Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

xungaria

Citação de: força benfica em 07 de Março de 2010, 17:33
Citação de: xungaria em 07 de Março de 2010, 17:22
Quero ir apoiar o Benfica ao Dragão... n sou Sócio ainda... Cmé q faço pa ir para ao pe dos adeptos do Benfica?

calma ainda falta tanto para ir o draGAY

Mas sei q sao disponibilizados poucos bilhetes... e era um jogo q eu queria mesmo ir ver

força Benfica

Citação de: xungaria em 07 de Março de 2010, 17:43
Citação de: força benfica em 07 de Março de 2010, 17:33
Citação de: xungaria em 07 de Março de 2010, 17:22
Quero ir apoiar o Benfica ao Dragão... n sou Sócio ainda... Cmé q faço pa ir para ao pe dos adeptos do Benfica?

calma ainda falta tanto para ir o draGAY

Mas sei q sao disponibilizados poucos bilhetes... e era um jogo q eu queria mesmo ir ver

primeiro faz-te socio e depois quando vires por aqui que ja ha bilhetes vai a luz e compra

Lurgee

Bom dia pessoal, alguém sabe responder a esta questão? É que temos um Dep. de Sócios que deve estar todo no café.
Eis o mail enviado ao Dep. de Sócios:
----------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia,

A/C Sr. Luís Costa
Director do Departamento de Sócios do Sport Lisboa e Benfica,


Gostaria de manifestar o meu desagrado pelo atendimento, ou pela falta dele, que recebi por parte do Dep. de Sócios ao qual o Sr. é responsável.
Pois era minha intenção esclarecer uma dúvida no pagamento das minhas quotas, ao qual me foi de todo impossível pelo facto de ninguém atender os telefones disponibilizados no email abaixo enviado (telefones 21 721 95 56 e 21 721 95 05).
Durante 10 minutos, fui tentando ora num número ora noutro, deixando tocar até receber sinal de interrompido. Penso que o clube não merece esta (má) qualidade de serviço.

A minha dúvida está que a data limite de pagamento das minhas quotas já foi ultrapassada, e gostaria por isso de saber se a referência multibanco se mantém a mesma para proceder ao seu pagamento e regularizar a minha quotização.

Obrigado
Jorge Abreu

slb4ever33

Recebi hoje uma carta do Benfica com um novo cartão de sócia (actualizado visto que já vinha lá socia efectiva em vez de menor) para poder usufruir dos descontos da repsol, parece que agora além do desconto também se ganha pontos (1 ponto por litro) acho que tem o nome de repsol move ou mode tive de ler por alto que estava com pressa vinha saber se já mais alguém recebeu isto

Mipa

Citação de: slb4ever33 em 08 de Março de 2010, 16:41
Recebi hoje uma carta do Benfica com um novo cartão de sócia (actualizado visto que já vinha lá socia efectiva em vez de menor) para poder usufruir dos descontos da repsol, parece que agora além do desconto também se ganha pontos (1 ponto por litro) acho que tem o nome de repsol move ou mode tive de ler por alto que estava com pressa vinha saber se já mais alguém recebeu isto
Eles mandaram novos cartões porque alguns estavam a dar erro nos postos de abastecimento. Já me tinha acontecido uma vez até.
O outro cartão é o normal da repsol e ao qual podes associar o teu de sócio, devem ter mandado juntos para facilitar logo o serviço.

Dandy

Citação de: Lurgee em 08 de Março de 2010, 10:53
Bom dia pessoal, alguém sabe responder a esta questão? É que temos um Dep. de Sócios que deve estar todo no café.
Eis o mail enviado ao Dep. de Sócios:
----------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia,

A/C Sr. Luís Costa
Director do Departamento de Sócios do Sport Lisboa e Benfica,


Gostaria de manifestar o meu desagrado pelo atendimento, ou pela falta dele, que recebi por parte do Dep. de Sócios ao qual o Sr. é responsável.
Pois era minha intenção esclarecer uma dúvida no pagamento das minhas quotas, ao qual me foi de todo impossível pelo facto de ninguém atender os telefones disponibilizados no email abaixo enviado (telefones 21 721 95 56 e 21 721 95 05).
Durante 10 minutos, fui tentando ora num número ora noutro, deixando tocar até receber sinal de interrompido. Penso que o clube não merece esta (má) qualidade de serviço.

