de ter direito a um bilhete para um acompanhante?

Eagle Fly Free

Citação de: Tacuara_el_matador em 30 de Setembro de 2009, 19:46
em novembro serei eu, ufa já não era sem tempo, já estou a espera prai á uns 3 meses. é so acabar uma prestação fixa que tenho e já ta!
digam-me só uma coisa, o sócio deixou de ter direito a um bilhete para um acompanhante?

Isso já não existe (bilhetes de acompanhante). Há bilhetes para sócios e bilhetes para público. Se quiseres que alguém vá vê futebol contigo compras os bilhetes de público que quiseres, basta indicares a bancada e os lugares respectivos.

Tacuara_el_matador

sim mas ao preço normal não é? ou seja comprar eu o outra pessoa é a mesma coisa.

m20

Citação de: Tacuara_el_matador em 30 de Setembro de 2009, 20:27
sim mas ao preço normal não é? ou seja comprar eu o outra pessoa é a mesma coisa.
sim , um bilhete de acompanhante ao não existir , passas a pagar o bilhete do valor de não sócio, e sim, comprares tu ou outra pessoa é a mma coisa...se fores sócio é que já tens de levar o cartão obviamente

Tacuara_el_matador

sim, sou de aveiro, é me longe , mas para alem de ter vantagens quero ter o orgulho de ser sócio deste grande clube, fantastico!

m20

Citação de: Tacuara_el_matador em 30 de Setembro de 2009, 21:35
sim, sou de aveiro, é me longe , mas para alem de ter vantagens quero ter o orgulho de ser sócio deste grande clube, fantastico!
então aconselho te a comprares o kit, enviares as coisas por correio e passado uns tempos já pertences à grande familia :D