Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Gerrard

Cambada de chulos! O que esses gajos que estão à frente dessa "Casa do Benfica" mereciam sei eu. Foi contigo a situação? Se sim diz o nome da casa...

Spider1502

Citação de: Gerrard em 17 de Março de 2010, 22:31
Cambada de chulos! O que esses gajos que estão à frente dessa "Casa do Benfica" mereciam sei eu. Foi contigo a situação? Se sim diz o nome da casa...

Não! Não se passou comigo... Apenas fui intermediário...

Fidags

Esqueçam la isso, ja foi reportada a situação.

Gerrard pm

Gerrard

Citação de: Fidags em 17 de Março de 2010, 23:29

Gerrard pm

Respondida ;)

Alguém me pode explicar como funciona esse sistema das Casas que vendem bilhetes?

sculpture

Citação de: Gerrard em 17 de Março de 2010, 23:48

Gerrard pm

Respondida ;)

Alguém me pode explicar como funciona esse sistema das Casas que vendem bilhetes?
à vontade dos donos  :whistle2: O0

Gerrard

Citação de: sculpture em 18 de Março de 2010, 00:01

Gerrard pm

Respondida ;)

Sim, mas como funciona o sistema de vendas? Eles pré-compram os bilhetes ao clube e depois vendem? Da maneira que lhes apetecer?
Eu achei que eles tinham uma máquina+pc do género das que há nas bilheteiras do estádio e depois acediam ao sistema, viam os bilhetes livres, vendiam ao preço correcto e o bilhete era imprimido. Estou errado?

sculpture

Citação de: Gerrard em 18 de Março de 2010, 11:41
Citação de: sculpture em 18 de Março de 2010, 00:01

Gerrard pm

Respondida ;)

Sim, mas como funciona o sistema de vendas? Eles pré-compram os bilhetes ao clube e depois vendem? Da maneira que lhes apetecer?
Eu achei que eles tinham uma máquina+pc do género das que há nas bilheteiras do estádio e depois acediam ao sistema, viam os bilhetes livres, vendiam ao preço correcto e o bilhete era imprimido. Estou errado?
o sistema é igual ao do estadio, ou seja, tiram os bilhetes que quiserem, por exemplo, vamos supor que eu trabalho numa Casa e que trabalho com a bilheteira, chego la no momento em que abre a bilheteira, e saco 100 bilhetes de nao socio ao preço de 22€ (bilhete mais barato para o jogo com o braga), telefono-te e digo-te "olha, tenho aqui uns bilhetes para ganharmos dinheiro, custam 22€, e tu vendes a 30, ganhas 4€ em cada, e eu o mesmo"
entendes?  O0

o que se passou com o user que aí escreveu é corrente em muitas Casas, sei eu que ha uma Casa no norte que tem 150 bilhetes para vender, num sitio que talvez vendam por jogo 30/40 bilhetes, depois o que acontece, ora 150 vezes x Casas a fazerem o mesmo, faz com que muitos socios fiquem a ver navios e sem poder ir ver o jogo, porque nao ha bilhetes...depois o que fazem os artistas, devolvem os bilhetes, e o que afinal estava esgotado, muitas vezes chegamos ao estadio e ha resmas de lugares vazios

Gerrard

Ok sculpture, thks! O0  Por mim acabava com essa porcaria toda! Bilhetes só na Luz, ou então um "X" máximo de bilhetes a algumas casas.

Afonso

as casas ajudam e muito o Benfica, era uma boa analise, saber as percentagens de cada casa em relação aos espectadores que o Benfica coloca no estádio da LUZ. Hoje em dia, Benfiquista que queira muito, estar no estádio, só por incopetencia sua não assite aos jogos, tem todas as condições para atempadamente adquirir o seu lugar, eu não gosto de confusão, REDPASS.

sculpture

Citação de: Afonso em 18 de Março de 2010, 13:31
as casas ajudam e muito o Benfica, era uma boa analise, saber as percentagens de cada casa em relação aos espectadores que o Benfica coloca no estádio da LUZ. Hoje em dia, Benfiquista que queira muito, estar no estádio, só por incopetencia sua não assite aos jogos, tem todas as condições para atempadamente adquirir o seu lugar, eu não gosto de confusão, REDPASS.
nao é assim tanto como pensas, mas se fazes questao eu digo-te.
por incompetencia? chama-lhe o que quiseres, eu chamo-lhe outra coisa, no meu caso falta de dinheiro...nao tenho 100 e tal euros ou nao quero dar esse dinheiro de uma vez so para comprar o red pass e depois acontecer o que acontece nos outros anos e andar a ver o Benfica a fazer de cabeçudo

sculpture

Citação de: Gerrard em 18 de Março de 2010, 13:03
Ok sculpture, thks! O0  Por mim acabava com essa porcaria toda! Bilhetes só na Luz, ou então um "X" máximo de bilhetes a algumas casas.
acabar com os bilhetes nas Casas é impossivel, como é que uma pessoa que nao tenha internet e que mora em alguidares de baixo compra bilhete? o que tem de haver é mais controle nessas vendas...o que nao acontece

Afonso

Pois é, o que tu queres é o que muitos tambem querem, só ir nas alturas boas e nas vitorias, eu antecipo a receita ao Benfica, compro o cativo em Julho e assim o Benfica pode formar planteis como o deste ano, felizmente que o Benfica vai tendo umas dezenas largas de milhares que lhe permitem este tipo de receitas, e mais ainda, os titulos fundador que pagaram o seu lugar durante 10 anos.

sculpture

Citação de: Afonso em 18 de Março de 2010, 15:06
Pois é, o que tu queres é o que muitos tambem querem, só ir nas alturas boas e nas vitorias, eu antecipo a receita ao Benfica, compro o cativo em Julho e assim o Benfica pode formar planteis como o deste ano, felizmente que o Benfica vai tendo umas dezenas largas de milhares que lhe permitem este tipo de receitas, e mais ainda, os titulos fundador que pagaram o seu lugar durante 10 anos.
nao meu caro, nao é o que eu quero, o que eu queria mesmo era ter mais dinheiro talvez, e ter camarote, mas se calhar falas muito e eu ja fui a mais jogos que tu este ano, é que eu nao me fico pela Luz, mas mais que isso, gasto de longe e de certeza absoluta mais dinheiro que tu com o Benfica.
mas contigo como ja calculava, nao da para ter uma conversa que nao tenhas de dizer mal do que eu escrevo, fiquemo-nos por aqui, e nem vale a pena dares continuidade à conversa, é que nao tens razao alguma quando falas que todos deviam comprar o redpass, é que segundo tu defendes, temos perto dos 225 mil socios, olha se todos ou metade que fosse como tu tambem dizes, comprasse red pass? como seria?

Afonso

amigo, vais ao encontro daquilo que eu disse, se gastas mais que eu como o Benfica, podias canalizar as verbas para quem interessa, o BENFICA, adquirindo o Redpass garantes os bilhetes todos do campeonato e a prioridade em todos os outros jogos, e ajudas o Benfica com uma verba importante num momento importante do planeamento da epoca. Deixei de ir ver jogos do Glorioso fora de casaa porque não dou dinheiro a mais nenhum clube, o futebol portugues é uma podridão onde o Benfica é um oasis.

Gonçalo Santos

Pessoal, recebi ontem a típica carta de aniversário do Benfica, na qual nos dá os parabéns e oferece nos um bilhete, e mais 3 a 10 euros caso queira levar algum acompanhante.
Só que os bilhetes são para o jogo com o Braga, será que ainda me safo ?
Obrigado.