A minha dúvida está que a data limite de pagamento das minhas quotas já foi ultrapassada, e gostaria por isso de saber se a referência multibanco se mantém a mesma para proceder ao seu pagamento e regularizar a minha quotização.

Obrigado
Jorge Abreu







   Podes pagar à vontade, a referência permanece inalterada.



Mika21PA

Gostaria que me respondessem, da para comprar bilhetes numa casa do Benfica, no meu caso Famalicão, e não ser sócio do Benfica?

Obrigado .

Fidags

Citação de: Mika21PA em 08 de Março de 2010, 18:30
Gostaria que me respondessem, da para comprar bilhetes numa casa do Benfica, no meu caso Famalicão, e não ser sócio do Benfica?

Obrigado .

sim dá...mas não sei se não terás de ir com a excursão. Não sei como funciona a tiragem de bilhetes para não socios

Mika21PA

Citação de: Fidags em 08 de Março de 2010, 18:32
Citação de: Mika21PA em 08 de Março de 2010, 18:30
Gostaria que me respondessem, da para comprar bilhetes numa casa do Benfica, no meu caso Famalicão, e não ser sócio do Benfica?

Obrigado .

sim dá...mas não sei se não terás de ir com a excursão. Não sei como funciona a tiragem de bilhetes para não socios

Hmm, obrigado vou ter que lhes perguntar de qql maneira pretendo ir na excursão .

Fidags

Citação de: Mika21PA em 08 de Março de 2010, 18:35
Citação de: Fidags em 08 de Março de 2010, 18:32
Citação de: Mika21PA em 08 de Março de 2010, 18:30
Gostaria que me respondessem, da para comprar bilhetes numa casa do Benfica, no meu caso Famalicão, e não ser sócio do Benfica?

Obrigado .

sim dá...mas não sei se não terás de ir com a excursão. Não sei como funciona a tiragem de bilhetes para não socios

Hmm, obrigado vou ter que lhes perguntar de qql maneira pretendo ir na excursão .

Se pretendes ir na excursão então é certo que podes comprar bilhete la O0

Mika21PA

Citação de: Fidags em 08 de Março de 2010, 18:42
Citação de: Mika21PA em 08 de Março de 2010, 18:35
Citação de: Fidags em 08 de Março de 2010, 18:32
Citação de: Mika21PA em 08 de Março de 2010, 18:30
Gostaria que me respondessem, da para comprar bilhetes numa casa do Benfica, no meu caso Famalicão, e não ser sócio do Benfica?

Obrigado .

sim dá...mas não sei se não terás de ir com a excursão. Não sei como funciona a tiragem de bilhetes para não socios

Hmm, obrigado vou ter que lhes perguntar de qql maneira pretendo ir na excursão .

Se pretendes ir na excursão então é certo que podes comprar bilhete la O0

Espectacular, nunca mais vem o dia 28 x )

見事な1つ

Esclareçam-me uma dúvida, vou-me tornar sócio do SLB finalmente.

Fica mais rápido ir directamente ao estádio e tratar da papelada lá (25€ correspondentes a 3 meses de quotas certo?) ou mandar vir pela net?

E outra coisa, poderei comprar bilhetes para o Braga e Zmerding já como sócio para usufruir dos descontos?

Abraço.

Deus Ex-Machina

Citação de: 見事な1つ em 08 de Março de 2010, 22:21
Esclareçam-me uma dúvida, vou-me tornar sócio do SLB finalmente.

Fica mais rápido ir directamente ao estádio e tratar da papelada lá (25€ correspondentes a 3 meses de quotas certo?) ou mandar vir pela net?

E outra coisa, poderei comprar bilhetes para o Braga e Zmerding já como sócio para usufruir dos descontos?

Abraço.

Estádio. Entregas os papéis (+ uma foto tipo passe) e és feito sócio na hora.

見事な1つ


DVP_SLB

Boas...
Alguem me pode dizer onde é k consigo ver os parceiros do SLB cá na Madeira?
Mto obrigado desde já...=)