Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Katso8

Eu pensei dessa forma, mas penso que o Kit podia vir mais esclarecedor em alguns aspectos!

flsb

Citação de: Siperon em 25 de Março de 2010, 16:42
A casa do Benfica na Madeira, com a presença do nosso Presidente LFV, ficou de ser inaugurada na visita do Benfica a Choupana.
Uma promessa falhada pelos vistos, pelos organizadores da mm.
Gostaria de saber se o jantar, em que os benfiquistas madeirenses aderiram em massa, serviu para financiar a casa do Benfica na Madeira, ou se existe gente a ganhar €€€ com o nome BENFICA.

Desculpem alguma ingratidão ou injustiça, mas sou um Benfiquista sem casa  :slb2:

Não sei qual o ponto de situação , mas acredito que os trágicos acontecimentos que ocorreram na Madeira tenham atrasado a sua inauguração .

asae

ola a todos, gostava que me tirassem uma duvida se possivel.
Ando á algum tempo a pensar em me fazer socio do GRANDE á algum tempo, e vai ser agora k vai acontecer, mas a minha duvida é a seguinte, eu estive a ler alguns comentarios aki no forum sobre socios correspondentes, e pelo k me apercebi vou ter que enviar um comprovativo de morada por exemplo o meu bilhete de identidade, a minha duvida é esta, como tenho um pequeno problema no meu BI nete momento será que a carta de condução tambem serve para o msm proposito ou tem msm que ser o BI.

Obrigado desde já e claro:

ESTRILHAÇA BENFICA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Katso8

Citação de: asae em 26 de Março de 2010, 20:55
ola a todos, gostava que me tirassem uma duvida se possivel.
Ando á algum tempo a pensar em me fazer socio do GRANDE á algum tempo, e vai ser agora k vai acontecer, mas a minha duvida é a seguinte, eu estive a ler alguns comentarios aki no forum sobre socios correspondentes, e pelo k me apercebi vou ter que enviar um comprovativo de morada por exemplo o meu bilhete de identidade, a minha duvida é esta, como tenho um pequeno problema no meu BI nete momento será que a carta de condução tambem serve para o msm proposito ou tem msm que ser o BI.

Obrigado desde já e claro:

ESTRILHAÇA BENFICA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Não te sei responder com certeza mas penso que o comprovativo que tens que enviar é o mesmo que seleccionas/preenches no respectivo formulário!

Dandy





   Alguém me ajuda, por favor?


   Para efectuar o pagamento das minhas quotas, por banca electrónica, utilizo o "Pagamento de Serviços"... ou o "Pagamento de Compras"?


   Obrigado!



Eagle Fly Free

Citação de: Dandy em 29 de Março de 2010, 21:07




   Alguém me ajuda, por favor?


   Para efectuar o pagamento das minhas quotas, por banca electrónica, utilizo o "Pagamento de Serviços"... ou o "Pagamento de Compras"?


   Obrigado!

Serviços.

YuriNN

Citação de: Eagle Fly Free em 29 de Março de 2010, 21:19
Citação de: Dandy em 29 de Março de 2010, 21:07




   Alguém me ajuda, por favor?


   Para efectuar o pagamento das minhas quotas, por banca electrónica, utilizo o "Pagamento de Serviços"... ou o "Pagamento de Compras"?


   Obrigado!

Serviços.

Ao se pagar por MB as quotas so ficam regularizadas entre 24h a 48h

Blitz

Em Agosto faço-me sócio! E compro REDPASS se arranjar uma boleia mais ou menos aqui da minha zona, para não estar sempre a gastar dinheiro em transportes!
Está decidido.

btw, tenho 17 anos (quase 18). Kit Junior certo? Até que idade sou júnior? Que regalias tenho em ser sócio (tirando essas coisinhas que vou receber, cachecol, bilhetes, postais e isso)?

Eagle Fly Free

Citação de: вliтz0™ em 30 de Março de 2010, 14:53
Em Agosto faço-me sócio! E compro REDPASS se arranjar uma boleia mais ou menos aqui da minha zona, para não estar sempre a gastar dinheiro em transportes!
Está decidido.

btw, tenho 17 anos (quase 18). Kit Junior certo? Até que idade sou júnior? Que regalias tenho em ser sócio (tirando essas coisinhas que vou receber, cachecol, bilhetes, postais e isso)?

A maior regalia de ser sócio é ser sócio do Sport Lisboa e Benfica.  :victory:

Siperon

Citação de: flsb em 26 de Março de 2010, 18:32
Citação de: Siperon em 25 de Março de 2010, 16:42
A casa do Benfica na Madeira, com a presença do nosso Presidente LFV, ficou de ser inaugurada na visita do Benfica a Choupana.
Uma promessa falhada pelos vistos, pelos organizadores da mm.
Gostaria de saber se o jantar, em que os benfiquistas madeirenses aderiram em massa, serviu para financiar a casa do Benfica na Madeira, ou se existe gente a ganhar €€€ com o nome BENFICA.

Desculpem alguma ingratidão ou injustiça, mas sou um Benfiquista sem casa  :slb2:

Não sei qual o ponto de situação , mas acredito que os trágicos acontecimentos que ocorreram na Madeira tenham atrasado a sua inauguração .

Não acredito nessa.
Alem disso, uma coisa garanto ... sem incluir as pessoas que perderam directamente suas casas ou familiares, a ilha da Madeira esta a ultrapassar o acontecido de uma maneira extraordinária, e garanto que no Funchal (onde será a casa benfica) já pouco se nota indícios do fatídico 20 de Fevereiro, digo até que a normalidade foi retomada há já algum tempo.

L.Machado

alguém consegue aceder à área pessoal no site do SLB?

Não estou a conseguir.

Cumps

elektrobandit

A que horas abrem as bilheteiras amanha para venda de bilhetes Benfica Sporting?

flsb

Citação de: elektrobandit em 30 de Março de 2010, 23:44
A que horas abrem as bilheteiras amanha para venda de bilhetes Benfica Sporting?
[/quote

10 horas

elektrobandit