Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

FR

Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 22:18
Quando coisas dessas acontecem o melhor que tens a fazer é liga logo para lá para resolverem isso o mais rápido possível.

OK obrigado

Vou ver se telefono para lá amanhã

JoRiMaPi

Citação de: FR em 02 de Setembro de 2010, 23:45
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 22:18
Quando coisas dessas acontecem o melhor que tens a fazer é liga logo para lá para resolverem isso o mais rápido possível.

OK obrigado

Vou ver se telefono para lá amanhã

Fazes bem, é mesmo o melhor que podes fazer porque só eles é que saberão o que fazer ;)

playerfoxinot

casa do Benfica na Murtosa esta tão demorada :(.

Só tem a estrutura de cimento feita e esta assim ha´anos, espero que (com a falta de fundos) que nao deixem aquilo ao abandono.

Ferreira29

Vou estar em Zurique na próxima 6ª feira. Dá para ver o Guimarães - SLB na casa do Benfica ou recomendam ver noutro local da cidade?

Obrigado

kirdord

Alguem sabe o prazo que um detentor do REDPASS tem para adquirir o seu lugar para a Campions???

faneca_slb4ever

Citação de: kirdord em 06 de Setembro de 2010, 12:13
Alguem sabe o prazo que um detentor do REDPASS tem para adquirir o seu lugar para a Campions???
creio que era até 7 de Setembro.

kirdord

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2010, 12:15

OK, thanks.

Ferreira29

Confirmo.

A partir de dia 8 só podes adquirir o teu lugar para o Hapoel caso ninguém o tenha comprado ainda.

Mipa

Citação de: Ferreira29 em 06 de Setembro de 2010, 12:54

Confirmo.

A partir de dia 8 só podes adquirir o teu lugar para o Hapoel caso ninguém o tenha comprado ainda.
É até dia 7 via mb, nas bilheteiras e site dá para comprar até dia 9.

FR

Pessoal podem me dizer como funciona a compra de bilhetes on line?
O pagamento pode ser feito por multibanco?

Saviolafication

Citação de: FR em 08 de Setembro de 2010, 17:28

Cartão de crédito apenas, penso eu de que....

FR

Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 17:44
Citação de: FR em 08 de Setembro de 2010, 17:28

Cartão de crédito apenas, penso eu de que....

Obrigado
Mas se for mesmo só assim não me dá muito jeito

Jotenko

Foda-se tanta coisa à procura deste topico afinal está inamovivel!!! LOL

Bem entao é assim.

Tenho o meu afilhado que é sócio do SLB.

No entanto, qual nao é a minha surpresa que, devido a factores do banco da pessoa que supostamente estaria a pagar as quotas, estas nao sao pagas desde 2007.

Dá me um total de 100 e tal euros para pagar as quotas dele!! Ele é o 80 e tal mil.

Resumindo, hoje ganhei um kit novo, posso usar este kit para fazer o puto sócio outra vez? Ou acham que compensa pagar tudo.

E outra coisa, isto é um KIT normal, não é junior, mas segundo sei, a unica diferença é na bugiganga que vem la dentro correcto?

Obrigado ppl

Dejavu_Text

Boas podem me explicar como posso me tornar socio por correspondencia,ja pesquisei no site e nao estou a perceber muito bem.Cump :slb2:

IronMaiden

Pessoal da zona de Vila Franca de Xira, informo que a casa já está a trabalhar embora a meio gás (antigo restaurante Sevilha).

Amanhã estaremos por lá a ver o jogo. Apareçam e se quiserem podem comprar bilhetes