Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

karlos_slb

Citação de: Mika21PA em 08 de Março de 2010, 18:43
Citação de: Fidags em 08 de Março de 2010, 18:42
Citação de: Mika21PA em 08 de Março de 2010, 18:35
Citação de: Fidags em 08 de Março de 2010, 18:32
Citação de: Mika21PA em 08 de Março de 2010, 18:30
Gostaria que me respondessem, da para comprar bilhetes numa casa do Benfica, no meu caso Famalicão, e não ser sócio do Benfica?

Obrigado .

sim dá...mas não sei se não terás de ir com a excursão. Não sei como funciona a tiragem de bilhetes para não socios

Hmm, obrigado vou ter que lhes perguntar de qql maneira pretendo ir na excursão .

Se pretendes ir na excursão então é certo que podes comprar bilhete la O0

Espectacular, nunca mais vem o dia 28 x )
podes tirar bilhete sem ter de ir na excursao...

hmrkz

alguem me sabe dizer se ha alguma excursao desde o porto para o jogo de quinta?

rdr10

Citação de: Deus Ex-Machina em 08 de Março de 2010, 22:24
Citação de: 見事な1つ em 08 de Março de 2010, 22:21
Esclareçam-me uma dúvida, vou-me tornar sócio do SLB finalmente.

Fica mais rápido ir directamente ao estádio e tratar da papelada lá (25€ correspondentes a 3 meses de quotas certo?) ou mandar vir pela net?

E outra coisa, poderei comprar bilhetes para o Braga e Zmerding já como sócio para usufruir dos descontos?

Abraço.

Estádio. Entregas os papéis (+ uma foto tipo passe) e és feito sócio na hora.

Pà eu fui la sem nada e foi 5 min e ja tinha o cartão.. Fotocopiaram o meu BI xD

raaf10

Ola pessoal...

Sou socio ha uns anos mas tenho uns 2 anos de quotas em atraso...

Gostava de saber se ha alguma forma de "limpar" esse registo e começar novamente a pagar, mas sem ter de pagar ao quotas de atraso...

Existe algum contacto para expor esta situação?

Fidags

tens de te fazer socio novamente...para recuperares o teu numero tens de pagar as cotas correspondentes que tens em atraso

playerfoxinot

boas pessoal, uma questãozinha, sou sócio (com muito orgulho, diga-se de passagem) e  sei que há descontos na McDonalds. Como faço para ter o desconto, e tenho desconto e que?

xtr

Citação de: playerfoxinot em 11 de Março de 2010, 01:29
boas pessoal, uma questãozinha, sou sócio (com muito orgulho, diga-se de passagem) e  sei que há descontos na McDonalds. Como faço para ter o desconto, e tenho desconto e que?

Pedes Menu Grande e pagas so o médio

Que eu saiba é só isto mas só usei 2x por isso posso estar errado é só mostrar o cartão

Dandy

Citação de: playerfoxinot em 11 de Março de 2010, 01:29
boas pessoal, uma questãozinha, sou sócio (com muito orgulho, diga-se de passagem) e  sei que há descontos na McDonalds. Como faço para ter o desconto, e tenho desconto e que?







   Essa comida faz-te mal, amigo...



Bekambol

Penso que é possível, os 300 MIL SÓCIOS.

E é importante a prestação e a divulgação das CASAS DO BENFICA, que, como já tenho dito.

São, sempre grandes LUGARES DE CONVÍVIO e de APOIO BENFIQUISTA.

Também têm de ser divulgadas e apoiadas sempre, pelo nosso,

GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

redred1



Se dessem descontos nas roulotes dos couratos... isso é que era...

RogerioS

Alguém sabe para quando está prevista a abertura da Casa do Benfica na Madeira e a sua localização?

TacuaraCardoso

Citação de: xtr em 11 de Março de 2010, 01:51
Citação de: playerfoxinot em 11 de Março de 2010, 01:29
boas pessoal, uma questãozinha, sou sócio (com muito orgulho, diga-se de passagem) e  sei que há descontos na McDonalds. Como faço para ter o desconto, e tenho desconto e que?

Pedes Menu Grande e pagas so o médio

Que eu saiba é só isto mas só usei 2x por isso posso estar errado é só mostrar o cartão
É isso é

Fidags

Acho inadmissivel estar a telefonar durante o dia todo para a linha benfica, ja foram ao ar 3€ no tlm e ninguem atende...está ali uma pessoa à espera e nada...enfim

playerfoxinot

Citação de: Dandy em 11 de Março de 2010, 10:15
Citação de: playerfoxinot em 11 de Março de 2010, 01:29
boas pessoal, uma questãozinha, sou sócio (com muito orgulho, diga-se de passagem) e  sei que há descontos na McDonalds. Como faço para ter o desconto, e tenho desconto e que?









   Essa comida faz-te mal, amigo...

1 vez de mês a mês ou de 2 em 2 meses não custa nada e mata o desejo...

見事な1つ

Boas, fiz-me sócio hoje no estádio da luz mas como aquilo estava cheio de gente eles ficaram de me enviar o cartão para casa.

Tenho umas questões...

Quanto tempo demora o cartão a chegar? O nr. do cartão provisório que vem no kit serve para comprar bilhetes? Queria ir ver o Braga, posso utilizar a oferta de bilhetes duplos? Como faço para me darem os bilhetes?

Grande abraço e obrigado desde já.