Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Ferreira29

f) porque o Benfica londrino tem todas as possibilidades de se tornar a médio prazo no quinto clube da cidade de Londres;

O autor tem noção que existem 5 clubes de Londres na Premier League?

lonstrup

essa ideia do sport london e benfica é interessante mas temos de considerar várias coisas.

i) jogadores que o benfica teria disponiveis para emprestas
ii) questionar o input competitivo do tal campeonato
iii) as sempre chatas questões burocratas, e respeitando os interesses do Sport London e Benfica e Sport LIsboa e Benfica

(devo confessar que já tinha imaginado uma ideia nesta linha mas para a MLS)

sculpture

Citação de: Afonso em 03 de Março de 2010, 20:14
das 17 ás 23 horas, dá para todas as pessoas, na baixa e barreiro, é á vontade do freguês, á hora que apetece. O senhor no montijo que trata dos bilhetes, é reformado, logo tem mais disponibilidade. Espero que estas informações sejam uteis para quem gosta de ajudar o clube, e tirar os bilhetes antes de ir para o Estádio no dia dos jogos.
ok, na minha é das 17h às 19h30, depois da parte da noite, se houver alguem para comprar, as pessoas vao de novo à casa.
mas compreendo-te e podia ter a mesma atitude que tu, mas nao sabes o que é fazer esse trabalho, o pessoal trabalha e depois tem de tirar 1 bocado da vida familiar para ir vender os bilhetes...conheço muitos casos que deram em divorcio, e chatices...
e um trabalho da Casa que deveria ser de louvar, ainda é criticado, quando as pessoas que la estao nem a merda de 1 bilhete ganham...nem para fazer 1 visita ao estadio

sculpture

Citação de: LFCM em 03 de Março de 2010, 20:16
quando é que os bilhetes para o jogo com o braga , vão estar na net para os socios?
liga para o Benfica e pergunta

lonstrup

Citação de: sculpture em 03 de Março de 2010, 20:33
Citação de: Afonso em 03 de Março de 2010, 20:14
das 17 ás 23 horas, dá para todas as pessoas, na baixa e barreiro, é á vontade do freguês, á hora que apetece. O senhor no montijo que trata dos bilhetes, é reformado, logo tem mais disponibilidade. Espero que estas informações sejam uteis para quem gosta de ajudar o clube, e tirar os bilhetes antes de ir para o Estádio no dia dos jogos.
ok, na minha é das 17h às 19h30, depois da parte da noite, se houver alguem para comprar, as pessoas vao de novo à casa.
mas compreendo-te e podia ter a mesma atitude que tu, mas nao sabes o que é fazer esse trabalho, o pessoal trabalha e depois tem de tirar 1 bocado da vida familiar para ir vender os bilhetes...conheço muitos casos que deram em divorcio, e chatices...
e um trabalho da Casa que deveria ser de louvar, ainda é criticado, quando as pessoas que la estao nem a merda de 1 bilhete ganham...nem para fazer 1 visita ao estadio
por acaso aqui na minha zona (cacém) a casa do benfica vende penso que a partir das 15h. mas ainda não usei essa valencia.

LFCM

Citação de: sculpture em 03 de Março de 2010, 20:35
Citação de: LFCM em 03 de Março de 2010, 20:16
quando é que os bilhetes para o jogo com o braga , vão estar na net para os socios?
liga para o Benfica e pergunta
O0

@live

sabem-me dizer se o departamento de sócios vai estar aberto no sábado de manhã?

flsb

Citação de: @live em 03 de Março de 2010, 20:49
sabem-me dizer se o departamento de sócios vai estar aberto no sábado de manhã?

Está aberto todos os sábados de manha até ás 13 horas .Quando há jogo nesse dia no estádio está aberto até á hora do jogo .

fpais

Boa tarde, alguem sabe onde é a casa do Benfica da bairrada e se eles vendem bilhetes?
obrigado

Borsalin

Viva,
Não é que seja comparável, um clube com uma agremiação corrupta...
Mas nos tempos que correm... reparam bem nisto:

Correspondente *  20 € (Valor Anuidade)  :o
Correspondente SLB 100€ Anuais

Borsalin

Com todo o respeito.

