Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Gerrard

Citação de: Rendufas em 08 de Agosto de 2010, 18:11
O presidente e demais dirigentes do Benfica devem andar preocupados com a minha carteira...

Com a saída de André Lima, entrada de Paulo Fernandes, e manutenção de senicas e silvas, obrigaram-me a deixar em suspenso a quota das modalidades...

Com as saídas de Di Maria e Ramires, por valores ridiculos, ainda por cima sem serem devidamente compensadas, estão a obrigar a deixar o pagamanto das quotas em suspenso... Quem precisa de dinnheiro, e quem quer ter equipas fortes, não vende titulares das selecções argentina e brasileira a preço de saldo...



LOL...


Di_SLB

Citação de: Rendufas em 08 de Agosto de 2010, 18:11
O presidente e demais dirigentes do Benfica devem andar preocupados com a minha carteira...

Com a saída de André Lima, entrada de Paulo Fernandes, e manutenção de senicas e silvas, obrigaram-me a deixar em suspenso a quota das modalidades...

Com as saídas de Di Maria e Ramires, por valores ridiculos, ainda por cima sem serem devidamente compensadas, estão a obrigar a deixar o pagamanto das quotas em suspenso... Quem precisa de dinnheiro, e quem quer ter equipas fortes, não vende titulares das selecções argentina e brasileira a preço de saldo...


Então tu pagavas cotas porque pensavas que o teu dinheiro fazia uma falta extrema?
Não as pagar por não gostar das mudanças da equipa não me parece lógico, mas cada um sabe de si!
Eu sou sócia há pouco tempo e não foi por me agradar a equipa, mas por querer ser uma parte do clube. Mas uma vez mais, cada um sabe de si...

LCBrito

 
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Agosto de 2010, 22:40
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Agosto de 2010, 22:06
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Agosto de 2010, 13:23
Citação de: JoRiMaPi em 07 de Agosto de 2010, 13:06
Na proposta de sócio, enganei-me num campo e pus corrector por cima, há problema?
No campo do sócio proponente?

O cartão há-de chegar à casa onde deve, ele podem é não considerar o tal sócio (já agora, porque é que eles querem saber?). Por exemplo: eles dizem para preencher a tinta preta e eu preenchi a azul, mas não houve problemas.

Carinaa

Citação de: LCBrito em 09 de Agosto de 2010, 01:55
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Agosto de 2010, 22:40
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Agosto de 2010, 22:06
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Agosto de 2010, 13:23
Citação de: JoRiMaPi em 07 de Agosto de 2010, 13:06
Na proposta de sócio, enganei-me num campo e pus corrector por cima, há problema?
No campo do sócio proponente?

O cartão há-de chegar à casa onde deve, ele podem é não considerar o tal sócio (já agora, porque é que eles querem saber?). Por exemplo: eles dizem para preencher a tinta preta e eu preenchi a azul, mas não houve problemas.
Ai dizem?
Preenchi no estádio e deram-me uma caneta azul  :2funny:


poltergeist.SLB

Alguem me pode informar se a casa do benfica de paris ja abriu e se sim, qual é a morada? Vou estar por lá quando for o jogo contra a academica e não sei onde o ver...

GhostRider

Poderiam esclarecer-me, sendo eu do Algarve, qual a diferença entre sócio normal e correspondente?

trainmaniac

Citação de: GhostRider em 09 de Agosto de 2010, 23:45
Poderiam esclarecer-me, sendo eu do Algarve, qual a diferença entre sócio normal e correspondente?

Sócio correspondente pagas menos por ano (100€) para compensar a distância à sede. Mas não podes ser eleito para cargos no clube... é uma das diferenças.

GhostRider

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 23:46
Citação de: GhostRider em 09 de Agosto de 2010, 23:45
Poderiam esclarecer-me, sendo eu do Algarve, qual a diferença entre sócio normal e correspondente?

Sócio correspondente pagas menos por ano (100€) para compensar a distância à sede. Mas não podes ser eleito para cargos no clube... é uma das diferenças.

Obrigado pelos esclarecimentos todos que já me deste.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Isto de estar no Algrave torna complicado as idas à Luz nestes tempos de cride.

tcondeco

Amigos, alguem sabe o horário da Loja do Sócio no estádio?


Afonso

dias de semana até ás 19, sabado até ás 13, domingo fechado

danny94

Citação de: poltergeist.SLB em 09 de Agosto de 2010, 18:00
Alguem me pode informar se a casa do benfica de paris ja abriu e se sim, qual é a morada? Vou estar por lá quando for o jogo contra a academica e não sei onde o ver...

Nao sei, mas sempre podes ir aqui.

http://www.cafebenfica.com

Le Comptoir du Faubourg
19, rue d'Anjou
75008 Paris

01 42 65 23 76


JoRiMaPi

Enviei hoje a minha proposta de sócio pelo coreio, alguém sabe quanto tempo demora a chegar o cartão +/-?

Afonso

talvez 1 mes, é sempre preferivel passar pelo estádio ou pedir a alguem que entregue lá a proposta, pois o cartão veem na hora.