E discutindo o "assunto" de forma salutar, não vos apraz fazer nenhum comentário?
Qual será o, real, motivo para tamanha diferença de valores na cota de correspondente?

Sendo o Benfica o "chamado clube do povo" e, claramente, o mais representativo (dos 3 grandes) a nível nacional e internacional. Porquê de uma cota mais elevada?
Será pelos acordos com diversas empresas/grupos?

No actual cenário económico, no mundo, e mais propriamente em Portugal... E com a já tão falada ambição dos 300 mil sócios por parte desta direcção.
Não seria a revisão do valor da cota de sócio (correspondente) uma forma mais eficaz, de manter os sócios, permanentemente, pagantes. E ao mesmo tempo aumentar exponencialmente o numero de sócios?

Peço desculpa por, só, estar a abordar a questão do sócio correspondente.
Mas acho que é aquele que, teoricamente, acaba por tirar o menos partido da situação de sócio. Longe do estádio, de todo o complexo desportivo, da possibilidade frequência de actividades desportivas no clube. E com um encargo, financeiro, de grande monta sempre que pretende ir apoiar o Benfica á capital Portuguesa.

Gostava de ouvir o vosso parecer sobre o assunto...

Um abraço, Benfiquista!

red-dawn

Citação de: Borsalin em 05 de Março de 2010, 02:06
Com todo o respeito.

E discutindo o “assunto” de forma salutar, não vos apraz fazer nenhum comentário?
Qual será o, real, motivo para tamanha diferença de valores na cota de correspondente?

Sendo o Benfica o “chamado clube do povo” e, claramente, o mais representativo (dos 3 grandes) a nível nacional e internacional. Porquê de uma cota mais elevada?
Será pelos acordos com diversas empresas/grupos?

No actual cenário económico, no mundo, e mais propriamente em Portugal… E com a já tão falada ambição dos 300 mil sócios por parte desta direcção.
Não seria a revisão do valor da cota de sócio (correspondente) uma forma mais eficaz, de manter os sócios, permanentemente, pagantes. E ao mesmo tempo aumentar exponencialmente o numero de sócios?

Peço desculpa por, só, estar a abordar a questão do sócio correspondente.
Mas acho que é aquele que, teoricamente, acaba por tirar o menos partido da situação de sócio. Longe do estádio, de todo o complexo desportivo, da possibilidade frequência de actividades desportivas no clube. E com um encargo, financeiro, de grande monta sempre que pretende ir apoiar o Benfica á capital Portuguesa.

Gostava de ouvir o vosso parecer sobre o assunto…

Um abraço, Benfiquista!

Simples, o Benfica é o clube do povo, mas do povo honrado que trabalha e mesmo não sendo rico tem sempre algum. Os corruptos são o clube do bairro do cerco, do gang da ribeira, do rendimento minimo (Porto é a zona do país com mais beneficiários)... É por termos tantos adeptos que nos podemos dar ao luxo de termos quotas mais elevadas, muita procura o preço sobe, o oposto acontece a quem apenas consegue captar adeptos na sua cidade, e para tentar arranjar sócios de outras localidades só com saldos de 80%.

Tenho sérias duvidas que uma redução das quotas levasse a uma adesão de novos sócios de tal maneira grande que o Benfica acabasse por ganhar mais dinheiro... muitas duvidas mesmo. Reduz as quotas pra 20 euros, conseguiriamos ter 4x mais sócios correspondentes? Não acredito.

Desde sempre tivemos quotas mais elevadas do que os corruptos, não é de agora.

見事な1つ

Gastaria de saber, vivendo eu a mais de 50km de Lisboa, quanto tenho de pagar de quotas quando me tornar sócio do SLB.

Obrigado.  :coolsmiley:

xtr

Citação de: 見事な1つ em 05 de Março de 2010, 03:37
Gastaria de saber, vivendo eu a mais de 50km de Lisboa, quanto tenho de pagar de quotas quando me tornar sócio do SLB.

Obrigado.  :coolsmiley:

100€/ano

zerocool

Dá pra um sócio comprar um bilhete para ele e dps cede-lo a outra pessoa?